O Ciumes de Momo.

299 39 17
                                    

Tomar sorvete não estava nos planos de Dahyun ao sair para almoçar naquele início de tarde, na verdade a jovem ômega planejava correr de sua chefe sádica o quanto antes, contudo, agora ela estava ali, sentada em um dos bancos da praça principal, na parte mais isolada tomando sorvete ao lado de Momo.



— Esses sorvetes são maravilhosos, faça uma anotação para que eu possa pedi-los todos os dias, senhorita Kim.



— Todos os dias? Não acha que irá ficar gripada se os tomar todo o dia, senhorita Hirai?



— Sou sua chefe, Dahyun! Não questione minhas decisões!



Dahyun respirou fundo, como era possível que mesmo tentando ser agradável, Momo conseguia ser irritante?



— Só comentei por estar preocupada com a sua saúde, mas tudo bem. Se você quiser morrer de inflamação na garganta e gripe, fique à vontade.



— O quê? Como você ousa falar isso? Você não tem medo de ser desligada da empresa?



— Não mais. — Suspirou Dahyun se levantando.



A ômega não gostava de discutir com ninguém, a jovem garota preferia engolir qualquer mal-entendido a dar motivo para qualquer desentendimento, mas Momo estava a testando ao limite e toda a má educação da alfa deveria ter um limite. Momo observou Dahyun se afastar e antes que ela fosse para mais longe, a alfa a puxou para seus braços, fazendo com que o choque colocasse seus corpos um de frente ao outro.



— Você está muito atrevida, deveria te demitir, mas você fez um bom trabalho com os relatórios mais cedo, por isso terá a chance de continuar trabalhando.



— Ótimo, então pode me soltar para que eu possa ir trabalhar? — Indagou Dahyun sem qualquer paciência.



Momo deslizou seu olhar dos belos olhos da jovem ômega até seus lábios. Fazendo daquele momento uma briga por qual parte do rosto de Dahyun era mais interessante olhar. Uma pequena vontade de beijar a jovem assistente lhe atingiu, Momo cercou a cintura de Dahyun com seus braços fortes, fazendo com que Dahyun ficasse completamente presa em si.



— O que está fazendo agora? — Questionou Dahyun ao sentir os braços de sua chefe ao redor de seu corpo.



— Está esfriando, não trouxe o meu blazer e acho que você deve estar sentindo o mesmo frio, senhorita Kim.

Feel Special - Dahmo (ABO Momo G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora