Problemas Iniciais.

239 21 4
                                    

A semana especial havia passado, Momo e Dahyun tinham se envolvido a maior parte do tempo, finalizando assim com o cio que tanto importunava alfas e ômegas em suas vidas, pelo menos a cada quatro ou cinco vezes no ano.



— Nossa, você combina tão bem com essas roupas sociais? Por que nunca reparei? Oh, sim! Eu já havia reparado, só nunca dito em voz alta. — Comentou Momo que ainda estava deitada na cama, enquanto observava Dahyun escovar seus belos cabelos após estar totalmente vestida.



— Acha que deveria deixar o cabelo solto ou apenas preso? — Indagou Dahyun se virando para encarar Momo.



— Das duas formas você fica perfeita, mas hoje gostaria que você estivesse com ele solto.



— Você não irá se arrumar? — Questionou Dahyun após ajeitar o cabelo da forma que havia sido sugerida por Momo.



— Vou, na verdade eu não queria ir. Tenho uma reunião importante e como minha assistente você sabe o quanto odeio reuniões com aqueles representantes irritantes. — Comentou Momo se levantando finalmente da cama.



A alfa caminhou até o banheiro onde após fazer sua limpeza pessoal, Momo procurou por seu melhor terno enquanto aquela era a vez de Dahyun analisar a bela mulher.



— Preso. Você deveria deixá-lo dessa forma. Te deixa mais atraente. — Sorriu Dahyun fazendo com que Momo se virasse para encará-la.



— Gosta dele preso?



— Na verdade, gosto dele de qualquer forma, você consegue ser sexy até com ele bagunçado. — Elogiou Dahyun roubando um enorme sorriso da alfa.



Momo gostava de elogios, porém eles possuíam um prazer maior de ser ouvido quando vinham dos lábios da Kim. Apesar de Momo ter por muito tempo sofrido por amores e até se fechado para eles, Dahyun conseguia conquistá-la de uma forma inimaginável a fazendo desejá-la a cada minuto mais. A alfa sorriu para si mesma, não por outros elogios recebidos, dessa vez Momo estava encantada pelo fato de que Kim Dahyun havia sido a primeira ômega após tanto tempo a roubar-lhe novamente seu coração, quebrando o gelo que havia existido dentro dele.



— Irei deixá-lo preso, apenas para que preste atenção mais em mim do que nos meus representantes. — Comentou Momo fazendo Dahyun sorrir.



— Eu apenas me interessaria por você. — Sorriu Dahyun indo para os braços de Momo ao qual a abraçou com prazer.

Feel Special - Dahmo (ABO Momo G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora