A noite do evento finalmente havia chegado e com ela a ansiedade das quatro híbridas, Mina, Jihyo e Hana estavam empolgadas para saber quem estaria naquela festa, assim como quais roupas seriam as apresentadas através das pessoas, enquanto Momo aguardava ansiosa por um outro motivo o evento. Devido a Momo ser a única alfa do grupo e no intuito de proteger as demais garotas, a alfa combinou com as mulheres de todas saírem de sua casa, uma novidade para Jihyo e Mina principalmente, pois em todo o tempo de trabalho ao lado da alfa, Momo nunca havia as levado para sua casa.
Tudo na enorme mansão de Momo exalava poder e narcisismo. Algo que não surpreendia Jihyo ou Mina. Após se conferirem, pois as mulheres queriam estar impecáveis, Mina caminhou até o quarto de Momo e com apenas algumas batidas na porta chamou a atenção de Momo, que saiu do lugar terminando de dar o nó em sua gravata preta.
- Você fica bem de terno, Momo.
- Você também fica ótima de azul. Veio aqui apenas para isso? - Indagou a alfa finalizando seu nó.
- Não. Na verdade, vim aqui para saber como está o seu coração.
- Ele está batendo, Mina. Não irei morrer agora.
- Não quis dizer isso, você sabe muito bem ao que me refiro. - Rosnou Mina cruzando os braços.
Momo jamais daria o braço a torcer que estava ansiosa para a festa, na verdade, ansiosa por alguém que iria para o evento com elas. A alfa permaneceu em silêncio não querendo dar qualquer margem para que Mina sentisse que estava certa, afinal a mulher tinha seu enorme orgulho e não queria diminui-lo na frente de ninguém.
O silêncio durou um pouco mais de cinco minutos entre as mulheres, até finalmente a campainha tocar e Mina encarar Momo com um sorriso travesso.
- Tudo bem, você não quer se abrir para mim, não irei te forçar a nada, Momo. Porém veremos como seu coração ficará quando Kim Dahyun cruzar a porta da sua casa. - Comentou Mina saindo rapidamente.
Momo respirou fundo, ela não era de demonstrar sentimentos amorosos, a princípio a mulher achou que sua atração e interesse na ômega de pele pálida era justamente por seu maldito cio, ao qual naquele semestre Momo não havia conseguido controla-lo com remédios.
Enquanto Momo se aproximava da sala, a mulher podia ouvir as falas de Jihyo e Hana se misturando as de Dahyun, as mulheres conversavam empolgadas sobre vestidos e quanto as roupas lhes valorizavam os corpos.
- Hora de irmos. - Exclamou Momo colocando as mãos nos bolsos de sua calça social.
No momento em que as outras híbridas ouviram a voz de Momo, Jihyo, Hana, Mina e Dahyun pararam a conversava e as quatro híbridas encararam Momo. A alfa olhou diretamente para Dahyun sentindo seu coração acelerar. Para a alfa, Kim Dahyun já era uma mulher extremamente atraente sem precisar de muito, porém naquele evento a ômega havia se superado. A alfa engoliu seco e caminhou até a mais nova entre as híbridas que estavam ali.
- Então, como acha que eu...
- Você está perfeita. - Sorriu Momo interrompendo a pergunta da ômega.
- Obrigada, Momo. Você também não está nada mal. - Retribuiu Dahyun o elogio.
A alfa puxou Dahyun para seus braços e por dois minutos a alfa esqueceu da presença das outras mulheres em sua casa.
- Vamos meninas, não queremos atrapalhar nada, não é? - Comentou Hana em bom som para que a irmã ouvisse.
Ouvir aquilo deixou a alfa desconfortável, assim a mais velha se afastou de Dahyun e caminhou até a porta, onde alguns minutos depois liberou a garota para que ela pudesse passar. Todas seguiram para o carro da alfa onde o motorista já as esperavam. O caminho até o evento foi cercado de ordens de Momo sobre como as mulheres deveriam se comportar-se, contudo, diferente das demais, Momo deixou uma ordem adicional a Kim, de que a ômega jamais deveria sair de perto de si durante todo o evento e essa ordem fez com que Jihyo, Mina e Hana se entreolhassem com sorrisos maliciosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feel Special - Dahmo (ABO Momo G!P)
RomanceA procura de um bom emprego, a amável e gentil Kim Dahyun, se depara com o uma oportunidade única, a de ser assistente pessoal da multimilionária e importante alfa Hirai Momo. A proposta parecia incrível, contudo, o que Dahyun não esperava era difer...