Albus

58 7 0
                                    

Vitória era algo subestimado, você poderia ser vitorioso por ganhar o primeiro lugar em uma competição mas poderia ser vitorioso ao ser curado de uma doença, é uma vitória não anula a outra, mas quando você está em uma guerra, salva uma pessoa você não é reconhecido mas por matar uma, você nunca mais será visto como era antes.

E o Lord das trevas entendia muito bem disso, por ter feito o que fez no passado, nunca mais foi o mesmo, mas uma pessoa continuou a mesma, mesmo depois de matar, sequestrar e manipular a todos, Albus Dumbledore. O nome que assombrava a família Malfoy e Riddle a mais de dez anos.

Aquele nome era tão odiado quanto Voldemort era para os outros bruxos, todos sabiam que Dumbledore poderia ter evitado toda aquela guerra, todas aquelas mortes, mas ele não quis, fazer Harry Potter provar que era realmente digno de toda aquela fama lhe valia mais.

Mas Harry não havia aproveitado a oportunidade que Dumbledore havia lhe dado. Então Harry Potter precisava morrer. E Albus faria questão de ser por suas mãos.

>>>>

Harry Potter

Draco estava muito animado esta manhã, era véspera de ano novo, e pela terceira vez no dia ele tinha me perguntado por que para os trouxas essa data era tão importante.

-É o começo de um novo ano, muitos acreditam que sua nova vida começa a partir do dia primeiro de janeiro. - Eu tentava explicar mais uma vez a Draco, mas o mesmo ainda me olhava com uma cara confusa.

-Mas porque dia primeiro de janeiro, porque seguir esse calendário? Temos outros pares que fazem muito mais sentido. É muito estranho esse mundo dos trouxas. - Draco falou após sair do banheiro, apenas de cueca e a sua toalha em seus ombros, que visão maravilhosa. -Tire uma foto, vai durar mais, tem uma câmera na mesinha ao seu lado, não precisa ficar com medo de pegar. - Draco falou em um tom divertido.

Mas eu realmente peguei a câmera e tirei uma fotografia sua, parecia o certo a se fazer, talvez, mas só talvez eu guardaria aquela foto escondida, mas ninguém precisava saber disso. Draco ao contrário do que eu acha que ele faria sorriu e veio para cima da cama comigo olhar a foto aparecendo, mesmo anos no mundo da magia ainda não tinha me acostumado com tudo, a foto saiu igual uma polaroid, mas com uma pequena diferença, a foto estava em movimento.

Um Draco sorridente, somente de cueca ele aparecia, seu cabelo loiro platinado refletia como luz, seu sorriso parecia o mais sincero que já tivera dado em sua vida, e aquele sorriso pertencia a Harry, aquelas gargalhadas pertenciam a Harry, e Harry era eu, a Tom também mas ele não estava no momento, então era só meu.

-Que cara de bobo apaixonado, Harry Potter está apaixonado? - Draco implicou, mas aquela fala realmente me fez ficar pensativo, nas primeiras semanas eu odiava ficar aqui, só de pensar neles como minha companhia me arrepiava, mas agora não.

Eu amava passar tempo com Draco e Tom, era a melhor parte do meu dia, poder acordar e saber que eles estavam ali comigo era maravilhoso, aquilo era paixão? Não, aquilo não poderia ser paixão, Harry não poderia se apaixonar por Draco Malfoy e Tom Riddle. Seus seqüestradores e seus maiores inimigos, era impossível.

-Harry? Ei? Harry volte para a terra, o que tanto você estava pensando? Era algo importante? - Draco me olhando com uma cara muito preocupada.

-Só pensando demais, nada importante. Eu poderia escrever mais uma carta para Ron e Hermione? Gostaria de desejar feliz ano novo para eles, Tom deixaria? Vocês não se importariam? - Eu tentava ao máximo fazer aquela cara de cachorro abandonado.

-Claro, vou ver onde Edwiges está, ela provavelmente está voando com a nossa coruja, eles estão amando voar juntos, mas não podemos deixar muito tempo, temos medo de verem sua coruja bem descreta. Vou pegar as penas, pergaminho e tinteiros, logo voltarei.

>>>>

Our Slytherin boyOnde histórias criam vida. Descubra agora