Efeito alcoólico

1.8K 106 73
                                    

*NOTAS DA AUTORA*

Hello babys, como estão? Timão ganhou ontem, duas vitórias seguidas, não tô acostumada kkkk Mas enfim, trazendo aqui mais um capítulo pra vocês, dessa vez peguem as pipocas, porque esse capítulo promete kkkkk

Espero que gostem e desculpem quaisquer erros 🫶🏻

Boa leitura 🖤🖤
*
*
*
*
*
*
*
Minha mãe arregalou os olhos e foi correndo para a sala para pegar as coisas que eu já havia deixado pronto para levar ao hospital, eu caminhei lentamente até o carro, meu corpo estava um pouco dolorido mas eu estava ansioso e completamente feliz de poder finalmente ver o meu filho, eu suspirei fundo sentindo meus dedos ficaram trêmulos, eu pedi para ela ligar para o Roger, pois eu não queria que o parto acontecesse sem ele.
.
.
.
.
.
.
.
.
*Raphael Veiga POV*

Eu recebi o convite do Yuri para ir na surpresa de revelação do sexo do bebê, e confesso que eu gostaria de ter ido, na verdade, eu gostaria de ter sido mais do que um conhecido para ele, talvez seja o fato de ter tido uma queda por ele, acatou em toda essa onda de sentimentalismo, mas o Yuri já estava decidido em continuar com o Guedes, não que eu ache isso uma coisa ruim, mas no fundo eu tinha certeza de que eu seria bem melhor do que ele.

Os pensamentos devaneios ocupavam a minha mente a todo instante, eu suspirei fundo enquanto relaxava na cadeira de balanço na varanda da minha casa, de repente um barulho de batida na porta ecoou alto pelos ares, e vagarosamente eu levantei e caminhei até a mesma.

- Olá. - O Uruguaio falou assim que eu abri a porta.
- Piquerez, que surpresa. - Respondi dando espaço para que ele entrasse.
- Cortou o cabelo? - Ele perguntou sorrindo ao notar que meu cabelo estava mais curto. - Decepção amorosa?
- Não, eu só quis mudar o visual mesmo. - Falei revirando os olhos e dando um tapinha nas suas costas.

Ele sentou no sofá e cruzou os pés enquanto me encarava.

- Você parou de criar confusão por aí? - Perguntei sentando do outro lado do sofá.
- Um pouco, não sei o que acontece, eu sempre tento algo e parece que não dá certo.

Eu fiquei pensando por alguns minutos tentando entender o que ele havia falado, seu português não ajudava muito e isso tornava a conversa mais engraçada ainda.

- Claro... A confusão vem atrás de você. - Falei sorrindo de canto. - Quer beber alguma coisa?
- Um vinho, por favor. - Ele respondeu sorrindo também.

Eu fui até a cozinha e enchi duas taças com o melhor vinho que eu tinha, entreguei uma pra ele e coloquei a garrafa em cima da mesa de centro, acho que nós tínhamos muito o que desabafar um pro outro, e claro, eu queria que ele me esclarecesse de forma transparente, o motivo dele sempre agredir seus namorados.

Piquerez nunca pareceu um cara ruim que fizesse isso, mas como dizem, as aparências enganam. As horas passaram e nós já havíamos bebido toda a garrafa e metade de outra que eu tinha trazido, o Uruguaio estava meio abatido com a bebida e sonolento, eu ainda tive forças para segurar ele pelo braço e levar ele até o quarto.

- Fica aqui até a sua ressaca passar. - Falei sorrindo e deitando ele na cama, eu me virei para sair e senti sua mão segurar a minha, olhei para ele que estava com os olhos vidrados nos meus.
- Não vai não, fica aqui comigo. - Ele falou sentando na cama e me puxando para perto.

Claro que achei a sua reação um pouco repentina mas não quis pensar muito nisso, ele segurava no meu braço com força e não tinha a intenção de me deixar ir.

- Tudo bem... Eu vou ficar. - Falei sentando ao seu lado. Ele continuou me encarando por alguns segundos e suspirou fundo.
- Eu gostei do seu cabelo assim. - Piquerez disse sorrindo enquanto levemente acariciou a minha bochecha.

Pedaço de nós dois Onde histórias criam vida. Descubra agora