*NOTAS DA AUTORA*
Bom dia babys, hoje o capítulo veio mais cedo para a alegria de vocês 😁
Preparem a pipoca!!
Espero que gostem e desculpem quaisquer erros 🫶🏻
Boa leitura 🖤
*
*
*
*
*
POV RogerEu me revirei várias vezes na cama durante a noite, não conseguia dormir, a raiva e a dor tomavam conta de mim, eu não acreditava que o Yuri estava saindo com aquele palmeirense de quinta categoria, eu não ia deixar que um homem como aquele colocasse as mãos no meu filho, muito menos no Yuri.
Passei a noite em claro e levantei assim que o relógio despertou, tomei um banho e fui direto pro CT, o derby mais tarde prometia muitas emoções, mas eu estava eufórico por outros motivos também. Estacionei o carro e desci, notei que Yuri já havia chegado, procurei ele por todo canto mas parecia que ele estava fugindo de mim.
- Romero, você viu o Yuri?
- No vestiário talvez. - O paraguaio respondeu apontando o dedo pro corredor em direção ao vestiário masculino.
- Valeu.Corri para lá e abri a porta, mas nada do camisa nove aparecer, entrei no banheiro e fiquei paradinho esperando um momento de distração, depois de alguns minutos ali, Yuri entrou, ele estava com uma cara desconfiada, olhando para todos os lados, soltei um sorriso de canto e abri a porta rapidamente, ele tentou se virar para correr assim que me notou, mas fui mais rápido e segurei em seu braço.
- Achou que ia escapar de mim? - Falei olhando nos olhos dele.
- Me solta ou eu vou gritar!!!
- Ah, não vai não.Empurrei ele para dentro do banheiro e o travei entre a parede, Yuri respirava ofegantemente e eu me sentia o dominador ali, deslizei o dedo sobre a sua barba até chegar em seu queixo, levantando ele pra cima para que o mesmo me encarasse.
- Você não me conhece de verdade. - Falei enquanto ataquei os seus lábios inofensivos, enfiando a minha língua com voracidade dentro de sua boca, ele tentou resistir de início mas acabou enfraquecendo no instante que eu comecei a apalpar seu mamilo enquanto o beijava.
Eu sabia que ele estava sensível ali, estava produzindo leite, seria um momento crucial para aquilo, separei do beijo e encarei seu rosto vermelho e ofegante, aquela expressão pedia por mais e eu não poderia negar.
Puxei a sua camisa para cima retirando a mesma, passei o dedo no bico do seu peito e dei uma apertadinha no mesmo, fazendo o camisa nove gemer de forma manhosa, ele mordeu o lábio inferior no momento que toquei minha língua no seu mamilo, o chupando lentamente enquanto olhava seu rosto demonstrar prazer.
Seu peito estava inchado e quente, apalpei o outro com a mão, Yuri segurou na minha cabeça e apertou as pernas uma na outra, ele já estava ficando maluco com aquilo, estava tão gostoso chupar ele que eu iria concorrer muito com o meu filho por causa daquele peito.
Retirei a minha boca dali, meu pênis já estava duro como uma pedra e pulsando sem parar, me desfiz da minha camisa juntamente com a bermuda, a cueca estava toda molhada de pré ejaculação, encostei na parede e olhei para Yuri.
- Agora é você que vai tomar leitinho. - Falei puxando ele pelo braço e indicando o que ele deveria fazer.
Yuri fez uma expressão de reprovação, mas apenas pelo drama, ele ajoelhou no chão e abocanhou meu pênis por cima da cueca, o que fez minhas pernas tremerem, Yuri sabia muito bem como me deixar sedento por ele, e por esse e outros motivos, eu não poderia deixar ele ir livre pro Veiga desse jeito.
Seus dedos ágeis abaixaram a minha cueca, ele apertou com gentileza meu membro contra a sua boca quente, eu gemi alto quando senti aquela cavidade engolir com voracidade todo o meu volume, fechei os olhos com força e segurei seus cabelos, me movimentei conforme seus lábios faziam, meter naquela boca era extremamente delicioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pedaço de nós dois
FanficAo se envolver em uma paixão perigosa com o jogador Roger Guedes, Yuri Alberto se encontra em uma situação complicada, e por causa disso ambos vão precisar nutrir todo o amor e força para superarem as dificuldades que irão enfrentar. Aviso: Contém M...