Experiência nova

2.2K 152 41
                                    

*NOTAS DA AUTORA*

Boa noite meus amores, desculpe a demora para atualizar, meus dias estão mto corridos, maaas não se preocupem, pode demorar mas não vai faltar kkkk espero que gostem e desculpem quaisquer erros 🫶🏻

Boa leitura 🖤🖤
*
*
*
*
*
*
*

Enquanto eu estava confuso na minha decisão, a vontade de ser tocado só aumentava, liguei pro Yuri e ele atendeu, eu estava sedento e aquilo seria a forma mais rápida de me aliviar, comecei a explicar a minha situação, e ele entendeu muito bem, mas o Yuri também sabia me provocar, ele passou a gemer meu nome, aquilo foi me deixando maluco, tirei meu pênis para fora e comecei a me masturbar enquanto ouvia ele falar safadagens pelo telefone.

Sorte a dele por estar grávido, caso contrário eu já estaria lá acabando com ele, movimentei minhas mãos de maneira rápida e gozei sujando as mesmas, já senti um alívio tomar conta do meu corpo, aquilo não foi suficiente, mas me ajudou por hora. Consegui voltar para casa e passar a noite mais tranquilo.

Na manhã seguinte eu já estava pronto para levar Yuri ao médico, estávamos ansiosos demais, já entrei no consultório questionando, queria ao máximo saber de tudo que estava acontecendo.

- Doutor, quando vamos saber o sexo do bebê? - Perguntei.
- Vai demorar um pouco, entre quinze a dezesseis semanas, você é o pai?
- Sim, sou eu.
- É um prazer. Esse vai ser o seu primeiro filho? Ou você só está ansioso porque a mãe é um homem? - Ele perguntou sorrindo.
- Vai ser o meu terceiro filho, e a questão de ser um filho gerado na barriga de outro homem, é intrigante demais pra mim, uma experiência nova.
- Eu te entendo.

Yuri deitou e o médico pediu para que ele levantasse a camisa, ele tocou com as pontas dos dedos e ficou avaliando.

- Você disse que desmaiou ontem, certo?
- Sim...
- Os exercícios físicos não podem ser tão intensos no início, você deve praticar coisas leves como alongamentos.
- Então vou ter que deixar o futebol?
- É o indicado, se você correr o risco, pode prejudicar você e o bebê.

Yuri me encarou com um olhar amargo, mas ao mesmo tempo decidido, eu segurei na mão dele no intuito de conforta-lo.

- Esse vai ser o seu primeiro pré natal. - O médico falou pegando algumas folhas. - Logo logo vamos conseguir ouvir os batimentos cardíacos do príncipe ou da princesa. Vocês tem preferência?
- Eu não tenho... - Yuri respondeu. - E você Roger?
- Também não, o que vier eu vou amar de todo jeito. - Respondi sorrindo de canto.

A consulta demorou um pouco, conversamos muito com o médico, aquilo me deixou mais confortável por um lado, entender tudo o que tinha acontecido, era o que eu precisava.

- Você tá bem? - Perguntei abrindo a porta do carro para que Yuri entrasse.
- Estou um pouco.
- Tá pensando na sua carreira né?
- Não é fácil Roger... Agora que conquistei tudo, mas eu não vou desistir, e também não vou ceder.
- Você tem um espírito forte Yuri, e eu estarei aqui com você.

Beijei a testa dele e o deixei em casa, depois fui para o CT, teríamos treino e confronto no domingo contra o Cruzeiro, eu teria que estar preparado.
.
.
.
.
.
.
Yuri POV

Passei um tempo confrontando meus pensamentos, eu queria poder jogar futebol mesmo estando grávido, como eu iria esconder tudo isso? Que desculpa eu iria dar? 
Levantei da cama e fui para o CT, Roger arregalou os olhos assim que me viu entrando na academia.

- O que tá fazendo aqui? Você tem que descansar.
- Eu vou jogar domingo.
- O que? Tá doido? O médico disse que você não pode.
- Mas eu quero... Pelo menos entrar em campo.
- E se machucarem você? Não vou deixar.
- Por favor Roger...

