Happy Christmas

176 14 1
                                    

> Especial natal<

< Feliz natal a todos vocês >

Harry estava deitado tranquilo com a cabeça na barriga de Draco, fazia meses que ele estava vivendo na casa dos Riddle, ele sentia falta de Hermione e Ron, mas não podia negar que estava adorando viver  tranquilamente, não só por Voldemort não o perseguir mais mas sim por Dumbledore, o diretor colocava uma pressão desnecessária no menor.

-Um real por seus pensamentos. - Tom falou entrando na sala de televisão, Harry havia pedido uma televisão,  Tom foi contra aparatos trouxas, mas Draco não pode resistir aos olhos de Harry.

-Ah? - Harry saiu de seus milhares de pensamentos.

-O que tanto passa nessa sua cabecinha? 

-Como estão Hermione e Ron. - Não era o seu maior pensamento mas Harry gostaria muito de saber como estão seus melhores amigos.

-Eu sei que você sente falta deles, você pode fazer uma carta para eles que eu mandarei alguém entregar. - Tom falou se sentando na ponta do sofá onde Potter e Draco estavam deitados.

-Serio? Muito obrigada Tom. - Harry falou se levantando rapidamente, abraçando Tom rapidamente e indo para seu quarto escrever a carta.

-Você notou que ele me chamou de Tom? E me abraçou. - Riddle falou se sentando ao lado de Draco o puxando para se deitar em seu peito.

-Viu o que eu lhe falei, ele está sim começando a gostar de você, relaxe e deixe tempo ao tempo. - Draco falou levantando e colocando suas pernas ao redor da cintura de Tom, deitando sua cabeça no em seu ombro e finalmente relaxando, ele estava em casa.

 -Eu te amo. - Tom falou abraçando Draco com força.

-Eu te amo mais, nunca me deixe. - Draco falou relaxando e finalmente podendo dormir.

>>>>

Harry estava a mais de uma hora escrevendo a carta para Hermione e Ron, ele não sabia como falar todas as coisas para seus amigos, ele precisaria de dias para contar tudo ao seus amigos, mas precisava resumir tudo em apenas algumas palavras.

-Harry, você já terminou sua carta? - Draco falou entrando no quarto que 'pertencia' a Harry.

-Sim, pedi aos elfos papel e pena, como iremos enviar a carta? - Potter perguntou se virando em direção a Draco que havia um enorme sorriso.

-Mandarei uma coruja da minha família, assim que eles te responderem lhe entregarei a carta. - Malfoy falou se sentando ao lado de Harry em sua cama. -Tudo bem?

-Estou com saudade dos meus amigos. - Harry falou se sentando ao lado de Malfoy em 'sua' cama.

-Eu sei querido, eu também estou com saudades, dos meus amigos, não dos seus, cruzes. - Draco falou rindo ao se imaginar com saudades de Hermione e Ron.

-Não imagino você sendo amigo de Rom e Mione, você e Ron se matariam na primeira frase que você disse-se, seria engraçado de ver. - Harry falou deitando sua cabeça no ombro de Draco, o Harry do passado mataria o Harry de agora, como assim ele e Draco agora eram amigos?

-Logo tudo isso irá se resolver, eu prometo. - Draco falou fazendo carinho no cabelo de Potter, e no final Harry realmente esperava que no final tudo se resolvesse, ele precisava disso.

>>>>

-Ron vem aqui. - Hermione berrou correndo pelos jardins de Hogwarts. - Chegou uma carta assinada por Harry. - A jovem falou sussurrando e se jogando ao lado de Ron.

-O que? Você está falando sério?  - Ron falou fechando o livro que estava em seu colo, depois que Harry desapareceu resolveu estudar todos os casos de bruxos desaparecidos em toda a história bruxa. - Leia em voz alta.

Our Slytherin boyOnde histórias criam vida. Descubra agora