Você tem certeza?

1.6K 117 54
                                    

*NOTAS DA AUTORA*

Hello babys, o que está acontecendo com nosso time gente? 😭😭😭 somente um capítulo para alegrar a gente né kkkk

Espero que gostem e desculpem quaisquer erros 🖤

Boa leitura🫶🏻
*
*
*
*
*

Demorei alguns minutos para responder, tive que pensar na situação, mas de alguma forma eu queria resolver meus problemas.

- Pode vim... - Respondi já mandando a localização.

E não demorou muito para o palmeirense aparecer batendo na porta, me levantei lentamente e fui caminhando até a mesma.

- Oi... - Raphael falou assim que me viu.
- Oi, entra...

Ele adentrou pela sala e sentou no sofá, eu sentei ao lado dele e já fui explicando a minha situação, Veiga pareceu bastante preocupado com aquilo, afinal envolvia a minha saúde também.

- Acho melhor deixar esse assunto para depois então.
- Não... Você veio aqui, pode contar, por favor. - Falei o encarando.
- Tá bom... Mas não quero que você fique quebrando cabeça com isso.
- Eu prometo que não vou.

Veiga passou a mão pelos cabelos e suspirou fundo.

- Então... O Piquerez realmente tirou aquelas fotos, mas não foi ele quem postou... Ele me contou que tem dedo de outra pessoa no meio disso.
- O que? Como assim?
- Eu não sei ao certo... Mas ele deu a entender que essa pessoa é do Corinthians, mas ele não quis contar, de jeito nenhum.
- Do Corinthians? Não tem como... Ninguém sabia da gente!
- Você tem certeza disso?

Fiquei surpreso ao ouvir ele falando, não era possível que alguém do meu time tenha feito algo assim comigo, me prejudicar dessa forma.

- Não faço ideia de quem seja... Somente o Roger sabia...
- E se foi ele?
- Ele nunca faria isso Veiga...
- Mais uma vez eu te pergunto... Você tem certeza?

Passei a controlar a respiração de um jeito mais calmo quando percebi que a mesma estava ficando ofegante, eu tinha que manter o pensamento de que cuidar do bebê era minha prioridade.

- Vou deixar isso de lado por enquanto... - Falei abaixando a minha cabeça e passando a mão pela testa retirando as gotículas de suor que havia se formado.
- Você tá saindo com ele de novo né? - Veiga questionou.
- Estou... Ele é pai do meu filho, é impossível não ter contato com ele, e talvez... Quem sabe ele tenha mudado.
- Entendi. Então tá bom... Eu vou embora agora, mas... Se você por acaso descobrir quem foi, eu gostaria de saber também.
- Eu te conto...

Veiga levantou e ficou alguns segundos me olhando, eu sabia que podia estar sendo grosseiro com ele, mas eu não podia fazer mais nada sobre a nossa relação, apenas deixar levar.

- Acho que o Roger nunca te contou né? Que ele e o Piquerez já foram namorados.
- O que? - Perguntei assustado.
- Sim... Eu que apresentei o Piquerez pra ele... Mas isso não é o assunto agora. A gente se fala depois. Qualquer coisa que precisar, me avise.

Ele se retirou da sala e rapidamente voltou pro carro, tirando a possibilidade de eu perguntar qualquer coisa pra ele, saber sobre o relacionamento antigo de Roger me deixou sem palavras, mas de alguma forma não fazia nenhum sentido o Roger me prejudicar, eu tinha total certeza que não foi ele quem espalhou as fotos, embora na minha percepção, ele fosse o único que sabia que eu havia ficado com o Veiga também.

O loiro chegou assim que anoiteceu, trazendo várias sacolas cheias de comidas e coisas que eu iria precisar, era bem intrigante o fato dele estar cuidando muito bem de mim, estava cumprindo o que prometeu pra Renato e para meus pais.

