Perdendo a Linha - Parte II.

291 34 14
                                    

O respirar pesado de Momo não indicavam apenas que a mais velha ainda estava se recuperando do momento entre as duas mulheres, mas também de que a mulher estava possessa por alguém ter a coragem de atrapalhar seu momento com a bela ômega de cabelos escuros.



— Melhor se acalmar, Hirai. — Sugeriu Dahyun se levantando da mesa de madeira.



— O que você está fazendo?



— Você tem assuntos a resolver, senhorita Hirai. Não quero atrapalhar. — Sussurrou Dahyun terminando de vestir sua roupa.



Momo a encarou ainda mais possessa. Ela não desejava terminar o que estava fazendo com Dahyun, contudo, a alfa entendia que precisava atender aquela pessoa que o atrapalhava tanto. A alfa ajeitou suas roupas a fim de ficar satisfeita com sua própria aparência, a mulher caminhou até a bancada onde seu celular estava. Seja lá quem fosse, havia desistido de ligar para Momo, o que a deixou empolgada, contudo, as batidas na porta irritaram profundamente Momo, fazendo com que a alfa entendesse que a mesma pessoa que havia ligado estava agora em sua porta.

Após ter toda a certeza de que Dahyun também estava devidamente vestida, Momo abriu a porta se surpreendendo com a visita.



— Hana? O que faz aqui? — Questionou a alfa observando a irmã passar pela porta eufórica como sempre fazia.



— O que faço aqui? Sou sua irmã, bobinha! Queria saber sobre você, se está bem e se... Oh! Prazer em conhecer, senhorita...



— Kim Dahyun. Prazer, senhorita...



— Hirai Hana, mas quem é você exatamente, senhorita Kim? A namorada da minha irmã? Seria surpreendente se Momo com todo esse gênio grosseiro dela conseguisse alguém, achei que ela nunca namoraria, na verdade, sempre imaginei que ela usasse uma boneca inflável ou algum objeto com um buraco e... — Comentou a ômega japonesa empolgada, sendo cortada a fala por Momo.



— O que quer exatamente aqui, Hana? Porque tenho certeza de que não veio aqui apenas para me difamar.



— Não estou te difamando maninha, apenas contando a verdade. O motivo de ter vindo aqui é porque preciso muito de dinheiro.



— O que aconteceu com o dinheiro que o papai lhe deu?



— Isso já faz cinco anos, Momo! Acha que eu ficaria guardando tanto dinheiro por tanto tempo?

Feel Special - Dahmo (ABO Momo G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora