Um sorriso gigantesco se formou nos lábios de Dahyun. A ômega não imaginava que nada daquilo poderia acontecer em tão pouco tempo. O trabalho dos sonhos, e agora uma namorada multimilionária, a sul coreana havia ganhado na loteria, gastado toda sua sorte como diria, Jihyo. Durante aquele resto de tarde, Momo se dedicou a cuidar dos relatórios e de sua namorada.
Algo que já não era tão novo para Momo era ter namoradas, a alfa possuía uma pequena coleção, mesmo sendo a rainha do gelo, entretanto, algo diferente acontecia quando seus olhos se encontravam aos de Kim Dahyun. Mesmo que a alfa não quisesse admitir, ela possuía muito ao que agradecer a Mina e Jihyo, afinal se hoje ela possuía uma namorada tão bela como Kim Dahyun, parte da responsabilidade era da dupla de amigas.
— O que acha de jantarmos, namorada? Conheço um restaurante ótimo de um amigo meu, sei que ele adorará a nossa visita. — Sorriu Momo para a assistente que terminava seus últimos relatórios.
— Seria ótimo, mas esqueci que hoje minha mãe virá para a cidade, ela quer que eu jante com ela. — Suspirou Dahyun frustrada por lembrar daquilo.
— Bom, nesse caso, chame-a também para jantar conosco, pelo menos já conheço a minha sogra.
— Sogra? Mas isso não dizemos apenas quando já estamos casados?
Diferente de Momo que possuía uma pequena coleção de antigas namoradas, Dahyun nunca havia chegado aquela etapa com alguém, assim a proposta de Momo havia sido no máximo diferente.
— Não necessariamente, mas o meu interesse em namorar você é exatamente para nos casarmos, ou acha que eu iria apenas usar você e depois descartá-la como um copo de plástico? Você me faz sentir coisas que eu nunca senti, e sei que você é a mulher certa para mim. Talvez você não acredite, mas essa é a verdade. — Explicou Momo com outro de seus belos sorrisos.
Dahyun se encantava com cada palavra da mais velha, em nada a Momo de agora lembrava a chefe arrogante e megera que ela havia conhecido. Era incrível como as coisas costumavam mudar rapidamente.
— Vou ver com ela, Momo.
— Se quiser, eu mesma falo com ela. Ela está vindo de avião, certo? Podemos buscá-la, Dubu.
Momo estava decidida e aquilo apenas deixava Dahyun empolgada. A mais nova apenas concordou e assim que recebeu a mensagem da mãe indicando que estava na cidade, Dahyun mostrou a Momo e logo as duas garotas seguiram seu caminho até o aeroporto internacional, prontas para recepcionar a senhora de meia idade.
Um certo arrepio cruzava o corpo das duas mulheres, porém, os arrepios tinham motivos distintos. Para Momo, o arrepio vinha da primeira vez depois de tantas garotas, finalmente conhecer uma sogra, e para ela não seria qualquer mãe, seria a mulher responsável pelo nascimento da garota mais maravilhosa ao qual já havia cruzado a sua cama. Enquanto Momo sonhava acordada com a visitante, Dahyun por outro lado começava a pensar se aquela ideia seria boa ou não, pois a morena se lembrava de toda a preocupação de sua mãe para com o alfa ideal para si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feel Special - Dahmo (ABO Momo G!P)
RomanceA procura de um bom emprego, a amável e gentil Kim Dahyun, se depara com o uma oportunidade única, a de ser assistente pessoal da multimilionária e importante alfa Hirai Momo. A proposta parecia incrível, contudo, o que Dahyun não esperava era difer...