(revisado)
Uma semana havia se passado e Harry não tinha visto Draco e muito menos Tom, todos os dias Dobby o levava as três refeições, Potter não conseguia comer nada, ignorava toda e qualquer palavra que o elfo doméstico tentava deferir a ele. Tom estava a semana inteira consolando Draco, o mais novo só chorava cada vez que se lembrava das palavras faladas por Harry.
Era desesperador saber que Harry nunca o amaria, ele estava convencido a deixar Harry ir, mesmo Tom o falando que aquilo era só uma fase e que quando Potter soubesse de tudo ele se arrependeria de ter dito aquela frase, Tom havia saído algumas vezes durante a semana para poder resolver algumas coisas com Dumbledore.
Draco se arrastou até o quarto de Harry, o mais velho não havia comido nada naquela semana que esteve se lamentando, ele parou na porta e respirou algumas vezes até realmente tomar coragem para entrar. Ao entrar se deparou com o chão repleto de bandejas, roupas de camas jogadas por todos os cantos e um Harry deitado no chão olhando para o teto.
-Harry? - Draco o chamou cuidando ao entrar para não esbarrar em nada no chão.
Harry ao ouvir aquela voz pensou que estava sonhando, mas felizmente resolveu levantar sua cabeça e se deparou com um Draco vestido com um pijama completamente preto de seda, mal deu tempo de Draco pensar, Harry já correu para seus braços o abraçando, envolvendo suas pernas em sua cintura, Potter não sabia o que o havia levado a fazer aquilo, mas estava completamente grato a seu instinto de doido ter surgido, ele sabia que se arrependeria logo, mas aquele momento não importava.
-Calma, tá tudo bem, estou aqui agora ok? - Draco falava acariciando as costas de Harry.
-Pensei que você nunca me perdoaria, não aguentava mais esse sentimento de culpa em minha mente. - Harry falava se agarrando ainda mais em Malfoy, não queria em nenhuma circunstância se soltar de Draco.
-Você precisa comer, o que aconteceu aqui? Você não comeu nada essa semana? - Draco puxou a cabeça de Harry levemente, para poder ver o mais novo confirmar com a cabeça e logo colocar a cabeça no pescoço de Malfoy novamente. -Pois nós dois vamos comer, você não pode simplesmente ficar sem comer.
Draco não desgrudou Harry em nenhum momento, chegou a mesa e o sentou melhor em seu colo, os elfos já haviam transfigurado todo o café da manhã, Draco pegou um pedaço de bolo e levou em direção a boca de Harry, mas o mais novo negou, Malfoy o olhou com cara feia e o menor logo em seguida abriu a boca e aceitou ser alimentado pelo loiro.
E assim Draco continuou até saber que Harry realmente estava satisfeito, pediu para Dobby preparar um banho relaxante para os dois, mas sabia que Harry não estava preparado para um banho juntos, então ele levou o mais novo para o banheiro e o deixou lá para poder ir para seu banho.
Tom estava em reuniões para poder finalmente poder consolidar todas as suas alianças, ele não poderia ficar muito tempo com Draco e isso o preocupava, sabia que o mais novo era muito apegado a ele, desde pequeno o loiro só se acalmava quando Tom o pegava no colo e ficava contando histórias para ele. Eles sempre foram muito ligados, Narcisa desde a barriga sentia Draco chutar sua barriga com a voz de Tom, o que deixa todos da família extremamente preocupados, mas sabiam que não poderiam fazer nada em relação a ligação dos dois.
Ele sabia que Draco desde o final de semana estava tomando coragem para poder conversar com pequeno, mas não tinha conseguido, Tom antes de sair acordou Draco para falar que se ele não tomasse Riddle tomaria quando chegasse em casa.
>>>>
Hermione sabia que não podia confiar em Dumbledore, Ron queria contar ao mais velho mas Hermione havia o proibido, não contaria nada sobre seus planos, pelo menos não agora.
Hermione desconfiava que Harry havia sido sequestrado, mas não poderia ainda confirmar com porcento, mas tinha muita certeza e convicção disso. Ela sabia que Rony estava começando a acreditar finalmente no que Granger estava tentando colocar em sua cabeça a duas semanas, o que estava deixando a morena irritada.
-Ronald Weasley se você em alguma hipótese eu desconfiar que você em algum lugar da sua cabecinha, que você pensou em contar algo a Dumbledore, eu juro que por tudo eu te mato Ronald, eu não planejo tudo e conto pra você para você contar. Estamos entendidos? - Hermione falou o olhando com um olhar mortal.
-Claro que sim, eu jamais contaria para alguém, prometo que jamais contarei para alguém. - Ron falou levantando as duas mãos ao ar.
-Então vamos revisar o plano.
Hermione falava pela terceira vez no mesmo plano que Rony já sabia todas as palavras que a morena falava, até de trás para frente, o que o assustava.
>>>>
Dumbledore seguia sua rotina calmamente, com Grindelwald, nada estragaria sua perfeita rotina, os dois estavam vivendo um mar de rosas, sexo e planos futuros todos os dias de sua vida, Gellert sabia que todos aqueles planos provavelmente não dariam certo, ainda mais com Dumbledore o implorando a cada cinco segundos um filho.
-O que você acha? De nós dois com um casal de filhos correndo por aí? Seria maravilhoso não? - Dumbledore pela terceira no dia pedia filhos e Grindelwald já estava ficando cansado de todo aquele assunto.
-Dumbledore já conversamos sobre isso, não é a hora e ainda não me sinto preparado pra ter crianças, não quero agora. - Gellert falava cansado de todo aquele assunto.
Albus pareceu finalmente desistir daquele assunto, até porque não queria gerar mais brigas, estava tudo tão perfeito e ninguém poderia estragar.
>>>>
Draco após terminar seu banho e trocar de roupa foi para o quarto de Harry conferir o mais novo, ao chegar lá se deparou com um Harry só de cueca sentado na cama chorando compulsivamente, ele não estava conseguindo se acalmar sozinho.
-Ei pequeno, o que aconteceu? O que está acontecendo? - Draco falou se sentando ao lado de Harry.
-Eu só queria voltar para minha casa. - Harry após essa frase começou a soluçar.
Draco percebeu que nada que falasse adiantaria para resolver a situação de Harry, então ele apenas pegou um pijama limpo e colocou em Potter, o pegou no colo e se deitou com ele na cama, esperando que esse gesto o ajudasse, o que realmente funcionou, Harry logo dormiu e Draco permitiu que o mesmo fizesse isso até o almoço, que acontecia em uma hora.
Draco só esperava que Tom chegasse a tempo de almoçar todos juntos, pode relaxar ao pensar em tudo isso e se permitiu finalmente adormecer.
>>>>
Votem e comentem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Slytherin boy
FanfictionA vida de Harry Potter não era nada fácil, ser um bruxo veela que carrega uma multidão de fãs por onde passava, todos paravam para admirar o "menino que sobreviveu", lorde Voldemort ainda não havia sido derrotado pelo garoto, todos colocavam todas a...