Dalile sentia uma forte dor de cabeça quando acordou, seus sentidos demoraram um pouco para despertar também, a jovem teve que esperar um pouco para finalmente notar onde ela estava. Não lembrava sua casa, longe disso. A jovem se sentou no que parecia uma cama, mas não era a sua, teria em algum momento ido para outro lugar? Não lembrava.
Ela colocou um pé no chão, depois o outro, e andou até a porta do quarto estranho que se encontrava, olhou o corredor estreito ali e chamou por sua amiga, afinal estava com ela, sua ultima lembrança era as duas assistindo ao novo episodio de um de seus animes preferidos, depois disso só se lembrava de uma forte luz branca e depois a escuridão.
Quando chamou, não avistou a amiga e sim um personagem de anime, então deduziu que estava provavelmente sonhando, suspirou e decidiu ver no que isso daria, ela não costumava sonhar com personagens que não fossem seus maridos 2D, mas que sabe algum deles viria a aparecer depois, ficaria na espera.
A mulher que apareceu veio correndo até ela, sua feição era de espanto, surpresa e alivio, ela imediatamente foi até Dalile e pediu que se sentasse na cama novamente, depois começou a examina-la, era um hospital ou coisa do tipo? Quem sabe Deidara, Zoro ou Katsuki aparecessem ali trajados de médico, era uma fantasia bem mais a cara da sua amiga, mas ela também não acharia ruim vê-los daquele jeito. A enfermeira começou a falar pouco depois:
- Oh céus, isso é um milagre1 Você acordou depois de tanto tempo em coma, que benção.
- Em coma? - Essa temática ela não tinha abordado em seus sonhos ainda, se sentia criativa. - Por quanto tempo eu dormi?
- Cerca de 5 anos querida, nós a encontramos desacordada na estrada para a cidade, ainda tinha sinais vitais portanto tínhamos esperanças que você acordasse um dia, e levaram anos, mas que bom que está de pé! - A senhora sorriu. - Pobrezinha, deve estar com fome, eu já volto!
Assim a mulher saiu do quarto e caminhou apressada pelo corredor. Dalile aproveitou o momento para explorar um pouco o ambiente, levantou da cama novamente e olhou pelo quarto, notando um espelho, mesmo que normalmente não conseguisse se ver no espelho em sonhos, resolveu tentar.
Caminhou até a frente do objeto e se impressionou com o que via, justamente por não esperar que conseguiria ver algo, ali a sua frente estava uma personagem de anime com traços bem parecidos com os de Oda, embora lhe faltasse peitos, afinal as personagens femininas do autor eram peitudas e desprovidas de costelas, mas ainda assim eram os mesmos traços, seria então um sonho com Zoro? Fazia sentido já que ele havia sido o tema de seus pensamentos antes de dormir.
Ela não se lembrava daquela personagem e nem lembrava muito sua OC feita para fanfics com seus personagens preferidos, mas se sentia confortável em como ela lembrava a si mesma, o corpo, altura, cabelos, cor da pele e olhos eram semelhantes a si, se estivesse no uiverso de One Piece provavelmente ela seria daquele jeito.
Enquanto apreciava seu visual a enfermeira retornou com uma bandeja com bastante comida, comparado a Giuliana, Dalile comia muito menos, mas estranhamente sentia uma fome de quem realmente passou anos dormindo, então não demorou muito para que ela pegasse a bandeja e comesse, a comida estava sem sal, como qualquer comida de hospital, seria universal? Bem que Sanji poderia ser o cozinheiro daqui, não passaria vontade nesse sonho comendo a comida do loiro, mas pelo visto não era dessa maneira.
A enfermeira pareceu feliz em ver a menina comendo com tanto desejo o que lhe foi ofertado, mas ainda tinha a feição preocupada e cheia de curiosidade, não demorou muito para a velha senhora questionar a jovem.
- Então querida, tem alguma lembrança que possa te ajudar?