Ele me encarou e balançou a cabeça em sinal de reprovação, mas no fundo ele sabia que eu não iria desistir, e foi assim a semana inteira, até o momento do jogo, e não poderia ser pior, de todos ali, eu fui o que mais teve o desempenho ruim, mas tudo isso tinha uma explicação, e não importava pra mim, eu só queria passar esses últimos momentos dentro do campo com o pessoal, eu não sabia quanto tempo a gravidez e a maternidade iria tomar de mim, então eu queria muito estar ali com eles.

Entrei no vestiário totalmente frustrado, a torcida tinha muita opinião ruim sobre mim, e eles estavam certos, mas eu não podia ficar triste com eles, eu estava triste comigo mesmo.

- Ei meu bem... - Roger entrou no vestiário também, me abraçando por trás. - Fiz um gol pra você e pro bebê.

Eu me virei para ele e o olhei, seu rosto estava relaxado, ele estava feliz, naquele instante eu percebi que o Roger era a minha força, e que eu não podia fraquejar, não naquele momento.

- Obrigado... - Respondi puxando a sua nuca bem devagar e selando nossos lábios num beijo calmo e sereno.

As mãos do loiro desceram até a minha cintura, apertando a mesma, ele foi me puxando e dando passos para trás, até que entrássemos dentro do banheiro, sem desgrudar os lábios, continuamos nos beijando e intensificando o beijo cada vez mais.

Nos separamos pela falta de ar, e o loiro continuava me encarando e sorrindo, eu confesso que fiquei meio sem jeito, mas eu pude esquecer meus problemas na presença dele.

Aproveitei o calor que estava ali e retirei minha camisa, sendo seguido pelo loiro que também jogou a sua pelos ares, ele apertou o meu peito com força e deslizou a ponta dos dedos por cima do bico, me fazendo soltar um gemido manhoso.

- Imagina quando isso estiver cheio de leite, vou concorrer com o bebê. - Ele falou sorrindo de modo malicioso.
- Você tá me deixando com vergonha.

Ele levou os lábios até próximo dos meus peitos e lambeu um deles enquanto massageava o outro com as mãos, eu encostei na parede apreciando ele chupar aquela região, eu gemi baixinho sentindo sua língua rodear e lamber sem parar, mas logo ele voltou a atenção para a minha boca, me beijando novamente.

Abaixei a minha mão ate encontrar seu membro, que estava completamente duro e pulsando por baixo da bermuda, enfiei a minha mão ali e apertei de leve a sua glande, fazendo ele gemer entre o beijo, eu não estava sentindo nenhum enjoou aquele dia, então eu poderia saciar a vontade de chupa-lo. Fui retirando a sua calça e expondo seu pênis melecado de pré gozo para fora, ajoelhei no chão e o segurei, lambendo a ponta e sentindo Roger estremecer por cima de mim.

- Tá me torturando... - Ele falou choramingando.

Sorri maliciosamente e comecei a chupar toda a extensão do seu pênis, indo da base até a ponta e repetindo esses movimentos, eu rejeitei o garganta profunda para não me dar nenhuma ânsia de vômito, afinal a gravidez era algo novo pra mim e eu não podia dar mole, o loiro segurou nos meus cabelos e ajudou a movimentação, acelerando o ritmo, ele gemia baixinho e de forma sensual, retirei meu pênis para fora também e passei a me masturbar, e à medida que a velocidade das chupadas aumentava, eu fazia o mesmo com a punheta.

Meu corpo aqueceu num instante e Roger gemeu de forma mais rígida, gozando todo seu sêmen na minha boca, eu fechei os olhos ao sentir que iria gozar também, jorrando o líquido quente na minha própria mão, minhas pernas amoleceram e Roger me levantou, abraçando meu corpo e beijando o meu pescoço.

- Vamos terminar isso em casa.
*
*
*
*
*
*
*NOTAS FINAIS*

O Roger tá mto fofo ne? Meio suspeito, o que acham? 🤔 hehehe

Estarei no aguardo de vocês no próximo capítulo hein, obrigada pela leitura e fiquem bem🫶🏻

Beijão, amo vocês 🖤

Pedaço de nós dois Onde histórias criam vida. Descubra agora