Diversão

1.5K 104 57
                                    

*NOTAS DA AUTORA*

Olá meu povo, estão bem? Por favor não me mateeem, eu sei que tô demorando um pouco pra postar, mas como eu citei antes, eu estou no mês de provas da faculdade e são as minhas últimas provas para eu finamente ter um pouco mais de liberdade kkk então as coisas estão corridas pra mim, mas NÃO deixarei de postar, podem ficar tranquilos!!!

Também não posso esquecer de citar aqui o quanto nosso time tá numa fase que só por Deus!!! Não aguento mais esse sofrimento kkkk mas é assim mesmo, Corinthiano nasceu pra sofrer 🥲🥲🥲

Enfim, nada que um capítulo anime nosso humor certo? Espero que gostem e desculpem quaisquer erros 🫶🏻

Sem mais enrolação,

Boa leitura 🖤🖤🖤
*
*
*
*
*
Eu pensei que alguma confusão iria se estender por ali, então continuei olhando a medida que Veiga se aproximava, dei dois passos para trás como cautela e suspirei fundo.

- Roger... - Ele falou num tom um pouco baixo mas o suficiente que eu pudesse ouvir.
- Sim... - Respondi.
- O Yuri está bem?
- Ele está.
- Parece que tudo foi resolvido agora não é? - Ele sorriu de forma breve e eu entendi que ele não queria encrenca.

Passei a mão pela nuca e olhei de um lado pro outro da avenida.

- Nem me fala, ainda bem que tudo isso acabou, eu espero que ele não faça mais nada de ruim.
- Poise. Então... Deixa eu ir.... A gente se vê por aí.

Ele se afastou lentamente e eu continuava olhando ele seguir, ainda um pouco confuso por ele ter se aproximado assim, mas suspirei fundo aliviado por não acontecer nenhum outro imprevisto, então eu pude voltar pra casa tranquilo na certeza de que as coisas ficariam bem.

Assim que cheguei em casa, Yuri estava sentado no sofá vendo tv, seus olhos arregalaram quando ele me viu entrando pela porta.

- Espero que ainda esteja com fome. - Levantei a sacola e dei um sorriso de canto.
- Eu estou!!! Mas estou ainda mais curioso com o que aconteceu.

Eu me aproximei dele e beijei a sua testa de forma carinhosa.

- Vai saber, mas só depois que eu arrumar sua comida. - Falei sorrindo e caminhando para a cozinha, Yuri fez um bico de descontentamento mas aceitou o fato de ter que esperar.

Preparei a refeição dele da melhor forma possível, pois ele estaria alimentando nosso filho também, entreguei o prato e sentei na mesa ao seu lado, contando tudo o que havia acontecido.

- O Renato colocou moral mesmo hein! - Yuri falou sorrindo após dar uma boa garfada na comida.
- Ele fez, você tinha que ver a cara do Piquerez! Foi demais. - Sorri.
- Eu imagino. Acho que agora as coisas vão melhorar.
- Sim, também acho. Mas mudando de assunto... Amanhã eu vou trazer os meus filhos pra cá, passar um tempo com eles.

Yuri me olhou e deu um sorriso de canto.

- Tudo bem, vou trazer a minha também, acho que eles podem se dar muito bem.
- Eu adorei a ideia.

Depois de comermos e arrumarmos a cozinha, eu levei Yuri até o quarto e deitei ao seu lado na cama, o tempo estava passando rápido e eu mal podia esperar o próximo mês chegar para ter a notícia de que seria menino ou menina, meu coração acelerava cada vez que eu pensava nisso, mas eu tinha certeza de que independente do que viesse, eu iria amar com todas as minhas forças...
*
*
*
*
*
*
*Renato POV*

Assim que me despedi do Roger, eu entrei no carro indo em direção a casa de Matheus, confesso que meu sangue fervia um pouco e eu precisava me aliviar, o garoto me esperou na porta de casa e entrou no meu carro assim que parei no canto da rua.