- Não, eu não me lembro de nada. - Deu de ombros, se ela falasse que aquilo era um sonho, poderia acordar antes de ver seu espadachim de cabelos verdes. - Como foi que me encontrou mesmo?
- Ah não fui eu, mas os moradores do vilarejo disseram que a senhorita estava desacordada no meio da estrada, não tinha nenhum sinal de luta, roubo ou outra coisa que indicasse como chegou a aquele estado, com você só achamos aquele par de espadas.
Os olhos da garota seguiram as mãos da senhora que apontava para um par de espadas no canto da sala, ela não havia notado elas até então, mas eram estranhamente familiares. Na realidade a um tempo atrás conversou com Giuliana que se fosse uma personagem do anime claramente seria espadachim como Zoro, só que usaria duas espadas, que coincidência não é?
Lembrando daquela conversa, Giuliana lhe disse que seria divertido ser algo raro, uma raça diferente das demias, havia cogitado muitas formas, uma fera, sereia, mas ela nunca se decidia, apenas sabia que queria ser algo especial ligado a água, sua amiga adorava poderes relacionados a água, por que já havia cogitado ser bióloga marinha ou oceanográfa, mas desistiu por medo de alguns animais específicos, dava vontade de rir só de lembrar.
Saiu de seus pensamentos quando ouviu a senhora questionar se ela tinha alguma lembrança de seu nome pelo menos, afinal ela gostaria de lhe chamar pelo nome,assim a jovem fez o que veio em sua mente de primeira.
- É Mei. - Olhou para a mulher. - Bakugo Mei.
Era o sobrenome de um dos seus maridos, claramente parecia uma ótima ideia.
Depois de ouvir a resposta de Dalile a mulher pareceu mais contente, disse que se ela lembrava pelo menos seu nome já era alguma coisa, um começo, a morena confirmou com um acenar de cabeça e depois de comer perguntou se podia dar uma volta pela vila, afinal chegou a conclusão que se Zoro não apareceu até agora, deveria mudar o ambiente de seu sonho. A anciã confirmou, contanto que ela não fosse tão longe para não se perder pela ilha, ela afirmou que ficaria pelos arredores, recebendo a permissão da senhora que estava cuidando dela, pegou suas espadas e se foi.
Saindo da casa consideravelmente grande, se deparou com um céu azul e um sol quente, não tão quente quanto o do Brasil, mas era semelhante, estava impressionada em como seu sonho estava realista, não costumava ter sonhos tão nítidos assim.
Caminhou por um tempo até notar certo alvoroço perto de um bar na esquina, não muito longe da onde estava no inicio, então resolveu ir até lá para saber do que se tratava, onde tinha confusão, tinha entretenimento correto? Seguiu a confusão até dentro do bar e olhou pela janela do estabelecimento, foi naquele instante que viu a pessoa que estava esperando ver desde então, Zoro, seu cabelo verde era reconhecível em qualquer lugar.
Analisou um pouco mais o lugar e viu mais rostos conhecidos, um loiro e um moreno pareciam discutir com o Roronoa, seus olhos se arregalaram quando assimilou a cena, era uma das recordações do passado de Zoro, quando ele conheceu Johnny e Yosaku, não achou que sonharia com algo tão avulso assim.
Dalile aguardou pelo que viria depois daquilo já sabendo a sequência de acontecimentos ali, sua atenção focada no espadachim de seus sonhos, seu coração ansioso por se incluir naquilo e finalmente ter alguma interação em seu sonho com o homem de cabelos esverdeados, mas como faria isso? Nesse instante pensou em algo que pudesse ajudar a interação sem mudar muito a ordem dos acontecimentos, afinal cada momento de Zoro era importante para seu crescimento como espadachim.
Esperou o momento certo, e quando Johnny e Yosaku foram enfrentar o pirata em questão, empunhou suas esadas, esperava que as tardes de jogos de esgrima no parque com Tayler e o poder dos sonhos a fizessem ter uma ótima aparição.
E assim o fez, se colocou a defender os dois do ataque do homem, com a coragem que somente em sonhos teria, a defesa fez efeito nos primeiros minutos mas logo foi arremessada junto dos dois homens, que a olharam com certa confusão.