- Você está bem? - Ele perguntou entrando no quarto, eu permanecia deitado e vendo tv.
- Sim, estou bem.
- Seus pais vão vir amanhã para ficar com você, hoje eu vou ficar.
- Mas e sua esposa?
- Falei pra ela que iria resolver uns problemas e que não iria voltar pra casa.
- Ela acredita nisso?
- Bom... Eu acho que sim.

Ele se aproximou de mim e beijou a minha testa, logo depois foi tomar um banho, esperei ele voltar para tentar arrancar alguma informação útil dele, mas sem querer deixar transparecer que Veiga esteve ali.

Assim que Roger saiu do banheiro e se deitou ao meu lado, eu o abracei, ele começou a fazer carinho no meu cabelo, naquele instante eu só percebi o quanto aquele momento estava bom, e que seríamos uma família perfeita se ele não tivesse outra.

- Amor... Antes de mim, você já se relacionou com outro homem?
- Por que a pergunta?
- É porque eu achei que você não iria me dar uma chance por ser hétero, mas depois foi meio que fácil... E eu descobri que você não era hétero.
- Eu deixei transparecer assim? - Ele perguntou sorrindo.
- Um pouco.

Levantei a cabeça e o encarei.

- Pode falar meu bem, não vou te julgar.
- Então tá bom... Fiquei sim, mas foi só com um. Depois veio você.
- Sério? E por que não deu certo?
- Bom... Ele era uma pessoa muito ciumenta e possessiva, chegou a me agredir algumas vezes.
- Meu Deus... E você fez o que?
- Eu não podia fazer nada porque infelizmente ele era bem mais forte do que eu, e era um cara problematico que tinha coragem de fazer qualquer coisa. Foi um custo terminar com ele, mas no fim deu certo.

Ouvir aquilo certamente me deixou surpreso, agora eu tinha certeza de que Piquerez estava mentindo para Veiga, foi ele quem espalhou as fotos sim, não tinha outro motivo para outra pessoa do Corinthians fazer algo do tipo.

- Que bom que você conseguiu se livrar dele.

Falei mesmo sabendo que pelo visto ele ainda estava na cola de Roger, e agora queria me prejudicar para me afastar dele.

Encostei a cabeça no peitoral de Roger e decidi encerrar aquele assunto naquela hora, talvez prolongar aquilo pudesse fazer algum mal ao loiro, e eu não queria isso.

Peguei no sono e acordei somente no dia seguinte, Roger estava na cozinha preparando café, mas assim que ouviu eu fazer barulho para levantar, ele correu rapidamente pro quarto.

- Ei, ei, ei... Não vai se levantar, deixa que eu trago café pra você.
- Não precisa, eu consigo.
- Sem teimar Yuri, senão conto pra sua mãe, agorinha ela chega aí.
- Aiai... Tá bom então... - Respondi sorrindo e voltando a deitar.

Ele foi até a cozinha e voltou com uma bandeja, comi e bebi tudo que ele tinha colocado lá, a alimentação era um ponto crucial para eu melhorar do descolamento.

Ele tomou um banho e se arrumou para ir ao CT, me deu um selinho quando viu que minha mãe havia chegado, segurei a barra da sua camisa porque eu não queria que ele fosse embora.

- Mais tarde eu passo aqui, não se preocupa. - Ele falou me abraçando.
- Tá bom... - Com muito custo eu o soltei, ele cumprimentou a minha mãe e se retirou.

Eu passei o resto do dia ainda pensando sobre tudo aquilo que estava acontecendo, Roger tinha certeza que Piquerez o havia deixado de lado para sempre? O que mais ele iria fazer para nos prejudicar?
*
*
*
*
*
*NOTAS DA AUTORA*

Palmeirenses dão mto trabalho hein, tá é doido kkk
Será que realmente tem alguém do timão tentando prejudicar o Yuri? Já não basta na vida real o pobi estar todo acabado em campo kkkk oh tristeza!

Espero que tenham gostado e aguardo vocês no próximo capítulo ❤️‍🩹

Fiquem bem, amo vocês 🫶🏻

Pedaço de nós dois Onde histórias criam vida. Descubra agora