É recíproco

6.1K 251 142
                                    

*NOTAS DA AUTORA*

Hello amores, como estão? Preparados para uma nova aventura? Uma pessoa me pediu para fazer uma fanfic desse tipo, então acatei a ideia kkkk e nada melhor do que ser com nosso casal preferido né? Então convido vocês a me acompanharem nessa nova jornada, tenho certeza que vocês irão gostar🖤

Desejo uma boa leitura e desculpem quaisquer erros 🫶🏻

Vamos lá!!!
*
*
*
*
*
*

Yuri POV

Apaixonar pelo meu amigo, foi a pior coisa que poderia me acontecer, ainda mais quando trabalhávamos juntos, e ele também tinha uma família, tinha uma vida, existia coisas que eu não podia interferir, mas também não podia evitar que acontecesse.

Depois que cheguei no Corinthians, minha vida mudou completamente, e mudou para melhor, mas desde o primeiro dia, eu não conseguia esquecer o camisa 10 do time. Roger Guedes era um cara que me ajudou bastante, e ele era muito próximo de mim, tão próximo que me fez apaixonar loucamente por ele, eu tentei evitar, tentei arrumar uma namorada, mas tudo em vão, ele não saía dos meus pensamentos.

Abri os olhos quando escutei o relógio tocar, já era dez horas da manhã e eu teria treino à tarde no CT, eu precisava levantar da cama mesmo não querendo, e naquele dia, eu estava péssimo, péssimo porque os sentimentos pelo loiro não me deixavam de maneira nenhuma, eu queria espernear, gritar, ou até mesmo chorar, mas não queria pisar os pés no Joaquim Grava, porém eu não tinha escolhas, eu não podia faltar.

Levantei lentamente e tomei um banho, almocei, me arrumei e fui para o CT, chegando lá, Roger estava parado na porta da academia, ele conversava espontaneamente com Fábio Santos, e quando me viu se aproximando, logo um sorriso se formou em seu rosto.

- Ei Yuri, olha só. - Ele levantou o celular para que eu pudesse ver o vídeo que passava. - A Maya acabando de acordar, olha como ela é linda.
- Sim, ela é muito linda mesmo. - Respondi sorrindo, havia poucos dias que sua esposa tinha ganhado bebê, Roger era novamente pai, e claro que aquilo me deixava mordendo de ciúmes, mas não podia dizer nada.

Entrei para a academia e suspirei fundo, decidi levantar alguns halteres, tentar extravasar a raiva que eu sentia, ou melhor, o ciúme, coloquei um fone de ouvido e ouvindo algumas músicas, deixei meus pensamento se levarem, de repente senti uma dor nas costas, coloquei o haltere no suporte e novamente uma pontada na mesma região me incomodou, eu nunca tinha sentido aquilo, o campeonato da libertadores estava prestes a começar, eu não podia me machucar.

- Tudo bem Yuri? - Roger perguntou notando que eu estava inquieto.
- Sim, está tudo bem.
- Certeza? Parece que tá sentindo alguma coisa.
- Só uma dorzinha nas costas, mas acho que é porque dormi de mal jeito.
- Se quiser, eu tenho um remédio que é bom.
- Eu quero sim, por favor.

O loiro pegou o remédio e me entregou, eu tomei e voltei a treinar, não podia parar por causa de uma dor boba, olhei para Roger que continuava me encarando, talvez estivesse preocupado comigo, mas aquilo me deixava com vergonha, abaixei a cabeça e fui para o campo, todos os outros estavam reunidos lá, fizemos um jogo treino e depois fomos liberados, já era quase seis horas da tarde, o tempo havia passado muito rápido.

Voltei até o vestiário e tomei um banho, peguei minhas coisas e caminhei até o estacionamento, o carro de Roger ainda estava lá, o que era muito estranho pro meu gosto.

- Melhorou? - A voz veio por trás de mim me fazendo pular num susto.
- Nossa Roger, vai assustar outro!!!
- Desculpa, não sabia que você tomava susto tão fácil. - Ele falou sorrindo.
- Bobo... Mas sim, estou melhor, o remédio funcionou.
- Que ótimo.

Pedaço de nós dois Onde histórias criam vida. Descubra agora