Olha quem apareceu após quase 2 meses... Nada a declarar, apesar da correria e muitos estudos... Enfim, estou de volta com três episódios para compensar.
Eu observei com admiração a multidão de adolescentes que se reuniram no evento de anime. Era como se a paixão dos fãs de anime ampliasse o barulho e a luz, criando uma atmosfera elétrica que me contagiava. As luzes coloridas piscavam em um ritmo frenético, criando um ambiente mágico e vibrante. Senti-me envolvida pela atmosfera eletrizante, enquanto a música alta no fundo fazia meu coração bater mais rápido.
Quando vi a banda se preparar para o primeiro show, uma mistura de emoção e nervosismo tomou conta de mim. Tinha trabalhado duro com minha equipe de músicos e ficava feliz de ver que todo aquele trabalho finalmente estava se concretizando. Olhei para Zayn, nosso guitarrista, e trocamos um sorriso de cumplicidade. Sabíamos que esse show seria importante para nós.
—Vocês estão prontos?—perguntou o técnico de som.
—Sim!—respondemos em coro.
—Então, vamos lá!—ele disse, dando o sinal para começarmos.
Olhei em volta do palco e vi meus companheiros de banda se preparando. Eles pareciam confiantes, e minha ansiedade só aumentava. Finalmente, aproximei-me do microfone central e disse:
—Obrigada a todos vocês por virem ao nosso show. Isso significa muito para nós!
A multidão começou a cantar junto e meu coração se expandiu. Senti como se o palco inteiro estivesse me abençoando. A banda começou a tocar, e eu comecei a cantar a letra de nossa primeira música. As pessoas levantaram as mãos e começaram a cantar junto comigo. Eu me senti poderosa, como se pudesse conquistar o mundo inteiro.
Zayn começou a tocar um incrível solo de guitarra. Ele estava tocando com tanto sentimento que parecia que estávamos sozinhos no mundo. Ele me olhou enquanto tocava, e eu sabia que ele estava dando seu melhor. A multidão gritou, e eu o aplaudi.
—Esta é para os fãs de Naruto!— gritou nossa tecladista antes que a gente começasse a tocar a "Go", do Flow
Eu fechei meus olhos e concentrei-me na letra da música, deixando minha voz e a música me levar. Eu senti minha alma vibrando em uníssono com o ritmo animado da canção.
—Vamos tocar Bring me to Life agora!—disse nosso baterista.
A multidão ficou animada novamente. Era incrível ver o quanto amor e carinho estavam envolvidos. Quando chegamos à música Going Under, algo mudou dentro de mim. As luzes apagaram-se, e de repente eu vi apenas pontos de luz. A multidão gritou, e eu senti-me num outro momento.
Finalmente, chegamos à última música e eu olhei em volta. A multidão estava animada, dançando e aplaudindo. Ainda emocionada, agradeci aos fãs e aos parceiros de banda, e todos me cumprimentaram. Zayn me deu um abraço caloroso, e eu senti que essa noite foi o começo de algo novo e emocionante.
A atmosfera na sala de estar era descontraída e animada, com risadas e comentários sobre as jogadas do videogame.
Eu estava sentado no sofá, com o controle na mão, enquanto Harry, Louis e Niall estavam sentados ao meu redor, todos concentrados no jogo. A luz do sol entrava pela janela, iluminando o ambiente e criando uma atmosfera agradável.
Mas, por trás dessa fachada de normalidade, havia um segredo sombrio que apenas nós quatro compartilhávamos.Nós não éramos adolescentes normais, longe disso. Éramos demônios que possuíam corpos humanos. Nossos pais não faziam ideia do que realmente éramos, e isso era algo que tínhamos que manter em segredo a todo custo. Afinal, não queríamos que eles descobrissem que seus filhos estavam mortos há anos e que tudo o que restava eram cascas vazias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Young Templars
Mistério / SuspenseApós a mudança de Stella para Londres com seus pais, a garota recebe a notícia da trágica morte de uma pessoa especial. Com a dor da perda e a busca por respostas, Stella e seus amigos se veem frente à uma maldição que atravessou séculos. Agora tent...