Malfoy

52 5 0
                                    

A mansão Malfoy ficava cada vez mais silenciosa, Lucius esperava ansiosamente alguma carta durante o dia dizendo que seu filho estaria retornando para sua casa, mas isso nunca acontecia, então o mais velho dos Malfoys ia para cama se arrastando esperando que no dia seguinte essa carta aparecesse. Mas ela nunca chegou e nunca chegaria.

Lucius nunca foi de demonstrar emoções, mas ultimamente a tristeza era a única que prevalecia, ele sentia saudade de Draco, seu Draco, seu filho e seu precioso bebê. Ele é Narcisa haviam passado anos tentando ter um bebê, para vir um homem e só dia para a noite tirar ele de seus pais. Aquele sentimento de vazio e abandonado nunca iam embora. E provavelmente nunca irão.

Narcisa não demostrava tanta tristeza quanto seu marido, mas ainda assim, andava mais quieta e pensativa com relação a tudo, uma mulher que sempre foi observadora, agora passou a ser o dobro, ela não poderia dizer que estava feliz com a saída de seu filho de casa, mas sabia que ele não poderia estar em mãos melhores.

Mas Draco não poderia estar mais feliz com sua rotina simples e entediante, ele amava passar as tardes com Harry, conversando sobre assuntos diversos, e com Tom durante, agora, curtos períodos. Tom lutava incessantemente contra Albus, mas parece que Dumbledore havia se escondido em baixo da terra, era questão de honra e para salvar sua família.

Sua família agora era Tom e Harry, apesar de todos os acontecimentos ele era feliz, ele os amava, ele amava os dois mais que tudo, senti falta de seus pais? Sim, mas jamais trocaria aquela vida.

>>>>

Harry escrevia compulsivamente, ele sentia falta de seus amigos, conversar e jogar quadribol com Ron e tentar copiar o dever de Hermione, ele sentia falta das coisas simples de sua vida, era louco pensar que ele estava fugindo de Voldemort e agora dormia a um quarto de distância do mesmo.

Caro Ron e Mione

Não sei nem como começar essa carta, estou bem, não se preocupem, o natal foi muito bom, mas gostaria de vocês estivessem aqui comigo, ganhei vários presentes, Draco é muito exagerado, Tom é mais controlado mas ainda assim está demonstrando ao poucos seus sentimentos.

Vi Sirius e Bellatrix, ela realmente é louca, por favor nunca deixe Ron perto dela, Sirius ficou chateado de não ter vindo antes, descobri uma coisa da minha família, mas ainda não poderei contar, prometo atualizar vocês sobre tudo assim que nos encontrarmos pessoalmente. Só reforçando que estou bem, Draco está me cuidando muito bem, espero encontrar vocês em breve.

Com amor Harry!

>>>>

Tom Riddle

Sabe aquele momento da sua vida que está tudo tão bom? Mas você sabe que logo vira algo para estragar, era isso que eu estava tentando impedir. Com Sirius solto as coisas melhoraram, mas também sei que Dumbledore a partir do momento em que ele estava solto começaria a atacar.

Mas ele demorou mais que o previsto, então nossas suspeitas estavam corretas, Grindelwald realmente estava grávido, nossos planos só começariam quando eles começassem a nos atacar. Estávamos com todos nossos melhores bruxos, os Weasley estavam todos em Hogsmeade, esperando Albus ir para Hogwarts, Harry achava que ninguém da armada de Dumbledore estava conosco, mas na verdade todos estavam.

Infelizmente não podemos contar a Ron e Hermione, sabíamos que as cartas estavam sendo interceptadas por Dumbledore, todos estavam sendo aconselhados a ficar em Hogwarts, senhor e senhora Weasley não queriam preocupar Rony com toda essa guerra, mas sabíamos que eles eram muito espertos e logo descobririam tudo.

Mantemos no mínimo dois bruxos em casa local, era arriscado deixarmos somente um, não sabíamos quantos estavam com Dumbledore, mas sabíamos que estavam em um maior número, Draco conversava com Blase e Pancy todos os dias, eles tinham aquele armário secreto, que ia de Hogwarts a travessa do tranco, não precisavam de cartas, nem feitiços, era somente um pouco de pó de flu e nosso plano era traçado.

Eu esperava ansiosamente pelo primeiro passo veio no dia 12 de janeiro de 19 , eu sabia que seria baixo, mas não tão baixo assim. Usar James e Lily era Tao baixo que nem Voldemort usaria.

>>>>

Albus Dumbledore

Usar James e Lily foi a melhor ideia que já tive, o plano era fácil, e bem simples. A muitos anos quando Harry Potter nasceu eu sabia que ele nasceu para matar Tom Riddle, eu só não esperava que ele mataria de amor, eu esperava que quando eu afastasse Regulus tudo ficaria bem e poderia seguir com todos os meus planos.

Mas não, não deu nada são certo, aquele desgraçado não quis matar James e Lily, ele só queria matar Harry, então eu tive que intervir com Pedro, aquele rato inútil só me serviu para incriminar Sirius, era para ele ter matado James e somente ele, mas ele quis ajudar Riddle, estão tive que matá-lo e isolar James na mansão de Grindelwald.

Lily passou a frequentar a mansão com certa constância, e visitar Petúnia para tirar fotos e mostrar com Harry estava, James começou a perguntar de mais sobre Regulus, como ele estava, por que ele não estava com eles e o principal, se ele estava com Harry.

Dei uma poção para ele na segunda semana, ele tinha esquecido de Regulus e Harry, não poderia arriscar que saísse e perguntasse a algum bruxo sobre os dois. Com Regulus foi mais difícil, eu não sabia como tirar ele daquela casa, mas nada que uma reunião de família no dia que Riddle iria atacar a casa, a "visita" de Lily veio a calhar muito.

Incriminar Voldemort por dois assassinatos foi perfeito, fazê-lo se isolar totalmente e não ter contato com ninguém, Harry com petúnia, James e Lily mortos minha vida estava perfeita, mas depois de um tempo eu tive que dizer para Lily parar de frequentar a casa dos Dursley, pois Harry poderia lembrar da mesma.

Com o passar dos anos foi mais fácil, Harry entrou em Hogwarts e com isso consegui ficar de olho mais de perto, era maravilhoso, podia controlá-lo como um bonequinho, até Tom e Draco aparecerem.

Our Slytherin boyOnde histórias criam vida. Descubra agora