(revisado)
Harry estava passando pelos corredores de Hogwarts tranquilamente, era sábado de tarefas extras, a cada sábado do mês um grupo de cada série fazia tarefas para cada casa ganhar mais pontos, o grupo de Harry estava responsável por organizar os tubos de ensaio do professor Snape, o trabalho mais chato que havia, o professor exigia que cada espécie de planta tivesse um tubo e uma etiqueta de cores diferentes
Era o trabalho mais chato que qualquer ser humano poderia fazer, Rony já havia saído cinco vezes para ir ao banheiro para apesar poder ver algo além de plantas e tubos de ensaio. Snape exigia todos em ordem alfabética e por espécies parecidas, Harry havia decidido sair pela primeira vez, já tinha terminado juntamente com Hermione e Neville metade das espécies, era o seu momento de descanso.
Draco andava pelos corredores atrás de Harry, ele precisava pegar aquele garoto para si e Tom, aquele nome sai tão bem, Voldemort havia morrido, só havia Tom agora, um homem e não mais um monstro, aquele ser que matava todos por poder havia morrido a um ano atrás, no ministério da magia quando viu o pequeno Harry chorando pela morte de seu padrinho Sirius.
Tom viu o garoto desesperado e naquele momento desistiu de tudo, começou a criar alguns sentimentos que nunca havia sentido, compaixão e pena, o garoto caído no chão chorando desesperadamente, com todos não sabendo como consolar o pequeno.
Tom criou um grande plano para aquele sábado a tarde, combinou com Snape para deixar o grupo de Harry com os tubos de ensaio, todos sabiam que aquele era o pior trabalho já feito, uma hora ou outra Harry iria desistir e começar a andar por Hogwarts, Tom já havia combinado tudo com Dumbledore, e eles pegaria seu garoto.
Draco estava rondando Harry o dia inteiro, ele precisava que tudo desse certo, nada poderia o impedir de pegar seu garoto, Tom o esperava em uma das saídas secretas do castelo, Dumbledore já havia avisado que Harry passaria pelo corredor combinado em cinco minutos, Tom parecia o mais receoso com o plano, mas Draco apenas disse para confiar que tudo daria certo.
Harry andava normalmente quando foi surpreendido por um Malfoy ofegante em sua direção, o mais novo não estava entendendo nada, olhou com cara de interrogação e seguiu seu caminho normalmente.
-Harry, me desculpe, mas é para o seu bem. - Potter foi surpreendido por Malfoy que o pegou pelo tronco e o jogou em seus ombros, pegou a varinha se suas vestes e murmurou um feitiço silenciador ao redor de ambos.
-O que você pensa que está fazendo Malfoy? Enlouqueceu? Me coloque no chão e vejo se não socar sua cara. - Harry falou calmamente enquanto tentava fazer força para Malfoy o soltar.
-Isso vai acontecer, mas não agora, estamos quase chegando e te colocarei no chão, prometo. - Draco falou caminhando em direção a passagem combinada, onde já podia avistar Tom o esperando andando de um lado para o outro.
-Que demora foi essa? Você estava começando a me deixar preocupado, nem para mandar algum sinal. - Tom falou se aproximando de Malfoy selando seus lábios rapidamente antes de pegar Harry pela cintura, ao pegar o adolescente mais novo Riddle o colocou colado ao seu corpo estilo macaquinho.
-ME SOLTE, SOCORRO, SEU LOUCO, NÃO BASTA TENTAR ME MATAR FORA DA ESCOLA? AGORA VAI QUERER ME MATAR NELA? SOCORRO, EU PRECISO DE SOCORRO. - Harry falava aos berros.
-Harry ninguém poderá o ouvir, sugiro que relaxe e durma, a viagem será longa e mais longa se você começar a berrar. - Tom fava forçando Harry a se deitar em seu ombro.
-VOCE QUER QUE EU DURMA NO COLO QUE TENTOU ME MATAR A MINHA VIDA TODA? SÉRIO? SÉRIO MESMO? - Harry falava tentando levantar a cabeça, mas Tom o conteve.
-Se acalme por favor, logo chegaremos e conversamos, tudo será resolvido. - Tom fala calmamente, o que estava deixando Harry ainda mais irritado.
-ME LEVEM DE VOLTA, EU QUERO VOLTAR, ME DEIXEM VOLTAR. - Harry falava não aguentando mais segurar o choro, aquela situação estava o deixando ansioso.
-Calma pequeno, nós vamos apartar e iremos conversar certinho. - Draco falava pegando Harry que logo se agarrou a Malfoy, Potter o odiava mas entre Riddle e Malfoy o mesmo pior era o loiro.
