Do seu lado

2.2K 147 48
                                    

*NOTAS DA AUTORA*

Boa noite amores 💖 trazendo mais um capítulo aqui pra vcs, espero que gostem e desculpem quaisquer erros 🫶🏻🖤

Boa leitura 🖤🖤
*
*
*
*
*

Eu não sabia se estava sonhando ou se aquilo era real mesmo, eu não achava que a situação poderia ficar pior do que parecia, meu corpo tremia sem parar e eu não sabia onde enfiar a cara.

- Doutor, me diz que você está brincando.
- Yuri, sei que parece loucura, mas é algo que você precisa acreditar, você está de oito semanas, seu bebê ainda é do tamanho de uma pequena uva.
- Meu Deus... Eu preciso ir embora.

Levantei rapidamente e peguei as minhas coisas, o médico tentou fazer com que eu ficasse e o ouvisse, mas aquilo já foi suficiente para mim.
Saí rapidamente e quando vi o Chrystian me esperando, eu comecei a chorar.

- O que houve Yuri? É grave? - Ele perguntou segurando meus braços.
- Eu preciso ir até o Renato, me leva até ele, por favor.

Chrystian apenas atendeu o meu pedido e fomos rapidamente para a casa de Renato, por sorte a esposa dele havia saído e eu pude ficar mais à vontade em conversar com ele. Eu já entrei na casa aos prantos, Chrystian me sentou no sofá e foi até a cozinha pegar água.

- O que aconteceu? Me conta... - Renato falou sentando ao meu lado e apertando minhas mãos.
- Eu... Eu sou diferente dos outros homens... Eu estava me sentindo mal porque eu tenho dois sistemas reprodutores...
- Calma...
- Não tem calma Renato! Eu tenho sistema reprodutor feminino, eu transei com o Roger sem usar camisinha, eu simplesmente estou grávido do Roger!!!

Renato e Chrystian arregalaram os olhos, suas bocas estavam semi abertas e com certeza eles não acreditavam no que ouviam.

- Tá aqui os exames, com tudo escrito! Tudo! - Joguei o envelope em cima da escrivaninha e coloquei as mãos no rosto, as lágrimas já haviam se secado, eu estava sem condições até de chorar novamente.
- Você contou pro Roger? - Renato perguntou me encarando.
- Não. Eu vim direto aqui, não sei o que eu faço, eu estou completamente perdido, a ficha nem caiu ainda.

Chrystian se abaixou próximo as minhas pernas e segurou minha mão junto com Renato, era um momento delicado, mas eu sabia que tinha um apoio vindo deles.

- E o pior de tudo, é que eu não posso fazer nada contra esse bebê, por mais que eu tenha uma carreira, por mais que isso possa foder tudo, eu não tenho coragem de abortar essa criança, eu tenho uma filha, nunca vou fazer isso.
- Yuri, seja o que você decidir, estaremos do seu lado, mas você precisa falar com o Roger primeiro e depois pensar nessas coisas, nesse momento você está de cabeça quente, então é melhor você tentar se acalmar primeiro. - Renato respondeu me abraçando em seguida, no intuito de me confortar.

Ficamos por algumas horas ali compartilhando o tempo juntos, depois eu criei coragem de voltar para casa, agradeci o apoio e a ajuda dos meninos e me retirei dali.

Cheguei em casa e fui correndo pro quarto, tranquei a porta e suspirei fundo, retirei a camisa e olhei no espelho, eu não tinha nada de barriga, nadinha mesmo.

- Tamanho de uma uva... É extremamente pequeno... - Falei passando a mão na região inferior da barriga. - Se bem que, realmente tem dois meses que eu transei com o Roger, e depois disso a minha urina não ficou mais escura e eu não senti mais dores fortes nas costas... Ou seja... A minha "menstruação" realmente atrasou... Ah que loucura!!! Não dá para acreditar.

Deitei na cama e coloquei o travesseiro por cima do meu rosto, eu queria gritar ali e chorar o dia todo, talvez eu não tivesse nenhuma saída, e como o Roger iria reagir diante de tudo isso? Ele tinha acabado de virar pai...

Pedaço de nós dois Onde histórias criam vida. Descubra agora