*NOTAS DA AUTORA*
Boa tarde babys, como estão? Bem? Trazendo mais um capítulo fresquinho pra vocês, e se tudo der certo, mais tarde posto mais outro hehehe
Espero que gostem e desculpem quaisquer 🖤
Boa leitura 🫶🏻
*
*
*
*
*Aquele pedido parecia muito intrigante e um tanto quanto perigoso, mas eu não podia recusar, talvez eu não teria outra chance como aquela nunca mais. Olhei para Roger e balancei a cabeça em sinal de positivo.
- Para onde vamos? - Perguntei.
- Me siga. - Ele respondeu saindo do carro e indo em direção ao seu.Meu carro foi seguindo o dele até chegarmos em um hotel, estacionei o veículo e desci do mesmo, Roger foi até a recepção e ficou lá por alguns minutos, eu olhei ao redor esperando não encontrar ninguém conhecido ali por perto, o loiro apareceu em seguida, acenando para que eu entrasse.
Fomos para um quarto bem grande e luxuoso, caminhei até a sacada e a vista era extremamente bonita, já era tardezinha então o por do sol era bem visível de onde estávamos.
- Sua esposa não vai sentir sua falta? - Perguntei me virando para Roger que se desfazia de sua camisa.
- Não, falei pra ela que iria demorar. - Ele respondeu fazendo um gesto com a mão, pedindo para que eu me aproximasse. - Vamos tomar um banho?O loiro tirou o restante das roupas e entrou na hidromassagem, e claro que eu não perdi tempo, aceitei rapidamente o seu pedido e retirei as minhas roupas também, o acompanhando debaixo daquela maravilhosa água quente.
Sentei de frente para ele e coloquei minhas pernas envolta do seu corpo, ele se aproximou mais e me puxou para um beijo, era um pouco difícil controlar a ereção ali dentro da banheira, afinal já estávamos pelados, aquela situação só iria complicar pra mim.
O beijo se tornava cada vez mais intenso, Roger deslizou as pontas gélidas dos seus dedos pelas minhas costas, causando arrepios na mesma, intensifiquei ainda mais o beijo, apertando o corpo do loiro contra o meu, mas a falta de ar já estava incomodando nossos pulmões, me afastei um pouco e voltei a atenção pro banho, deixar Roger na vontade seria mais interessante do que dar o que ele pedia de imediato.
- Esse lugar é muito legal. - Falei tentando puxar assunto e não ficarmos só nos amassos.
- Sim... Um dos mais bonitos da cidade, e não é lotado por causa do preço.Roger passou a mão pelos cabelos e fechou os olhos, sentindo a água amolecer seu corpo, eu fiquei por mais alguns minutos dentro dela e depois me retirei, enrolando a toalha na minha cintura, o loiro não perdeu a oportunidade de se levantar também, eu tentei evitar olhar pro seu corpo nu, mas era quase impossível.
Andei até a cama e Roger veio atrás, envolvendo seus braços entorno do meu quadril e me puxando junto ao seu corpo, senti minha bunda roçar no seu membro que já estava duro como pedra, meu rosto começou a ficar vermelho, me virei de frente para ele e mais uma vez beijei seus lábios.
O loiro pausou as mãos no meu peitoral, o empurrando de leve até que eu deitasse na cama, seu corpo debruçou sobre o meu, minha toalha acabou abrindo e nossos membros se encostando, dando um atrito bem gostoso e arrepiante, deixei escapar um gemido entre o beijo devido ao toque, e Roger sorriu de canto ao ouvir aquilo.
- Você é lindo. - O loiro falou antes de deixar minha boca de lado e atacar o meu pescoço, mordiscando e beijando com intensidade, sua língua foi descendo, trilhando um caminho até os meus mamilos, que estavam excitados e pedindo por um toque.
Roger beijou lentamente o bico e o mordeu em seguida, fazendo com que dessa vez eu gemesse mais alto, segurei nos seus cabelos molhados e o puxei contra mim, a língua do loiro rodeava e chupava com vontade o meu peito, enquanto sua mão esquerda massageava o outro com a ponta dos dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pedaço de nós dois
FanfictionAo se envolver em uma paixão perigosa com o jogador Roger Guedes, Yuri Alberto se encontra em uma situação complicada, e por causa disso ambos vão precisar nutrir todo o amor e força para superarem as dificuldades que irão enfrentar. Aviso: Contém M...