Estou decidido

2K 156 64
                                    

*NOTAS DA AUTORA*

Bom dia babys, nada como adoçar o domingo com um capítulo né? Espero que gostem e desculpem quaisquer erros🫶🏻

Ah, obrigada a todos que estão acompanhando essa história, vocês me motivam bastante 🥰

Sem mais enrolação kkk boa leitura 🖤🖤🖤
*
*
*
*
*
Saímos do vestiário rapidamente e entramos no carro, já cheguei na minha casa jogando Roger em cima do sofá, meus pais não estavam ali, então eu não precisava me preocupar.

- Vou pegar uma camisinha. - Falei.
- Pra que? Você já tá grávido mesmo. - Ele respondeu segurando meu braço.
- Não é só gravidez que a camisinha previne.
- Deixa disso, não vai acontecer nada.

Roger puxou a gola da minha camisa e voltou a me beijar, suas mãos desciam até a minha bunda, apertando com força, eu sentei no seu colo sentindo o atrito dos nossos membros já duros roçarem um no outro, me fazendo soltar um gemido entre o beijo.

Me levantei rapidamente e retirei a minha roupa, Roger fez o mesmo, já tínhamos feito as preliminares no vestiário da arena, precisávamos nos tocar o mais rápido possível, deitei no sofá e o loiro se posicionou no meio das minhas pernas, ele esfregou levemente seu pênis molhado na minha entrada, mordi o lábio inferior e o encarei.

- Entra logo, por favor. - Falei quase implorando.
- Você que manda, meu amor.

Ele respondeu adentrando com sua glande inchada e pulsante no meu interior, eu fechei os olhos e comecei a gemer à medida que ele ia mais fundo, soltei um suspiro pesado quando senti que ele estava por completo dentro de mim.

- Que delícia... - Gemi.
- Você é tão apertado e quentinho, não aguento isso. - Ele sussurrou no meu ouvido enquanto se movimentava lentamente.

Abri os olhos e nossos rostos se encaravam, Roger mantinha um sorriso safado de canto, eu gostava de olhar pra ele quando ele fazia essas expressões faciais. Os movimentos antes lentos, agora eram rápidos e rígidos, seu pênis batia com brutalidade no meu interior, o que me causou medo no início, mas o prazer me fez esquecer o medo em instantes.

Cravei as unhas nas costas dele e as deslizei, arranhando aquela região, senti meu ventre pulsar, Roger também estava no limite, mas continuava metendo freneticamente.

- Eu vou gozar... - Falei...
- Eu também... - Ele respondeu ofegante.

Contraí meu interior e jorrei meu sêmen, sujando nossos abdômen, Roger me seguiu e gozou todo o líquido quente e pegajoso dentro de mim, ele gemia no meu ouvido enquanto se despejava, o que me causou arrepios na espinha.

- Isso foi muito gostoso. - O loiro falou se retirando devagar.
- Demais... - Respondi ofegante.

Roger debruçou seu corpo por cima do meu e ficamos grudadinhos até nossas respirações acalmarem, depois tomamos um banho juntos e arrumamos a bagunça na sala, já estava muito tarde e o loiro precisava voltar pra casa. E pra mim, essa era a parte mais difícil do dia.

- Roger.... - O chamei antes dele entrar no carro para ir embora.
- Sim meu amor. - Ele se virou e me encarou.
- Eu sei que você vai assumir o bebê, mas... Você e eu, vamos ficar assim pra sempre?
- Assim como?
- Como amantes, você já sabe que eu terminei com a minha namorada também, por causa de tudo isso.
- Ah... Eu ainda estou me decidindo sobre esse assunto, você sabe que eu tenho outros filhos né? Por enquanto... Podemos seguir assim?

Olhei pra ele já imaginando aquela resposta, era claro que ele não iria deixar sua outra família para ficar comigo.

- Podemos... Eu só não quero ficar sozinho... Tá bom?
- Eu não vou te deixar sozinho nunca. - Roger falou beijando minha testa em seguida. - Agora vou lá, fica bem.

Pedaço de nós dois Onde histórias criam vida. Descubra agora