- Você está bem? - Matheus perguntou me encarando com os olhos arregalados.
- Um pouco... Tô bem nervoso na verdade. - Respondi acelerando o carro.

No caminho eu fui explicando pra ele o que tinha acontecido, ele parecia incrédulo e um tando quanto surpreso.

- Aquele homem é um maldito. - Ele falou passando a mão pelo cabelo e me encarando em seguida. - O que vamos fazer?
- Acho que preciso relaxar um pouco hoje. - Respondo olhando pra ele e depois olhando pra avenida.
- Eu tenho uma ideia. - Matheus diz sorrindo.

Ele sussurra no meu ouvido o que tinha em mente e eu sorri só de pensar no que poderia levar isso.

- Eu gostei... Mas você acha que vai dar certo? - Perguntei.
- Tenho certeza que sim.

Ele pegou o celular e fez uma ligação, eu continuei com as mãos no volante enquanto ele conversava, logo ele desligou e me encarou.

- Vamos lá. - Matheus falou sorrindo indicando que seu plano havia dado certo, soltei uma risada e dirigi até o local que ele queria.

Assim que chegamos, eu desci do carro e observei o quão luxuoso era o motel que ele tinha escolhido, o quarto era enorme e eu pude deitar na cama e esticar as minhas costas um pouco.

De repente alguém bateu na porta e eu levantei num pulo, abri lentamente uma pequena brecha e arregalei os olhos ao ver quem estava ali.

-  Você por aqui?
- Oi... - Ele cumprimentou me olhando com um sorriso formado em seus lábios.
- Ah... Ele chegou. - Matheus falou me empurrando pro lado e puxando Chrystian pra dentro do quarto.

Logo eu entendi quando ele sussurrou pra mim a ideia de fazer um trisal mais cedo, porém ele não tinha citado quem era, eu sorri de volta para Chrystian e puxei o braço do Matheus para próximo de mim.

- Você me paga. - Sussurrei no seu ouvido, vendo ele sorrir ao ouvir a minha fala.
- Você vai relaxar maestro, seus meninos vão fazer um bom trabalho. - Ele respondeu se virando para mim com um olhar provocante, querendo aprontar alguma coisa.

Matheus me empurrou na cama com um pouco de força e subiu no meu colo assim que eu tive contato com o colchão, sentando nas minhas coxas e beijando a minha boca com um pouco de voracidade, enquanto eu pude sentir Chrystian vindo por trás de mim, colocando suas mãos sobre meus ombros, fazendo uma leve e relaxante massagem, ele as desceu até o meu peitoral, passando as unhas e arranhando meu mamilo por cima da camisa.

Acabei deixando escapar um gemido meio rouco, e ele se entendeu um pouco quando Matheus pressionou sua bunda contra meu membro que começou a se animar com o atrito, ele logo separou da minha boca e puxou Chrystian para um beijo também, o menor rebolava no meu colo enquanto beijava o outro por cima de mim, e ver aquilo estava me deixando tentado a fazer coisas absurdas...

- Então vocês querem se divertir? - Perguntei encarando eles que logo voltaram a atenção para mim.
- Você que manda. - Matheus falou fazendo uma expressão extremamente travessa me tirando do sério, sendo acompanhado por Chrystian que mantinha em seu rosto aquele sorriso que provocava todos os meus sentidos.
- Ótimo... Então darei diversão a vocês.
*
*
*
*
*
*
*NOTAS FINAIS*

Acabou na melhor parte? Hahaha é só pra vcs ficarem com vontade de saciar o próximo capítulo 👀

Roger e Yuri são muito preciosos, não aguento😭💖

Espero que tenham gostado e aguardo vocês no próximo 🖤

Fiquem bem pessoal! Amo todos vcs que ainda estão acompanhando essa história 🤍🤍🤍🤍

Até mais! Beijinhossss

Pedaço de nós dois Onde histórias criam vida. Descubra agora