Recomeço

1.6K 106 20
                                    

*NOTAS DA AUTORA*

Hello pessoas, tudo bem com vocês??? 4 vitórias seguidas do nosso timão, só alegriaaa, e para melhorar ainda mais, trago um capítulo bem soft pra vocês 🖤 espero que gostem e desculpem quaisquer erros 🫶🏻🫶🏻🫶🏻

Boa leitura 🖤
*
*
*
*
*
*
*
*
Após a sensação do sedativo passar, eu acordei com o corpo mais relaxado, Roger estava sentado em uma poltrona ao meu lado, ele dormia um sono leve, eu olhei ao redor no intuito de achar meu filho, o loiro abriu os olhos lentamente ao notar que eu estava me mexendo.

- Bom dia. - Ele falou meio sonolento e deixando escapar um sorriso de canto.
- Bom dia amor. - Respondi. - Onde está o bebê?

Roger se levantou e foi até próximo da minha cama.

- Está bem, está na sala ao lado, terminando de fazer os últimos testes para sermos liberados.

Ouvir aquilo me deixou aliviado, eu iria deixar o hospital com saúde juntamente com meu filho, eu nunca tive essa sensação de ser uma "mãe", agora eu desfrutava na minha pele como era esse papel, e por incrível que pareça, eu estava gostando daquilo.

Mais tarde naquele mesmo dia, conseguimos alta do hospital, fomos para casa e eu mal podia esperar para mostrar a minha criança para todos os meus amigos e conhecidos, mas por agora, eu deveria descansar um pouco, afinal eu tinha feito praticamente uma cirurgia e precisava de repouso.

Meus pais estavam em casa e não conseguiram esconder a emoção de ver o pequeno Ygor nos braços do loiro, eu sentei no sofá e suspirei fundo deixando a alegria tomar conta de mim.

- Papai... Esse é o neném? - Zizi perguntou segurando na minha perna.
- É sim meu amor, seu irmãozinho. - Falei sorrindo enquanto o loiro se abaixava para mostrar o pequeno bebê para ela.

Os dias de descanso e repouso foram passando, logo eu estava recuperado, mas as noites de insônia começaram a propagar, talvez pelo fato de ser uma "mãe", eu deveria lidar com isso de um jeito diferente.

Era quase duas da manhã quando Ygor começou a chorar, era um choro manhoso, com toda certeza ele queria um colo, levantei da cama vagarosamente e senti a mão do loiro segurar meu braço.

- Fica aqui amor, eu pego ele. - Roger falou se levantando e indo em direção ao berço que estava perto da nossa cama.

Ele pegou a criança no colo que logo parou de chorar e encarou o loiro fazendo um beicinho.

- Olha só papai... Eu quero colinho. - Roger balbuciava para ele enquanto o balançava de leve, eu encarava aquela cena e sentia meu coração ficar quentinho pela forma que o loiro agia.

Ygor olhava para Roger e esboçava um pequeno sorriso em seu rosto, e parecia que ele não iria dormir tão cedo com as gracinhas do papai.

- Acho que ele quer mamar. - O loiro falou sorrindo e se aproximando de mim.

Peguei Ygor no colo e o posicionei para o amamentar, ele logo segurou com força o meu peito e começou a sugar o leite rapidamente.

- Que fome... - Eu falei olhando para ele e sorrindo. - Acho que vamos perder muitas noites de sono agora.
- Com certeza, esse início é realmente difícil, ainda mais pra quem nunca foi mãe antes. - O loiro respondeu sorrindo também.

Eu balancei a cabeça e suspirei fundo, Ygor permanecia com os olhos arregalados, eu coloquei uma música de ninar e levantei da cama, balançando ele lentamente, no intuito de o deixar mais relaxado e pronto para dormir.

- Eu estou ansioso. - Roger falou me olhando.
- Por que?
- Nosso casamento, os dias estão passando tão rápidos e parece que logo logo vai acontecer.
- Isso é verdade, você pensou em alguma coisa?
- Uma grande cerimônia! - Ele falou de forma espontânea. - Vai ser em uma chácara e terá um orçamento muito caprichado.

Eu comecei a sorrir só de pensar na cena, com toda certeza aquilo seria inesquecível também.

- Agora que o bebê nasceu, tudo vai ficar mais fácil, ou não...
- Eu tenho certeza que vai, pelo menos nós dois juntos, vamos conseguir resolver tudo. - O loiro respondeu colocando a mão por trás da nuca.
- Tem razão... - Falei olhando para Ygor que já havia fechado os olhinhos. - Oh... Parece que ele dormiu. - Sussurrei baixinho caminhando até o berço e o colocando ali. - Agora é a nossa vez de aproveitar e ir dormir também.

