O restante daquele dia havia sido de pura tensão. Sana havia saído algum tempo após a exigência de Momo, deixando com que Mina, Jihyo e Dahyun ficassem com toda a irritação da jovem alfa. Quando as dezoito horas chegou, Jihyo e Mina que já possuíam compromissos se despediram de a Dahyun, deixando a ômega sozinha no enorme escritório que tinha apenas a claridade do computador de Momo para iluminar o ambiente.
A jovem ômega procurou fazer tudo de uma forma rápida, pois mesmo sendo uma ômega crescida, Dahyun ainda possuía o engraçado medo de tirar em lugares escuros.
— Terminei toda a minha planilha, senhorita Hirai, precisa de mim para mais alguma coisa? — Indagou Dahyun ao entrar no escritório da CEO.
Momo que estava concentrada em seu notebook, fechou a tampa, encarando a bela assistente.
— Por que me pergunta isso se está mais do que na cara que quer sair correndo daqui? Ficaria se eu te desse mais trabalho?
— Tem razão, quero ir para casa, mas teria que ficar se me desse mais trabalho. — Respondeu Dahyun cerrando seus pulsos.
Para Dahyun a chefe não tinha qualquer necessidade de ser grosseira, contudo, Momo parecia se divertir com aquilo.
— Certo, então lhe darei várias planilhas para fazer. Traga seu notebook, irei mostrar como quero. — Ordenou Momo sorrindo enquanto Dahyun saía de forma brava.
A alfa observou a ômega pegar seu notebook de seu escritório e ir para sua sala com uma expressão de pouquíssimos amigos. Assim como pedido por Momo, Dahyun colocou o notebook desbloqueado em cima da mesa da alfa querendo acabar de uma vez por todas com aquilo.
— Que cara péssima é essa? Você quem pediu. — Provocou Momo, fazendo Dahyun revirar os olhos.
Momo escreveu algo no computador de Dahyun e em seguida devolveu a máquina para a jovem.
— Você está de brincadeira?
— Não. Seu trabalho será ir comigo em um restaurante que pretendo comprar para revender o espaço e como minha assistente pessoal você precisa estar a par de todos os meus pedidos. — Explicou Momo se levantando da poltrona.
Dahyun observou a chefe de forma incrédula, Momo só poderia ser uma alfa sádica! Após a alfa dar algum tempo e até emprestado algumas maquiagens para que Dahyun se produzisse, a ômega saiu do banheiro finalmente pronta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feel Special - Dahmo (ABO Momo G!P)
RomanceA procura de um bom emprego, a amável e gentil Kim Dahyun, se depara com o uma oportunidade única, a de ser assistente pessoal da multimilionária e importante alfa Hirai Momo. A proposta parecia incrível, contudo, o que Dahyun não esperava era difer...