O coração de Dahyun disparava. A jovem ômega batia suavemente os pés contra o piso de porcelanato do belo escritório no vigésimo quinto andar. A bela coreana cruzava não apenas os braços como também as pernas em sinal de irritação e nervosismo. Durante um pouco mais de um mês a jovem ômega havia procurado por um trabalho que lhe rendesse dinheiro suficiente para continuar sua vida no ilustre Japão. Sim, Kim Dahyun era uma das poucas pessoas que havia migrado da Coreia do Sul para o país do sol nascente. Apesar de já ter nascido em um país com um bom desenvolvimento, Dahyun tinha um motivo muito maior que os demais para sair de sua terra natal.
Kim Ji-hye e Si-u eram grandes pais para a amável ômega, no entanto, os dois híbridos eram a definição de tradição em pessoa. Para os dois, Dahyun deveria após se formar encontrar o alfa ideal e constituir uma família, pois segundo Ji-hye, uma mulher não deveria demorar a ter filhos, deveria tê-los enquanto ainda era jovem para poder acompanhar com mais vigor o pequeno espécime. Já Si-u queria que a filha namorasse com um homem bem estruturado financeiramente e para este, o pai havia conseguido um jovem alfa que tinha vindo de uma família de pequenas posses, mas que Si-u sabia que cuidaria bem de sua única menina, já que o outro filho do casal era um jovem alfa imponente.
Cha Eun-woo era atraente para qualquer mulher, educado, requintado, inteligente e gentil, Cha Eun-woo tinha mais qualidades que qualquer outro e seria um partido incrível para qualquer ômega. Dahyun o conhecia pouco, pois quando ela havia entrado no ensino médio o jovem aplicado já estava saindo, mesmo sendo apenas um ano mais novo que a garota. Cha Eun-woo seria o alfa ideal dos sonhos de qualquer ômega, mas para Dahyun, ele sequer balançava as estruturas de seu coração. A ômega não se sentia atraída por alfas masculinos e para a jovem garota ser homossexual em um país conservador era extremamente perigoso.
Morar no Japão havia sido sua única alternativa. Mesmo que o Japão fosse tão tradicional quanto os demais países asiáticos, existia uma diferença para a Kim, pois no país do sol nascente, seus pais não poderiam a controlar e assim não saberiam com quem a filha se envolvia em seus cios, ao qual a cada ano parecia ainda mais doloroso. O primeiro mês de Dahyun no Japão havia sido incrível, a jovem garota logo havia feito amizade com uma outra híbrida ao qual se chamava In Nayeon, esta era uma outra ômega que havia visto no Japão a sua chance de fugir da tirania imposta por seus pais. Tudo parecia ótimo para Dahyun, mas logo o dinheiro reserva acabou, forçando Dahyun a procurar uma casa e um trabalho para se sustentar, já que a casa ao qual a ômega vivia já não cabia mais em seu orçamento.
Após uma busca exaustiva com Nayeon, Dahyun circulou algumas vagas nos classificados do jornal de emprego, se arrependendo de algumas escolhas. Agora a jovem estava ali, parada, sentindo que o coração iria a qualquer momento sair de sua boca. Hirai's Real Estate era uma imobiliária extremamente famosa em todo o país, a Ceo, Hirai Momo, era uma alfa de grande sucesso ao qual estava sempre no top dez dos empresários que mais faturaram no Japão. Todos queriam um pouco da bela alfa, no entanto Hirai Momo era concentrada demais em seu trabalho. Naquela semana, antes da chegada de Dahyun, Momo havia demitido sua assistente pessoal, Mizuno Aika pela jovem ômega apenas errar um dia de sua viagem.
Momo era o tipo de empresária ao qual ninguém queria trabalhar tão perto, graças ao temperamento no mínimo gelado da mulher. Sabendo disso, Myōi Mina, sócia de Momo havia decidido abrir uma nova vaga para outra assistente pessoal, na expectativa que alguém ficasse por mais que o tempo de experiência. Durante toda aquela manhã, Momo, Mina e Park Jihyo, a bela beta que trabalhava no RH da empresa e única coreana da empresa entrevistaram de forma exaustiva diversas jovens, todas com grandes potenciais segundo Mina e Jihyo, mas nenhuma conseguia agradar Hirai Momo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feel Special - Dahmo (ABO Momo G!P)
RomanceA procura de um bom emprego, a amável e gentil Kim Dahyun, se depara com o uma oportunidade única, a de ser assistente pessoal da multimilionária e importante alfa Hirai Momo. A proposta parecia incrível, contudo, o que Dahyun não esperava era difer...