Voltei ao som de "Burn it down"
Ti munitinhoooos da Stella com o Zayn.
Pena que literalmente estão "Construindo para depois queimar"Acabei de chegar em casa, depois de passar um tempo na pista de skate. Eu estava me sentindo bem, mas sabia que teria que enfrentar meus pais em breve. Eu sabia que teria que explicar mais uma vez como me sentia em relação à minha orientação sexual. Eu tinha acabado de assumir, mas ainda era difícil para minha família aceitar.
Ao entrar em casa, fui direto para o meu quarto. Eu não queria enfrentar meus pais imediatamente, precisava de um momento para mim mesmo. Meu quarto era o meu refúgio, um lugar onde eu me sentia seguro e confortável. Eu tinha algumas fotos dos meus amigos na parede, incluindo algumas do meu namorado. Eu sabia que meus pais não gostavam dele, mas eu não me importava.
Depois de algum tempo, ouvi batidas na porta do meu quarto. Era minha mãe.
—Zayn, posso entrar?— ela perguntou. Eu disse que sim, e ela entrou.
—Oi, mãe!— eu disse com um sorriso.
—Oi, filho.— Ela pareceu hesitar antes de continuar.
—Seu pai e eu precisamos falar com você.
Será que podemos sentar e conversar?
Eu sabia o que isso significava. Eu teria que encarar meus pais e suas opiniões negativas sobre minha sexualidade. Eu respirei fundo antes de responder.
—Claro, mãe. O que vocês querem falar?
Minha mãe me explicou que eles haviam percebido que eu estava tendo dificuldades em lidar com minhas emoções ultimamente.
—E sabemos que você está lidando com alguns desafios em relação à sua orientação sexual.
Eu assenti, sabendo que não tinha como negar isso. Minha mãe continuou:
—Seu pai está lutando para aceitar isso, mas estamos tentando entender melhor. Queremos apoiá-lo, filho, mas precisamos de tempo para processar.
Eu queria acreditar que eles estavam sendo sinceros, mas ainda não conseguia sentir que eles realmente me entendiam.
—Eu sei que é difícil para vocês, mas isso não muda quem eu sou.— Disse, tentando controlar as lágrimas que ameaçavam cair.
Minha mãe assentiu.
—Eu entendo, Zayn. E quero que saiba que estamos aqui para você.
Eu sabia que minha mãe estava sendo sincera, mas ainda estava com medo de como meu pai reagiria.
—E o papai?— perguntei.
Minha mãe suspirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Young Templars
Mystery / ThrillerApós a mudança de Stella para Londres com seus pais, a garota recebe a notícia da trágica morte de uma pessoa especial. Com a dor da perda e a busca por respostas, Stella e seus amigos se veem frente à uma maldição que atravessou séculos. Agora tent...