Quinze para nove. Dahyun corria contra o relógio, pois estava atrasada para seu primeiro dia no trabalho. A ômega logo percebeu que teria que dar um jeito para comprar um carro, ou receberia reclamações diárias sobre seu atraso. Quando o relógio avisou dez para as nove da manhã, Dahyun cruzou a porta de entrada do prédio, dando graças a Deus. Todos os funcionários dali eram bem sérios e Dahyun fez diversas anotações mentais para si.
Assim que Dahyun chegou na cobertura, onde ficava o escritório de Momo, Mina a esperava sentada na ponta da mesa.
— Me desculpe o atraso senhorita...
— Tudo bem querida, não sou como a Momo. Pedi para que viesse mais cedo exatamente para falar sobre ela.
Dahyun encarou confusa e Mina explicou a jovem ômega sobre sua amiga e o quanto Momo mesmo sem admitir havia gostado do currículo dela. Um enorme sorriso podia ser visto no rosto de Dahyun, contudo tudo mudou quando a ômega se virou e deparou-se com Momo a encarando. O sorriso de Dahyun morreu, porém a tempo de Momo vê-lo e achá-lo o sorriso mais bonito já visto.
— O que está fazendo aqui, Mina? Se quer tanto uma secretária, vá contratar a sua. — Recriminou Momo entrando em seu escritório.
— Bom, irei deixá-las a sós, tenho algumas coisas para resolver com a Jihyo, conversaremos mais tarde senhorita Kim. — Sorriu Mina se despedindo da garota.
Dahyun acenou para Mina sentindo o coração apertar um pouco, pois a única pessoa que parecia ser amigável com ela estava saindo e a deixando com a impiedosa chefe.
— Achou ruim a Mina ter ido embora? Se quiser te dou a demissão e você pode sair por aí atrás dela. — Reclamou Momo.
Momo tinha realmente um gênio forte, porém após os conselhos de Mina, Dahyun estava decidida a lutar contra o temperamento de sua chefe afim de ficar no emprego. Durante aquela manhã Momo deu a Dahyun trabalhos difíceis com prazos extremamente curtos, apenas para testar as habilidades da ômega. Momo tinha toda a certeza do mundo que Dahyun não conseguiria entregar nenhuma planilha antes de meio dia, contudo, pouco antes do horário marcado, Dahyun enviou para o e-mail de Momo todas as planilhas exigidas, fazendo a alfa ficar boqueaberta.
— Precisa de mais alguma coisa agora pela manhã, senhorita Hirai? temos ainda cinco minutos. — Indagou Dahyun sentando-se em sua cadeira no espaço que Momo havia reservado para ela.
Momo pareceu pensar, todos os outros arquivos precisavam ser ajustados porém necessitavam da presença de Mina e esta viria apenas a tarde.
— Acredito que não. Por que não vai almoçar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feel Special - Dahmo (ABO Momo G!P)
RomanceA procura de um bom emprego, a amável e gentil Kim Dahyun, se depara com o uma oportunidade única, a de ser assistente pessoal da multimilionária e importante alfa Hirai Momo. A proposta parecia incrível, contudo, o que Dahyun não esperava era difer...