- Quantos caçadores de piratas tem nessa cidade?! - Johnny questionou.
- Esse cara é nosso! - Yosaku brandou.
Depois da exclamação de ambos, Dalile se levantou, voltando a empunhar a espada, limpou o rosto sujo pela fuligem do chão.
- Eu não sou caçadora, digamos que... simpatizo com boas lutas de espadas?
Ela comentava dando um sorriso ladino, já sabia o que viria depois, Zoro já conhecia aqueles dois, então o que viria depois seria ele solar ajudando eles e logo depois viria o convite para serem uma equipe. Ela não saberia como iria se encaixar ali, mas daria seu jeito de estar na cena, como sempre adaptava nas fanfics.
Então seu próximo passo foi sugerir que lutassem juntos e que ela não iria interferir na recompensa, os dois aceitaram afinal toda ajuda era bem vinda. Mesmo desengonçada, estava lidando bem com as espadas na mão, mas logo viu uma voar da mão esquerda, reclamou, mas continuou, apanhando como os outros dois, mas um pouco menos afinal sabia cada passo do pirata, era uma carta na manga.
Não demorou muito para ter a outra espada ser jogada longe e ela mesma também, pensou em levantar, mas assim que viu o espadachim se aproximar, viu que aquele era só o momento de apreciar a luta que viria a seguir, e foi o que fez.
Do chão assistiu a cena, era ainda mais bonito de ver quando se estava incluída na cena, Zoro derrotou o pirata com louvor, não era atoa que "o Zoro sola" era uma verdade absoluta. Após a derrota, veio o esperado momento em que Zoro se iniria aos dois numa jornada de caçadores de piratas, Dalile adoraria ver mais daquele período de Zoro que nunca foi realmente mostrado para os fãs, mas ficava feliz de estar ali naquele momento importante para o desenvolvimento do homem.
Ela somente não esperava que o mesmo fosse devolver suas espadas, ela se levantou tentando manter a sanidade de ouvir aquela voz sendo direcionada a si, era tão real. O Roronoa estendeu as espadas para ela e falou:
- Você é doida ou apenas corajosa? Podia ter morrido ali.
- Só queria ajudar. - Dalile respondeu, limpando os joelhos sujos pelo impacto com o chão. - Eu fiz algum dano a ele. - Soava orgulhosa.
- Precisa melhorar. - Ele falava seco, ela lembrou, Zoro não era dos melhores socializando.
- Se se acha tanto, então me ensine e verá que posso te derrotar! - A garota sabia exatamente o que estava fazendo naquele momento seus olhos queimavam esperando a resposta.
- Ela bateu com a cabeça ou coisa do tipo? - O Roronoa olhou para os companheiros, que deram de ombros. - Cero então, vamos ver do que é capaz.
Zoro se colocou em posição de luta, Dalile teria que provar sua obstinação, e novamente o fez sem pensar duas vezes, Zoro era muito melhor, mas ele mostrou que não estava brincando quando o provocou, ela sabia que o Roronoa não estava dando tudo de si mas ainda assim a venceu, mostrando por que era tão conhecido no meio, mas ainda assim Zoro se impressionou, não pela habilidade mediana, e sim por ela não desistir ou recuar, mesmo caindo mais de uma vez para seus golpes, no fim da luta o Roronoa suspirou, havia tomado uma decisão.
- Tudo bem, ela vem com a gente.
- Ela vem? - Os dois questionaram ainda mais confusos. Bastou um olhar para que compreendessem que o caçador de piratas falava sério. Esse sonho seria longo pelo visto, mas ela estava adorando desde já.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Piece - O Maior Tesouro de um Pirata
Hayran KurguGiuliana e Dalile vivem uma vida comum numa metrópole brasileira, São Paulo, as amigas tinham muita coisa em comum, mas algo que se destacava era o amor pela obra de Eichiiro Oda, One Piece. As duas estavam animadas de chegar em casa depois de um di...