My Lord

199 15 0
                                    

Tom tentava manter tudo na mais perfeita ordem mas isso era praticamente impossível, no passado quando ainda era o Lord Voldemort, mesmo não conseguindo ver Harry Potter ainda assim mantinha mais a ordem que agora, os comensais estavam cada vez mais insatisfeitos com seu mestre, o que deixava Tom cada vez mais irritado.

-Nós comensais da morte achamos que o senhor não está mais seguindo as ideologias que nós acreditamos. - Lucios Malfoy foi o mais corajoso e o único a falar, afinal quem desafiaria Tom Riddle?

-Lucios, meu querido, você é estupido? - Tom perguntava com a maior calma do mundo, era desesperador ver a cara dos outros comensais.

-Nã-o mes-tre. - Malfoy respondeu começando a se arrepender de abrir a boca.

-Então cale sua boca e use seu cérebro de ervilha  para ficar calado, e caso mais alguém queria duvidar dos meus princípios, fale nesse instante. - O silêncio prevaleceu na sala de reuniões. - Lucios eu só não te mato porque sei como seu filho ficaria mal, mas não duvide que eu lhe matarei e direi ao seu filho que você foi viajar e não voltará, agradeça a seu filho e ao amor que eu sinto por ele.

A última frase do Lord deixou todos em choque, Tom Marvolo poderia amar alguém? Como aquilo aconteceu, Lucios olhava em desespero, depois de cinco minutos um soluço de Narcisa Malfoy pode ser ouvido, seu bebe estava na mão de um louco, e isso a desesperava.

 -Meu Lord, eu po-poderia visitar meu fi-filho e o senhor Potter? - Narcisa Malfoy havia tomado coragem de perguntar depois de semanas querendo ver seu filho.

-Claro, Narcisa, Draco amara sua companhia, conversarei com ele e logo lhe darei a resposta que quando você poderá ir.

-Muito obrigada Lord

>>>>

-Eu já disse não Dumbledore, quantas vezes eu irei ter que repetir? - Grindelwald berrava pelo corredor da casa onde o casal morava.

-Eu não me importo se você quer ou não, eu quero e nós iremos ter, mas que merda. - Dumbledore andava atrás de Gellert pelos corredores.

-E o que você vai fazer? EU NÃO QUERO FILHOS, entenda de uma vez por todas, vai fazer o que para ter filhos? Me estuprar? - Grindelwald falou entrando no quarto que pertencia ao casal

-Se for preciso sim. - Albus falava na maior tranquilidade a maior atrocidade do mundo.

Grindelwald parou abruptamente, ele queria muito acreditar que havia escutado errado as palavras que Albus havia proferido, mas ele sabia que não havia.

-É mesmo? Então faz isso agora, estou aqui parado na sua frente, faça, me engravide e veja eu me matar na sua frente, acho que eu nem preciso falar que terminamos né? 

-Como você pode não quer filhos? Todo casal deve ter filhos! Temos um milagre, você pode engravidar, sabe quantas pessoas querem que seus parceiros engravidem?

-Você usou magia negra para isso, e você sabe muito bem das consequências que eu terei se eu engravidar, FOI VOCÊ QUE SEMPRE QUIS ISSO, EU NÃO QUERIA ISSO, você me obrigou a isso Dumbledore,. - Grindelwald agora estava sentado em um canto tentando conter as lágrimas totalmente em vão.

-São possíveis consequências, Regulus não teve nenhuma quando engravidou e ganhou Potter. - Albus falou enquanto saia do quarto do casal.

-Porque era o que Regulus e James mais queriam em suas vidas. 

>>>>

18 anos atrás

-James Potter eu vou te matar. - Regulus berrava enquanto tentava achar James pela casa. -Se você se esconder vai ser pior, eu to avisando, se-seu filho de uma mãe.

-Sirius socorro. - James falava entrando no escritório de seu cunhado.

-O problema é seu, não meu, eu me livrei disso a dois anos, boa sorte amigo, só meu marido já basta nos meus ouvidos.

-James Potter, se você não aparecer eu vou até sua mãe e vou contar que você está me abandonando!

-Meu amor, meu querido, não precisamos de tantas ameaças assim, estou aqui, viu? - Potter aparecia calmamente andando passo por passo.

-James não me irrite, ok?  Eu preciso de você meu amor, eu quero estar perto de você. - Regulus falava indo em direção a James.

-Eu sei meu amor, eu estava resolvendo coisas que jamais serão mais importantes que você. - Potter falava abrindo os braços para seu amado poder se aconchegar.

-Eu tenho algo para te contar, mas promete pra mim que não vai ficar bravo. - James apenas o encarava com seriedade. -Acho melhor sentarmos ok? 

-Meu amor, o que é que você tem para me falar? Pode falar, eu aguento. - James falava super confiante com as próximas palavras que Regulus iria falar.

-E-eu estou grávido. 

Foi a única coisa que James ouviu antes de desmaiar, Regulus começou a se desesperar, Sirius logo apareceu e ajudou seu irmão a levar James para o quarto do casal, o mais velho do Black não podia deixar de rir ao longo de todo o caminho, quando ele soube que Remus estava grávido ele reagiu super bem, mas não podemos dizer o mesmo quando descobriu que seriam gêmeos.

-Morrer ele não morreu, só esperar ele acordar. - Sirius falou se sentando no sofá do quarto para esperar.

-Sirius faça algo. - Regulus olhava indignado para seu irmão que apenas ria de toda a situação. 

-Regulus não há nada que eu possa fazer, só nos basta esperar a Bella adormecida acordar, não é a primeira e não será a última vez que ele irá desmaiar, relaxe e aproveite os minutos de paz.

-Isso não é hora pra brincadeiras!

-Oi meu amor, eu tive um sonho bem doido, sonhei que você estava grávido. - James falava se levantando devagar.

-Então meu querido irmão, não era um sonho... - Sirius falou soltando uma gargalhada ao final da frase.

>>>>

Prometo atualizar mais rápido agora

Our Slytherin boyOnde histórias criam vida. Descubra agora