*NOTAS DA AUTORA*
Bom dia meus amores... Como estão??? Trazendo aqui mais um capítulo pra vocês ☺️
Espero que gostem e desculpem quaisquer erros 🫶🏻
Boa leitura🖤
*
*
*
*
*
*Acordei na manhã seguinte com a voz dos meus pais conversando, saltei da cama rapidamente e tranquei a porta, balancei Roger de um lado pro outro até que ele despertasse.
- Ei... Meus pais chegaram.
- Ahn? - Ele falou esfregando os olhos e tentando entender o que estava acontecendo.
- Meus pais estão aí Roger.
- Sério? E agora?
- Vou despistar eles e você sai pela porta do fundo.
- Ah... Mas eu queria ficar mais tempo com você.Roger envolveu os braços na minha cintura e me puxou para a cama novamente.
- Eu vou ao CT mais tarde, a gente vai se ver lá.
- Tá bom, mas eu quero aproveitar só mais um pouquinho, por favor.Ele falou de um jeito manhoso que eu não consegui negar, abracei ele de volta e ficamos grudadinhos por um tempo, mas logo meus pais saíram, e eu fiquei aliviado por eles não terem ido ao meu quarto.
Descemos até a cozinha e tomamos café, olhei pro celular e percebi que a mídia ainda tentava forçar a barra com as fotos, suspirei fundo e peguei um copo com água.
- Eu preciso te contar uma coisa.
- O que houve?
- Acho que quem tirou essas fotos, foi o Piquerez. - Falei tomando um gole de água.
- Por que ele?
- Ele estava do lado de fora quando eu saí de lá, se não foi ele, eu não sei quem foi.Roger fez uma expressão pensativa e colocou a mão sobre o queixo.
- Mas por que ele faria isso? Ele é amigo do Veiga né?
- Eu creio que sim, não quero incriminar ele assim, mas eu acho que foi ele.
- E o que você vai fazer?
- Quero tirar essa história a limpo com ele.
- O que? Nem pensar.
- Por que não?O loiro levantou e se aproximou de mim, pegando na minha cintura.
- Porque você tem um neném na sua barriga e não pode ficar nesse estresse, deixa que o Veiga resolva isso, ele que é amigo do Piquerez... Não se coloque sobre um risco assim.
- Mas Roger...
- Mas nada, não quero que ele faça alguma coisa com você, ainda mais o Piquerez que as vezes parece que não bate bem da cabeça, ele é meio estressadinho quando quer.Olhei nos olhos dele e aceitei que ele tinha total razão sobre isso, Piquerez não sabia da minha gravidez, poderia até acontecer algo pior caso houvesse discussão entre nós.
- Tá bom... Você tá certo. - Respondi colocando a mão por trás da sua nuca e o trazendo para um beijo, ele sorriu quando nossos lábios se tocaram.
Suas mãos desceram até o meu quadril e me puxou para mais perto do seu corpo, encerramos o beijo com um selinho demorado, ele me abraçou fortemente e afundou a cabeça entre meu pescoço e meu ombro.
- Eu vou ir agora, tá? Aparece lá no CT mais tarde.
- Tá... Eu vou lá.Roger soltou o abraço e caminhou em direção a saída, abriu a porta e olhou para trás.
- Tô ansioso para saber o sexo do bebê, to pensando nisso todos os dias. - Ele falou sorrindo.
- Eu também... - Respondi sorrindo de volta.
- Tô imaginado o tanto que ele vai ser mimado por nós.
- Nem fala... Só espero que ele não puxe a loucura do pai.Roger sorriu mais alto e segurou na maçaneta da porta.
- Pode ter certeza que ele vai puxar você, tudo de bom que tem em você, se for pra puxar o papai, que seja na beleza.
- Metido!!! - Respondi cruzando os braços.
- Hahaha... Até mais meu amor...Ele acenou em sinal de despedida e foi para casa, eu sentei no sofá e pensei em várias coisas sobre a gravidez, inclusive na grande possibilidade de contar para os meus pais, eles eram os únicos que eu não podia esconder, afinal de contas, eu teria que fugir para outra casa por mais de nove meses? Não ia dar certo, uma hora ou outra eu teria que ter coragem de falar, não dava como arrumar desculpas para o meu desfalque em campo.
Fui para o quarto e peguei os exames, as vezes tudo aquilo parecia um sonho maluco, e que eu iria acordar a qualquer momento, eu estava ansioso e pensativo, e parecia que quanto mais problemas eu resolvia, mais aparecia outros.
Mais tarde eu nem consegui ir ao CT como eu tinha prometido, me sentia muito mal e com fortes enjoos depois de pensar tanto nas coisas, mandei mensagem para Roger pedindo para que ele me visitasse a noite, e ele aceitou, fiquei até surpreso dele não ter negado.
Tomei banho e fiquei esperando ele chegar, por incrível que pareça, ele chegou antes dos meus pais, que tinham saído de manhã e não haviam falado nada.
- Você melhorou? - Roger falou assim que abri a porta.
- Um pouco... Mas não te chamei aqui por causa disso.
- O que houve então? Fiz alguma coisa?
- Não meu bem... Eu vou contar aos meus pais sobre a gravidez.Os olhos do loiro arregalaram ao me ouvir falando aquilo.
- Tem certeza?
- Não dá pra esconder deles Roger, você sabe disso né?Mal terminei a frase e notei o carro do meu pai entrando na garagem, meu coração começou a pulsar rapidamente, Roger segurou na minha mão e me encarou.
- Fica calmo... Se explicarmos de um bom jeito, eles vão entender.
Balancei a cabeça positivamente e sentei no sofá, meus pais entraram com várias sacolas e nos cumprimentaram, quando vi eles indo pra cozinha, eu passei as mãos pelos cabelos, na qual já estavam bastante suados.
- Não consigo... - Falei levantando do sofá e subindo pro quarto rapidamente.
Roger veio atrás de mim e fechou a porta do quarto assim que entrou.
- Yuri...
- Não dá Roger... O que eles vão pensar de mim? Que peguei um homem casado.
- Pegar homem casado é o menor dos problemas aqui, você não acha?
- Talvez... Ainda tem a parte que não sou normal e que minha carreira acabou também.
- Yuri, eles são seus pais, não podem te deixar na mão, precisamos ir lá e falar pra eles mesmo, se você esconder até o último minuto, vai ser pior.
- Eu tô com medo...O loiro me abraçou a acariciou meus cabelos.
- Não sei se consigo, deduzir as coisas é mais fácil do que realmente ir lá e fazer. - Respondi afundando o rosto em seu peitoral.
- Infelizmente temos que arcar com as consequências Yuri.
- Eu sei... Mas não sei se tenho coragem agora.
- Eu to aqui com você, independente do que escolher.Me separei do abraço e sentei na cama, meus dedos estava gelados e tremendo, fiquei ali por alguns minutos, entrelaçando as mãos e balançando os pés, Roger encostou na cômoda e me encarou.
- E aí...Você vai ou não?
*
*
*
*
*
*NOTAS FINAIS*Será que o Yuri vai contar? E se contar, como vão reagir??? 😰😰😰 Roger tá bem convicto hein? O que acham?
Vamos responder essas perguntas no próximo capítulo hehe por isso aguardo vocês lá 🫶🏻
Beijos, amo vocês!!!! 🖤🖤🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pedaço de nós dois
FanfictionAo se envolver em uma paixão perigosa com o jogador Roger Guedes, Yuri Alberto se encontra em uma situação complicada, e por causa disso ambos vão precisar nutrir todo o amor e força para superarem as dificuldades que irão enfrentar. Aviso: Contém M...