A little of history

224 15 2
                                    

Harry estava tão entediado nesses últimos dias que qualquer coisa que lhe oferecesse para fazer ele estava aceitando, estar em uma casa sem poder sair somente andar por cômodos que eram tão entediantes quando os livros nas estantes, eram somente livros sobre famílias puro-sangue e ordem para puro-sangue, era totalmente entediante não fazer nada, a alguns meses ele estava salvando o mundo inteiro e agora estava preso na casa do seu maior inimigo.

Potter não conseguia parar de pensar em como estavam todos os seus amigos? Eles sentiam sua falta? Estavam o procurando? Estavam perto de o achar? Esses pensamentos estavam cada vez atormentando sua cabeça, Harry só se deu conta de que lágrimas desciam de seus olhos quando Malfoy estava entrando em seu quarto.

-Harry, o que aconteceu? Porque você está chorando? O que está havendo? - Draco perguntou enquanto se sentava no sofá da sala principal ao lado de Harry que não conseguia se mexer.

-E-eu não consigo parar de pensar nos meus amigos, você sabe como eles estão? - Harry perguntou com alguma esperança de que Malfoy o respondesse.

Draco realmente não sabia de nada, ele precisava de alguma forma não magoar os sentimentos de Harry em relação aos seus amigos, ele perguntaria a Tom por informações de Hogwarts para poder informar Potter.

- Sabe, Harry, tenho me perguntado sobre sua família. Você sempre mencionou em Hogwarts que seus pais eram bruxos?

-Sim, eles eram. Meu pai, James Potter, era um grande jogador de quadribol da Grifinória e depois se tornou um auror. Minha mãe, Lily Potter, era muito talentosa em poções e nas matérias acadêmicas. Eles morreram quando eu era apenas um bebê, para me proteger de Voldemort. Achei que já soubesse dessa história.

-Eu conheço pelo ponto de vista das outras pessoas mas não pelo seu, queria saber como você passou por tudo isso.

-Bom, Meu nome é Harry Potter, e tudo começou quando eu era um bebê. No dia em que Voldemort resolveu invadir minha casa, meus pais, James e Lily Potter, deram suas vidas para me proteger. O ataque deixou essa cicatriz na minha testa em forma de raio, vivi uma infância miserável com meus tios, os Dursley, que me tratavam como um empregado. 

E tudo mudou no meu décimo primeiro aniversário, quando uma carta misteriosa chegou, meus tios me proibiram de abrir e logo em seguida começaram a chegar mais, a quantidade ia cada vez mais aumentando e o desespero deles também, eles não queriam de jeito nenhum um bruxo na casa da família deles, mas até o momento eu não sabia que eu era um bruxo, fui levado a um lugar onde nunca tinha ido, apenas por que meus tios não queriam que eu tivesse acesso às cartas. 

Hadrigd foi me salvar no dia do meu aniversário e levou meu primeiro presente de aniversário, foi o melhor dia da minha vida e foi nesse dia também que eu descobri que eu era um bruxo e que havia sido aceito em Hogwarts, a escola de magia e bruxaria. Embarquei no Expresso de Hogwarts na Plataforma 9¾ e fui apresentado ao mundo mágico, conheci Ron e Hermione, que se tornaram meus melhores amigos, e o resto eu acho que você sabe. - Harry falava com calma e paciência, era reconfortante poder falar sua história e ver que Malfoy não o olhava com cara de pena mas sim com uma cara orgulhosa.

-Seus pais devem estar com muito orgulho de você Harry, mas depois que você chegou em Hogwarts rejeitou minha amizade e conheceu os Wesley começou a ter 'desafios' mas eu nunca soube como você lidou com eles. - Draco perguntou se arrumando melhor no sofá.

-Porque você está tão interessado na minha vida assim? Devo lembrá-lo que a meses atrás nós nos odiávamos? 

-Não Harry, você não precisa, eu realmente estou interessado em sua história e não, não é por que nós não éramos melhores amigos naquela época que precisamos não sermos no mínimo amigos.

-As aulas em Hogwarts me apresentaram ao mundo da magia, e descobri que eu era um parcel, alguém que podia falar com cobras, os boatos sobre a Pedra Filosofal já haviam começado. Com Ron e Hermione, comecei a investigar a Pedra Filosofal, suspeitando que alguém estivesse tentando roubá-la. Nossas investigações nos levaram a descobertas surpreendentes, incluindo o espelho de Ojesed, que revelou nossos desejos mais profundos,  enfrentei desafios na Floresta Proibida e descobrimos que o Professor Snape era o guardião da Pedra Filosofal, com a ajuda do espelho de Ojesed, descobri que o desejo da Pedra era ser destruída. Na sala da Pedra Filosofal, enfrentei desafios mágicos, incluindo uma partida de xadrez gigante, no final, a Pedra foi destruída para evitar que caísse nas mãos erradas, na sala, encontrei o Professor Quirrell, que estava possuído por Voldemort, que no futuro iria fazer coisas ainda pior. Foi uma batalha intensa, e a proteção da minha mãe, revelou minha maior força. Acho que foi isso.

-Isso é muito impressionante Harry, mas eu tenho uma duvida nisso tudo, Dumbledore sabia de tudo não? - Draco perguntou já sabendo a resposta mas ainda sim a esperando.

Antes que Harry pudesse responder, Mostro aparece na porta da cozinha com uma cara de desgosto ao olhar para Potter.

-Mestre o jantar está pronto.

-Vamos jantar Harry, depois terminamos essa conversa. - Draco falou indo em direção da cozinha a frente de Harry.

Mas aquela conversa nunca terminou.

>>>>

_Estava sem ideia para escrever e sem tempo(a escola acaba com o meu tempo), mas prometo tentar atualizar o mais rápido possível, e assim que terminar farei a revisão de cada capitulo e repostarei. 



Our Slytherin boyOnde histórias criam vida. Descubra agora