O ar estava intragável para Dahyun. De todas as casas existentes na Terra, a única casa ao qual a garota desejava jamais pisar era a de sua cruel chefe, contudo o destino parecia lhe desafiar de todas as formas possíveis. A casa de Momo era exatamente como Dahyun pensava, fotos da alfa espalhadas por quase todas as paredes, móveis rústicos e muitas estátuas.
— Sei que deve ser a melhor casa que você já viu em sua vida, mas não se acostume muito, não costumo trazer ninguém aqui. — Comentou Momo entrando na sala onde a ômega encarava as estátuas japonesas.
— Não diria que é a melhor casa que eu já tenha visto, não verdade aqui parece mais um museu cheio de velharias.
— Não são velharias! São histórias! Mas também o que posso esperar de uma garota que acabou de sair do ensino médio? — Ironizou Momo revirando os olhos.
— Não somos tão diferentes assim em idade. Temos apenas dois anos de diferença, então se saí recente do ensino médio, você não está muito distante disso!
— Não irei discutir sobre isso. Pode subir para o segundo andar, lá tem um quarto de hospedes, vá tomar algum banho e dormir, afinal amanhã quero você cedo no escritório, temos muito ao que fazer. — Exigiu Momo fazendo Dahyun resmungar.
Era incrível como Momo costumava ser extremamente irritante até mesmo longe de seu escritório, pelo visto Momo era uma prepotente em tempo integral, pelo menos era isso que Dahyun pensava. A alfa acompanhou a ômega com o olhar até que a mais nova desaparecesse após subir todos os degraus, um sentimento estranho atingia Momo em todas as vezes em que a empresária encarava sua assistente. Momo não sabia dizer se aquilo era culpa do álcool que havia sido sua companhia no jantar ou se o motivo era o fato de secretamente Kim Dahyun mexer com os interesses da japonesa.
Por alguns minutos, Momo se limitou a deixar a assistente sozinha, contudo uma pequena curiosidade sobre como Dahyun era sem todas as roupas que costumava usar, passou a rodear a sua mente. Ela se sentia como uma adolescente que havia encontrado uma vizinha muito atraente ou até mesmo como sua melhor amiga perdida, Minatozaki Sana, ao qual se recusava terminantemente a crescer e mesmo passando da casa dos vinte e seis anos se recusava a agir como uma adulta, preferindo agir como uma adolescente cheia de hormônios em seu primeiro cio.
— Achou o banheiro? Ou precisa de ajuda? — Questionou Momo entrando no quarto de hospedes.
Antes que a japonesa insistisse em seu questionamento, Dahyun saiu do banheiro, vestindo apenas suas roupas íntimas, fazendo com que Momo perdesse a fala por alguns minutos.
— O que faz aqui? Não sabe bater? — Indagou a mais nova usando seus braços para cobrir o básico de seu corpo.
Momo engoliu seco, aquela era uma bela visão, a alfa tinha que admitir aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feel Special - Dahmo (ABO Momo G!P)
RomanceA procura de um bom emprego, a amável e gentil Kim Dahyun, se depara com o uma oportunidade única, a de ser assistente pessoal da multimilionária e importante alfa Hirai Momo. A proposta parecia incrível, contudo, o que Dahyun não esperava era difer...