Deitei ao lado de Roger que envolveu seus braços na minha cintura, ficamos abraçadinhos até o amanhecer.

Acordei com o barulho da campainha tocando, já era quase dez da manhã, eu havia dormido até demais, ao contrário do loiro que acordou cedo para aproveitar o dia com o bebê.

Lavei meu rosto rapidamente e caminhei até a porta e a abri, Renato e Matheus Araújo estavam do lado de fora segurando alguns presentes.

- Bom dia mamãe! - Renato falou me abraçando.
- Que bom que você veio. - Eu falei sorrindo.

Abracei Matheus também e os convidei para entrar.

- Cadê o bebê?
- Roger está dando banho nele, nunca vi um pai tão coruja. - Respondi olhando para Renato.
- Eu imagino, conhecendo ele.
- Bem... Aproveitando que você tá aqui... Você pode levar o Matheus com você para ser os padrinhos do casamento. - Sussurrei para Renato.

Ele desviou o olhar para mim e um grande sorriso se formou em seu rosto.

- Você acha? Minha esposa iria enlouquecer.
- Ela nem vai saber. - Respondi dando um tapinha no seu ombro.
- Acho que eu devo tomar algumas atitudes, que tal?
- Depende da atitude.

Renato passou a mão pelos cabelos e continuou sorrindo pra mim, eu não sabia o que ele estava pensando, mas eu entendia a sua situação e o deixei a vontade para decidir.

- Olha só, estamos iguais! - Roger falou aparecendo junto com Ygor, ambos usando uma camisa branca do Corinthians e uma bermuda preta.
- Que estilo hein, mas agora esse bebê cheiroso é meu. - Renato falou tomando a criança do colo do loiro.

Roger se aproximou de mim e sentou ao meu lado, colocando o braço envolta do meu ombro.

- Já vou começar a ir atrás das coisas do nosso casamento. - Falei olhando pra ele.
- Eu também, vamos decidir tudo juntos, decoração, lugar, o que acha?
- Perfeito, vai ser tanta coisa que eu mal posso esperar.
- Vai ser um ótimo recomeço para nós dois.

Eu passei o dia inteiro pensando nesse acontecimento, e que com certeza isso iria ocupar a minha mente por um bom tempo.
Quando anoiteceu, eu coloquei o Ygor para dormir e deitei na cama, Roger deitou por cima de mim e me abraçou.

Eu puxei seu rosto pelo queixo e beijei seus lábios delicadamente, o loiro envolveu as mãos na minha cintura e apertou a sua boca contra a minha, deixando o beijo mais intenso.

- Que saudade eu estava disso... - Ele falou após se afastar procurando por ar.
- Acho que merecemos um pouco de prazer, não é? - Falei sorrindo de forma travessa.
- Com certeza... Mas antes de começarmos, me responde uma coisa... Você vai casar de vestido?

Eu comecei a sorrir da pergunta que o loiro fez.

- Não mesmo.
- Por que? Seria tão lindo.
- Para com isso, seria nada. - Falei batendo nas suas costas.
- Você é lindo amor, claro que qualquer coisa ficaria bonito em você.

Eu fiquei em silêncio e apenas observei ele tentando implorar; suspirei fundo e mordisquei de leve a sua orelha.

- Então me faça aceitar. - Sussurrei no seu ouvido, o fazendo morder o lábio inferior.

Roger se levantou e estava pronto para retirar a camisa quando o choro de Ygor ecoou pelo quarto, o loiro parou o que estava fazendo e me encarou sorrindo.

- Bem vindo a vida de mamãe!
*
*
*
*
*
*
*
*NOTAS FINAIS*

O Ygor quebrando o clima dos papais é tudo pra mim kkkkkk já pergunto se vocês estão ansiosos para o último capítulo hehehe, vamos ter casamentinho do nosso casal favorito e entre outras coisas, quero fechar com chave de ouro essa fanfic, já tô chorando só de pensar que tá chegando ao fim kkk mas eu tenho certeza que vai ser do melhor jeito, estou deixando o melhor pro final, espero que tenham gostado e aguardo vocês no próximo!!!

Obrigada pela leitura e até mais! Amo todos vocês 🫶🏻🫶🏻🫶🏻🫶🏻🖤🤍

Pedaço de nós dois Onde histórias criam vida. Descubra agora