Completamente rendido

2.3K 149 59
                                    

*NOTAS DA AUTORA*

Boa noite babys, como estão? Mais um capítulo para alegrar a noite de vocês hehehe espero que gostem e desculpem quaisquer erros 🫶🏻

Boa leitura 🖤
*
*
*
*
*

- Você tá falando sério? - Perguntei quase derrubando o celular no chão.
- Sim, estou... Mas eu te conto os detalhes depois, vou aproveitar aqui, até mais.
- Vai lá, divirta-se. 

Desliguei o telefone e fiquei boquiaberto com a situação, mas era bem óbvio que isso poderia acontecer, afinal... Era o Renato.

Por dias eu fiquei pensando em como todos aqueles acontecimentos iria interferir na minha vida e do Roger, e quanto mais o tempo passava, mais próximos eu e ele ficávamos. E quando finalmente chegou o momento de viajar para o primeiro confronto da libertadores, eu senti um mal estar daqueles.

Cheguei no CT bem incomodado, mas fiz de tudo para que ninguém percebesse, eu queria jogar, e não seria um desconforto que iria me tirar do campo, treinei durante a parte da manhã, e quando entardeceu, já estávamos prontos para desembarcar.

- Quer ir ao meu lado? - Roger perguntou se aproximando de mim.
- Quero sim... - Respondi sentando próximo a ele, o loiro segurou minha mão e apertou a mesma, dando um sorriso em seguida.

Os outros jogadores estavam se divertindo e conversando, o avião logo começou a subir, e as turbulências fizerem meu estômago embrulhar, levantei e fui até o banheiro, e mal me aproximei do vaso sanitário, comecei a vomitar sem parar, eu não sabia o que eu tinha comido naquele dia que me fez tão mal, fiquei por alguns minutos ali dentro, depois escovei os dentes e voltei para o acento, tentei pegar no sono até que o avião chegasse no destino esperado.

Parecia que as horas não passavam, eu precisava descer e comprar algum remédio, e quando finalmente chegamos no aeroporto, fomos rapidamente para o hotel, eu desci correndo para o banheiro novamente, Roger estava ao meu lado, e preocupado com a situação, ele veio atrás de mim.

- O que aconteceu Yuri?
- O vôo me deixou enjoado, só isso.
- Quer que eu compre um remédio?
- Sim, por favor.

Aproveitei minhas últimas forças para tomar um banho e deitar na cama, o loiro logo voltou com o medicamento, eu tomei e fiquei quietinho ali.

- Pode ir se quiser. - Falei o encarando.
- Não, vou ficar aqui com você. - Ele respondeu sentando ao meu lado e acariciando meu cabelo.
- Não vai jantar?
- Mais tarde eu faço um lanche.

Ele ficou fazendo carinho no meu cabelo até eu pegar no sono, eu cochilei por algumas horas e acordei de madrugada, minha boca estava seca e meu corpo mole, mas por sorte, o incômodo já tinha melhorado bastante.

Levantei e lavei o rosto, fui até o restaurante do hotel mas acabei deixando de pedir alguma coisa, fiquei com medo de passar mal novamente, voltei para o quarto e o loiro permanecia dormindo, e pelo visto ele não tinha comido nada.

Sentei na cama e passei as mãos pelos cabelos, estava um pouco nervoso com o jogo que seria no dia seguinte, suspirei fundo e fechei os olhos, mas despertei no instante que senti as mãos do loiro sobre a minha.

- Vai dar tudo certo amanhã.
- Eu espero que sim, não quero pipocar dessa vez. - Respondi entrelaçando meus dedos aos seus.

E Roger vagarosamente levantou meu queixo, beijando meus lábios de maneira suave, eu sentia que no fundo, o que nós tínhamos era muito maior do que apenas um lance, mas ao mesmo tempo que acreditava nisso, eu tinha receio de estar sendo sonhador demais.

O loiro deitou novamente, eu encostei a cabeça no seu peitoral e seus braços envolveram meu corpo, era a primeira vez que iríamos dormir juntinhos assim, eu estava feliz demais.

- Ei Roger... Eu gosto muito de você.
- Eu também gosto de você Yuri, por isso quero cuidar de você.
- Eu acho isso fofo, você se preocupando assim desde o início.
- Poise... Não gosto de ver você sentindo dores ou algo do tipo.

Ele apertou ainda mais os braços envolta da minha cintura, eu comecei a sorrir envergonhado, sentia meu rosto ferver, se não fosse pela minha barba, ele poderia notar claramente a cor rosada em toda a minha face.

- Nós vamos marcar gols amanhã né? - Perguntei mudando um pouco o assunto.
- Claro que vamos, essa é a nossa dupla! A maior de todas.

Eu fiquei mais animado em ouvi-lo falando aquilo, e por esse motivo eu não podia ficar fora do jogo, então mesmo que eu sentisse desconforto, mesmo que eu sentisse dor nas costas, eu iria jogar com ele, iria estar em campo com ele mais uma vez.

- Está se sentindo melhor meu amor? - O "meu amor" no final da frase me tirou rapidamente dos pensamentos do jogo, eu quase infartei com aquilo.
- E-estou... Bem melhor...
- Ótimo.

Fiquei olhando para ele por alguns minutos, mantendo um sorriso bobo estampado na minha cara, Roger já sabia que eu estava completamente rendido por ele, e não tinha mais como voltar atrás, aquele homem me deixou sem rumo, e eu não conseguia de maneira nenhuma mudar isso, nem se eu quisesse.
*
*
*
*
*
*NOTAS FINAIS*

Yuri se converteu para a boiolagem kkkkk e eu adoro quando são fofinhos assim 💖

Mas a pergunta que não quer calar, danadinhas e danadinhos de plantão, vocês querem um pouco de Renato e Barletta? 😏 hahaha me contem aí

Aguardo vocês no próximo capítulo hein e boa sorte pra gente amanhã na liberta 🙏🏻

Beijos, amo vocês, lindos do meu coração 🖤🖤🖤

Pedaço de nós dois Onde histórias criam vida. Descubra agora