*NOTAS DA AUTORA*
Olá pessoal!!!! Como estão? E chegamos no último capítulo, então preparem a pipoquinha e vamos nessa, eu espero que vocês gostem e desculpem quaisquer erros 😊
Boa leitura 🫶🏻🫶🏻
*
*
*
*
*
*
*Depois de colocar o Ygor pra dormir, eu voltei pro quarto e deitei ao lado de Roger que já estava cochilando, coloquei meus braços envolta do seu corpo e também adormeci.
Os dias foram passando rápido, e de repente havia chegado o grande momento, eu estava completamente nervoso, o mais intrigante disso tudo, foi o Roger ir na mídia logo após um jogo e ter confessado que iríamos nos casar, nem todo mundo ficou chocado, muitos já imaginavam que tínhamos um lance, mas não acharam que era algo tão sério.
Porém uma hora ou outra alguém iria nos descobrir, e por incrível que pareça, fomos bem recepcionados por isso, o que achei que não iria acontecer.
Renato me avisou que a maioria dos convidados já tinham chegado, eu estava terminando de arrumar meu cabelo, meu corpo tremia sem parar, eu não me sentia ansioso assim desde a minha estreia pelo Corinthians.
- Prontinho, você está impecável. - O cabeleireiro falou sorrindo e me mostrando o espelho.
Eu olhei para o meu reflexo e senti uma tremenda onda de emoção, tudo aquilo parecia um sonho na qual eu não estava disposto a acordar em momento nenhum.
Suspirei fundo e peguei o buquê de flores.
- Estou pronto para ir. - Falei sorrindo.
Roger e eu tínhamos escolhido uma fazenda para realizarmos a cerimônia, casar em um campo era algo que eu sempre tive em mente, o lugar era lindo e a decoração estava perfeita como eu havia pensado, eu cheguei um pouco atrasado como de costume de uma noiva, todos se levantaram quando me viram entrando, Roger me esperava e ele não conseguiu se conter quando me olhou.
Seus olhos começaram a lacrimejar, eu estava me segurando para não chorar também, meu pai me levou até Roger, ele segurou a minha mão e a beijou.
- Você está lindo. - Ele sussurrou após o beijo.
- Você também amor. - Respondi sorrindo.O terno branco que eu tinha escolhido, combinava perfeitamente com o lugar, eu ainda estava nervoso, minha respiração um pouco pesada, tentava se controlar, mas eu perdi completamente o rumo quando Zizi e Ryan entraram carregando as alianças, aquilo me fez querer chorar sem parar.
Todo aquele momento foi mágico, e todos ali testemunharam a nossa união e o nosso amor, aquele laço que eu tinha certeza que nada no mundo iria cortar.
O resto da noite foi só festa, e quando tudo estava quase acabando, Renato se aproximou de mim e me entregou uma caixinha.
- É um presente pra você, mas não abra aqui. - Ele falou sorrindo.
- Obrigado... - Respondi. - Você tá com cara de que está aprontando.
- Que nada... Você vai me agradecer depois. - Ele deu um toque no meu braço e se afastou.Eu fiquei um pouco curioso com o presente mas tive que me resguardar até o final da festa.
Esperamos todos os convidados irem embora para depois nos ajeitarmos, Ygor estava dormindo no carrinho, e sem acordar ele, eu o coloquei na cama, afinal nós iríamos dormir por ali mesmo na fazenda.
Alguns dias se passaram e as minhas malas já estavam prontas para a lua de mel. Eu estava eufórico mas também um pouco sentido de deixar meu filho com meus pais, ele era meu grudinho e eu não queria ficar longe dele, mas seria somente por pouco dias, então talvez eu aguentaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pedaço de nós dois
FanfictionAo se envolver em uma paixão perigosa com o jogador Roger Guedes, Yuri Alberto se encontra em uma situação complicada, e por causa disso ambos vão precisar nutrir todo o amor e força para superarem as dificuldades que irão enfrentar. Aviso: Contém M...