Mom???

178 12 0
                                    

-Mãe? Como assim? Minha mãe é Lily, co-como assim? - Harry perguntava desesperado, como assim Regulus era a mãe dele?

-Harry mate a saudade de Sirius e depois eu te explico filho, ok? - Regulus falou se separando de Harry.

-Como assim você está aqui Harry? Eu e Lupin estávamos morrendo de saudade e preocupação, fiquei tão preocupado de você ter morrido, eu vou te matar Draco! - Sirius falou abraçando Harry e logo sendo correspondido por seu sobrinho.

-Me desculpe padrinho, aconteceu tanta coisa em pouco tempo, também estava morrendo de saudade. - Harry falou finalmente se deixando soltar lágrimas de alívio.

-Seu padrinho vai me matar por não chamar ele mas acho que você e Regulus tem muitas coisas para conversar, depois nos conversamos ok? - Sirius falou deixando Harry livre de seus braços. 

-Harry leve sua mãe para seu quarto e conversem lá. - Tom falou pois sabia que Harry não iria almoçar até conversar com Regulus.

O caminho até o quarto 'de Harry' foi completamente silencioso, nenhum dos dois conseguia puxar o assunto, Harry entrou em 'seu' quarto e se sentou em 'sua' cama, era estranho estar na frente de um estranho que se dizia sua mãe, Regulus se sentou ao seu lado e começou a falar.

-Filho ou se preferir lhe chamo de Harry, eu e seu pai amamos esse nome, não sei por onde começar, mas sei que é estranho você imaginar que eu possa engravidar, na sua cabeça Lily é sua mãe, mas alguns bruxos homens também nascem com útero, eu e seu pai nos conhecemos no primeiro ano de Hogwarts, seu padrinho Sirius e ele se tornaram muito amigos no primeiro ano, e eu como irmão dele acabei em alguma das vezes que seu pai foi lá em nossa casa esbarrando com ele, e quando olhei aqueles olho verdes eu me apaixonei, mesmo eu e minha família antigamente seguindo Voldemort cegamente ele não ligou para isso, ele não batia muito bem da cabeça. - Regulus se pegou rindo das suas memórias com James. -A primeira vez que ficamos eu fiquei completamente em pânico, pensando e se minha família descobrisse? Como seria nossa vida a partir daquele momento? Mas seu pai me tranquilizou e falou que nós daríamos um jeito, e realmente nos demos, começamos a namorar assim que eu saí de casa, minha família obviamente não aceitou, mas minha mãe não me deserdou pois morreu antes e seu avô não liga o suficiente pra mim para me deserdar. Noivamos em setembro e descobrimos que eu estava grávido em novembro, você não sabe a alegria que eu e seu pai ficamos, eu seria mãe, eu sou mãe, caso queira me chamar de pai eu não vejo nenhum problemas ou me chame de Regulus, não contamos a ninguém pois Dumbledore não nos deixou falou que pela sua segurança era melhor ficarmos isolados e sozinhos, como não duvidamos da palavra dele na época, ficamos só nós três em uma casa. Mas quando eu fui ganhar você acabei passando mal e seu pai precisou me ajudar, você ficou em seu berço com Dumbledore o cuidando, mas quando eu melhorei vocês dois haviam sumido e eu fui incriminado por matar um trouxa e seu pai obrigada a criar você com Lily, ele tentou me tirar de lá mas Dumbledore o ameaçou que caso ele fala-se algo te mataria, eu só consegui minha liberdade a pouco tempo e fui contestante mente seguido, por isso não vim atrás de você, eu jurei que você estava morto, mas agora você está aqui e eu mal posso acreditar. - Regulus falou chorando e soluçando muito.

-E-eu não entendo, por que Lily entraria nesse plano, o que ela ganharia nisso? - Harry perguntou tentando entender toda aquela história que havia sido lhe contada.

-Seu pai, ela era muito apaixonada no seu pai, e independente de como ela o teria, se ela o tivesse era perfeito, olha filho eu realmente não quero lhe colocar contra Lily mas você não sabe a emoção que estou sentindo em te ver, são dezessete anos filho. - Regulus falou com lagrimas em seus olhos que agora lutavam em descer pelo seu rosto.

Harry não sabe o que deu nele, mas ele se jogou nos braços de Regulus e se deixou ser consolado, tudo até aquele momento que ele sabia sobre sua vida era mentira, o que mais também poderia ser? Os braços de Black eram tão confortáveis que o trazia a sensação de estar em casa, era a melhor sensação do mundo. Regulus depois de um tempo estava começando a se mexer para se afastar de Harry mas o mesmo não deixou, resmungou um pouco e agarrou o mais velho forte, e então sua mãe pode perceber que seu filho estava dormindo em seus braços, ele só havia experimentado essa sensação uma vez na vida e poder reviver isso era a realização de um dos seus maiores sonhos.

>>>>

-Draco Lucius Riddle e Sirius Black parem de ser curiosos, deixe-os conversar. - Tom fala seguindo seu namorado e o tio dele.

-Se você ficar quieto podemos ouvir sem ninguém perceber. - Sirius falou olhando feio para Tom. 

-Meu querido irmão sempre foi fofoqueiro mas você Tom? - Regulus falou saindo do quarto de Harry.

-Como Harry está? - Draco perguntou tomando a frente de todos.

-Bem e dormindo então façam silêncio ou eu mato vocês. - Regulus falou guiando todos para fora do corredor. -Se acordarem o Harry eu juro que mato vocês seus enxeridos.

>>>>

 Capitulo pequeno mas prometo atualizar logo!

Provavelmente teremos 20 capítulos, então logo estaremos na reta final. 

Our Slytherin boyOnde histórias criam vida. Descubra agora