Revelações Confusas. - Parte I.

85 15 8
                                    

Dentro do carro de Momo, Mirae permanecia em silêncio, causando um pequeno sentimento estranho. Dahyun encarava a mãe esperando por qualquer palavra dela, porém parecia que a ômega mais velha não estava disposta a falar, entretanto, Dahyun não iria permitir que aquela situação ficasse esquisita e não existisse retorno. Ela sentia que precisava entender o que estava acontecendo.


— Mamãe, quer parar de bancar a rainha do gelo e me falar o porquê tratou a Momo aquele jeito? Eu nunca te vi assim com ninguém! — Exigiu Dahyun com uma expressão de pouquíssimos amigos.


Mirae queria guardar aquela recordação horrível que envolvia seu amado filho, porém ela sabia que Dahyun não a deixaria em paz, pois assim como seu pai, Dahyun gostava de deixar tudo esclarecido e seria capaz da filha fazer um verdadeiro inferno para descobrir o que queria. A mais velha ficou em silêncio, até que finalmente chegaram na casa de Dahyun. Quando as duas mulheres saíram do carro e entraram, Mirae esperou por Dahyun trancar a porta para contar a jovem ômega o motivo de sua hostilidade para com Hirai Momo.


— Hirai Momo é uma alfa da pior espécie, ela foi a culpada por seu irmão ficar cego.


— Ela? Como? Por quê?


— Hirai e seu irmão estudavam juntos na faculdade de empreendedorismo. Myung Soo possuía uma bela namorada, acho que se lembra dela.


— Claro, Yeji, ela era realmente bela, mas o que tem a ver com Momo?


— Bom, seu irmão me contou que Momo fez o possível e impossível para seduzir Yeji e isso incluía deixar seu irmão em situações bem complicadas, até que um dia eles entraram em uma luta corporal horrível, ao qual Hirai cegou de propósito o seu irmão e quebrou um braço e três costelas dele. Fiquei dias no hospital com Myung Soo, e o pior foi que Yeji o rejeitou exatamente quando ele precisou, tudo por conta daquela mulher cruel. Depois já formada, Hirai fez com que seu pai fosse demitido do emprego ao qual ele trabalhava por anos e sempre que seu irmão tentava algo no ramo em que ele havia se formado e o nome dela estava na companhia seja como dona ou patrocinadora, Hirai dava um jeito de impedi-lo de entrar. Essa alfa fez um inferno em nossa vida, por isso não consegui acreditar quando a vi do seu lado. Por favor, não permita que ela continue a fazer parte da sua vida, ela pode te desgraçar muito mais do que já fez com seu irmão e com seu pai. Não quero nem pensar no que ela pode causar a você. — Revelou finalmente Mirae com lágrimas insistentes.


Dahyun não conseguia acreditar que aquilo havia acontecido. Ela não conseguia imaginar Momo fazendo tudo aquilo, afinal consigo a alfa era uma verdade cavalheira, mesmo que de início ela tivesse sido um pouco rude consigo. O silêncio envolveu novamente as duas mulheres, nenhuma delas tinha algo a falar, Mirae não conseguia deter as lágrimas e Dahyun estava surpresa com o que tinha ouvido. O restante daquela tarde e início de noite de forma alguma havia sido como Dahyun tinha fantasiado, porém a ômega queria conhecer o lado da história de Momo antes de tomar qualquer decisão a respeito do que elas estavam tendo. A ômega aguardou até que Momo mandasse qualquer mensagem, porém como aquilo não aconteceu de imediato, a mais nova decidiu fazer aquilo assim que Mirae dormisse.

Momo estava em sua casa, deitada em sua cama relembrando de tudo que havia acontecido entre ela e Myung Soo, a mais velha temia que a essa altura Mirae tivesse contado a sua provável versão da história e que por conta disso Dahyun a odiasse. A alfa não se importava com a opinião alheia sobre si, afinal, ela era uma Hirai e qualquer comentário ou ideia sobre si não chegaria a abalá-la, mas Dahyun era o seu tudo agora e a mais velha se importava demais com o que Dahyun poderia pensar de si. A alfa levantou-se da cama e caminhou até a mesa de cabeceira onde tirou seu celular da carga e sorriu ao ver uma mensagem da mulher que amava.


"Momo, precisamos conversar. Poderia me encontrar em minha casa? Mas não estacione na frente, quase três casas depois existe um beco sem saída, me espere lá."


Aquela mensagem parecia seca para Momo o que a fazia imaginar que talvez Mirae já tivesse se adiantado e contado a Dahyun sobre o seu passado ao lado de Myung Soo. A alfa sentiu pela primeira vez medo em perder a mulher que ela estava amando incondicionalmente por um enorme erro do passado, assim a mais velha decidiu seguir como pedido por Dahyun e quase quinze minutos depois a Hirai estava no local marcado pela jovem ômega. Momo enviou uma mensagem para Dahyun e esperou a mais nova em seu carro, até que alguém bateu no vidro de seu carro a assustando de leve. A alfa destrancou a porta e Dahyun entrou ficando no banco de trás. Momo tirou o cinto de segurança e mudou também para o banco de trás, tendo mais liberdade para falar com a namorada, se é que Dahyun a considerava ainda assim.


— Dahyun...


— Só me diga que você não foi a responsável por cegar e machucar o meu irmão. — Pediu Dahyun com lágrimas insistentes em seus olhos.


Momo respirou fundo, aquela era uma parte de seu passado que a mais velha queria esquecer, mas agora esse passado havia vindo e fundido com o seu presente, comprometendo o seu futuro e a Hirai sentia que precisava urgentemente corrigir aquilo.


— Imagino que sua mãe tenha contado a versão do seu irmão. Eu de fato quebrei o braço e as costelas dele, mas não o ceguei, pelo menos não propositalmente. Estamos interessados na mesma ômega, e alfas não costumam medir esforços quando querem uma ômega. Agimos como dois animais, mas seu irmão não foi nenhum santo. Ele manipulou as coisas para que eu parecesse um demônio para a garota, ele arranjou a própria briga, me instigando a brigar com ele, falando coisas cruéis sobre os meus pais e a reputação da minha família. Eu tive outra opção, acabamos brigando e eu quebrei o braço dele e três costelas dele, mas não fui a responsável por sua cegueira, não sei o que pode ter levado ele aquilo, eu juro. Apenas bati nele. Depois de tudo que aconteceu ele me acusou de estuprar a namorada dele, eu tivesse que abafar a situação e a única forma era impedindo que ele minasse a confiança das pessoas que trabalhavam comigo, por isso não podia deixar que ele arranjasse emprego em empresas que estavam interligadas comigo e o mesmo ocorreu com seu pai, pois acredito que seu irmão contou a ele a versão que lhe era conveniente. — Explicou Momo torcendo para que Dahyun compreendesse o seu lado.


O silêncio tomou conta de Dahyun, a mais nova não sabia o que dizer ou em quem acreditar. Tudo estava ainda muito nebuloso. Ela precisava de mais respostas, contudo seu cio estava quase ali e o perfume amadeirado de Momo a deixava ainda mais confusa.


— Não sei em quem acreditar nesse momento, mas só sei que preciso estar urgentemente nos seus braços. — Sussurrou a ômega indo para o colo da alfa.


As duas mulheres passaram a se beijar com desejo e enquanto Dahyun rebolava levemente no colo de Momo, as duas ouviram uma batida no vidro e quando Dahyun se esticou para ver quem era, seu coração paralisou ao se deparar com sua mãe em pé do outro lado da janela tentando ver o que estava acontecendo ali.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Feel Special - Dahmo (ABO Momo G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora