Vibrações

1.8K 116 34
                                    

*NOTAS DA AUTORA*

Olá amores, como estão!? Trazendo aqui mais um capítulo pra vocês hehehe, depois de tanto suspense, finalmente saberemos sobre o baby, estão ansiosos? Eu espero que sim e que gostem também!!!! Desculpem quaisquer erros galerinha🫶🏻

Boa leitura 🖤🖤🖤🖤
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
O médico olhou pra mim e depois para Yuri e sorriu abertamente, um pouco de suspense ficou no ar, eu suspirei fundo e ouvi as palavras dele.

- É um menino!

Meus olhos brilharam e eu senti meu coração acelerar um pouco mais, Yuri sorriu e me abraçou com força.

- Amor, é um menino... - Falei sorrindo sentindo meus olhos lacrimejando, eu tive que me conter para não chorar.

O médico colocou os batimentos cardíacos do nosso pequeno para que nós ouvíssemos, eu estava completamente feliz com aquela notícia e não podia ficar melhor.

- Já pensou em algum nome? - Perguntei olhando para Yuri que enxugava suas lágrimas lentamente.
- Eu estive pensando sim... - Ele respondeu me encarando e eu pude perceber que suas bochechas estavam ficando vermelhas.
- E qual você pensou? - Perguntei acariciando-as e sentindo sua pele ficar quentinha.
- Eu pensei em Ygor...

Eu deixei escapar um sorriso espontâneo e olhei para a tela onde ainda mostrava o ultrassom.

- Ygor... Ygor Guedes! - Respondi.
- Ygor Monteiro Guedes, o que você acha?
- Perfeito. Esse vai ser o nome. - Falei abraçando ele novamente.

Eu mal podia esperar para dar essa notícia para meus amigos e familiares, havia muitas coisas a se fazer a partir de agora, comprar roupinhas, começar a elaborar um quarto, eu estava completamente ansioso para tudo aquilo acontecer.

Chegamos em casa e eu levei Yuri até o sofá, sua barriga estava crescendo cada vez mais e o Ygor mexia sem parar, eu fiquei encarando eles por alguns minutos e não conseguia conter o sorriso que se formava em meus lábios toda vez que eu pensava na nossa família.

.
.
.
.
.
.
.
.
Yuri POV

Descobrir que era um menino deixou meu mundo um pouco mais azul, agora além da Zizi, eu ia ter um garotinho, Roger estava extremamente babão e cuidadoso com nós dois, eu até pensei em fazer uma surpresa para meus pais e meus amigos para revelar o sexo do bebê.

- O que você acha da ideia de fazer uma surpresinha com a revelação do sexo do bebê? - Perguntei olhando para Roger que sorria feito um bobo para mim.
- Ah... Eu acho uma boa ideia amor, pode ser nesse sábado? Eu fico ansioso com essas coisas. - Ele respondeu sorrindo de canto e sentando ao meu lado.
- Por mim tudo bem... Vamos comprar as coisas e deixar tudo pronto.
- Eu compro... Você e o Ygor podem ficar de repouso, certo?

Eu balancei a cabeça positivamente e comecei a sorrir só de pensar no quanto ele estava se esforçando, ele saiu rapidamente de carro para ir comprar as coisas, eu fui até o quarto e eu já não sentia mais dor na placenta, eu estava completamente curado e sem perigo de um aborto espontâneo.

Troquei os lençóis da cama e pensei na possibilidade de fazer algo legal para o loiro, afinal ele estava se esforçando bastante por nós três, então ele merecia um agrado.

Preparei um jantar para nós e arrumei todo o quarto, tomei um banho e sentei na cama, Roger logo chegou cheio de sacolas e deixou tudo na cozinha, ele subiu lentamente as escadas, com uma olhar desconfiado em seu rosto, ele abriu a porta do quarto e ficou um pouco imóvel vendo a decoração do quarto.

Tinha um pouco de pétalas no chão e em cima da cama, um jantar à luz de velas seria ideal para nós, ele sorriu e se aproximou de mim.

- Olha só... Que surpresa boa! - Ele falou sorrindo e beijando meus lábios.
- O papai não estava esperando por isso não é? - Perguntei sorrindo e colocando as mãos por trás da sua nuca e aceitando seu beijo.

Pedaço de nós dois Onde histórias criam vida. Descubra agora