Por alguns minutos, Momo teve uma breve conversa com a outra pessoa ao telefone e pelo tom da voz seco da mais velha, Dahyun só podia deduzir que fosse alguém do outro lado da linha que Momo não suportava.
— Me desculpe, não queria te deixar na mão ou me deixar na mão, mas preciso voltar para minha casa. — Arfou Momo procurando por suas roupas após desligar o telefone.
— Tudo bem. Tem algum Problema? Você parece meio abatida.
— Se importa comigo, senhorita Kim? — Indagou a alfa se aproximando da ômega que terminava de fechar o próprio vestido.
— Você estava bem e agora está com essa expressão tensa, impossível não se importar. — Argumentou Dahyun se aproximando da mais velha.
Momo não possuía o costume de dividir seus problemas com ninguém. A japonesa havia sido criada daquela forma, os problemas jamais deveriam ser compartilhados com outra pessoa, nem mesmo as vitórias e alegrias, pois ninguém além dela própria deveria saber o que se passava em sua vida. Momo por muito tempo seguia aquela regra familiar, contudo, o olhar insistente da Kim a fez pela primeira vez quebrar aquela ordem.
— Minha mãe está vindo para a cidade, daqui dois dias. — Suspirou Momo puxando Dahyun para seus braços.
— Sua mãe? Isso não seria de certa forma bom?
— Não se você a conhecesse o suficiente, Dahyun. Minha mãe é uma mulher muito presa às tradições, para ela, os filhos precisam casar-se antes dos trinta anos e eu já tenho vinte e seis anos, logo farei vinte e sete anos e ela foi bem clara ao telefone em dizer que espera que eu já tenha arranjado uma ômega ou ela fará isso por mim. — Arfou Momo finalmente soltando Dahyun de seus braços.
Dahyun podia entender o desespero de Momo, pois mesmo sendo de nacionalidades diferentes, os sul-coreanos e japoneses naquele requisito dividiam uma tradição igual e logo seria a vez dela de passar por todo aquele tormento com seus pais. Por alguns minutos as duas híbridas permaneceram em silêncio, até que finalmente Dahyun puxou Momo pelos punhos, fazendo com que a alfa viesse ao seu encontro, a empurrando sem jeito até a parede.
— Tive uma ideia. Logo passarei por essa pressão também, então o que acha de resolvermos isso? Não costumo dar essa ideia e nem sei se você irá aceitá-la, mas...
— Eu quero fingir que namoramos. — Interrompeu Momo fazendo Dahyun encará-la surpresa.
A ômega não esperava que a toda prepotente Hirai Momo fizesse aquela sugestão. Dahyun já estava vermelha por sugerir aquilo, assim ver que Momo possuía a mesma ideia a deixou nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feel Special - Dahmo (ABO Momo G!P)
RomanceA procura de um bom emprego, a amável e gentil Kim Dahyun, se depara com o uma oportunidade única, a de ser assistente pessoal da multimilionária e importante alfa Hirai Momo. A proposta parecia incrível, contudo, o que Dahyun não esperava era difer...