-Eu só quero voltar pra Hogwarts, por favor Malfoy, é só nós esquecermos de tudo até agora e eu juro que não conto para ninguém, só me deixem ir embora, por favor Malfoy. - Harry falava chorando compulsivamente, Malfoy o arrumou em seu colo forçando Harry deitar sua cabeça em seu ombro.
O caminho foi rápido para Tom e Draco, mas para Harry foi uma eternidade, preferiu continuar com a cabeça no ombro de Draco com os olhos fechados. Não era uma boa ideia abrir e olhar para os seus dois sequestradores.
-Chegamos Harry, abra os olhos. - Tom falava se sentando á poltrona a frente de Draco.
-Vamos Harry, abra suas grandes esferas verdes. - Draco falava se sentando e ajeitando Harry em seu colo, para não ficar desconfortável para ninguém.
Harry abriu os olhos ainda inseguro, recolhendo suas mãos, ele não queria continuar naquele lugar, mas pedir para ir embora não adiantaria de nada, então o mesmo só preferiu ficar quieto olhando a mansão Riddle.
-Nós queríamos nos desculpar por tudo, mas não achamos outro jeito de te trazer para nossa casa, sabíamos que se Draco fosse falar com você, você provavelmente se negaria a conversar com ele e não iríamos conseguir chegar a lugar nenhum. - Tom falava se remexendo no poltrona. -Queríamos pedir para você nos escutar primeiramente.
-Eu sempre fui apaixonado por você Harry, mas você me ouviu falar daquela forma ridícula sobre Hagrid, que me arrependo até hoje, mas não consegui mais abertura da sua parte para podermos conversar, Tom sempre esteve aliado à nossa família, descobrimos esses sentimentos por você a dois anos, mas eu não quis tomar nenhuma iniciativa, então tivemos essa ideia no início do ano, eu no princípio ainda queria falar com você sobre meus sentimentos, mas quando você começou a falar com aquele filha da puta do Cedric eu quis morrer, Tom só não o matou pois eu não deixei. - Draco falava calmamente, Harry só foi notar que o mesmo fazia carinho em sua coxa a muito tempo.
Harry só queria voltar a Hogwarts e ficar tranquilo em sua cama, era impossível ele ter um minuto de paz? Aparentemente era, agora estava sentado no colo de seu maior inimigo escola, e na frente de Voldemort o cara que tentava o matar todos os anos.
-Só quero que você entenda, sabemos que fizemos da pior forma possível, mas para ter você perto de nós só pensamos nessa forma. Me desculpe, eu não queria te causar mais mal, só queria você mais perto de nós, infelizmente não poderemos te deixar ir, talvez você realmente não conte para ninguém, mas você é só nossa. - Draco falava abraçando a cintura de Harry. -Sabemos que daqui a pouco seus amigos estarão atrás de você, e antes que você nos pergunte, deixamos uma carta em seu nome dizendo que não estava bem e que iria viajar por um tempo. - Draco falou vendo Harry arregalar os olhos.
-Vocês fizeram o quê? Vocês não podem fazer isso, é a minha vida, vocês não podem a controlar assim, meu amigos, o resto da minha família, eles também tem sentimentos, vocee-ss simplesmente não podem. - Harry falou começando a tremer, era toda a sua vida, sua vida controlada por seus dois maiores inimigos, era o fim ou o quê restou dela.
-Harry se acalme por favor, eu sei que não estamos fazendo algo bom para você nesse exato momento, mas no futuro tudo fará sentido, por favor se acalme, quer comer algo? Depois que terminarmos de conversar, você ainda não está pronto para o resto dessa conversa. - Tom falava se levantando da poltrona movendo a mão para Draco o seguir em direção a cozinha.
-Eu só quero ir embora, por favor, eu juro que não conto para ninguém o que aconteceu, não contarei sobre nada de vocês, mas por favor me deixem ir embora. - Harry implorava enquanto Draco tentava o consolar, mas falhando nas tentativas.
Harry não poderia se acalmar, ele simplesmente foi tirado de sua vida, para ter dois companheiros que era loucos, Potter começou a se desesperar cada vez mais, era impossível manter a calma, ele só teve uma oportunidade de se desvencilhar-se dos braços de Malfoy e correr para a primeira direção que ele viu.
>>>>
Votem e comentem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Slytherin boy
Fiksi PenggemarA vida de Harry Potter não era nada fácil, ser um bruxo veela que carrega uma multidão de fãs por onde passava, todos paravam para admirar o "menino que sobreviveu", lorde Voldemort ainda não havia sido derrotado pelo garoto, todos colocavam todas a...