Risadas podiam ser ouvidas da sala. Uma novidade na casa da jovem alfa. Momo era uma verdadeira comediante ao qual arrancava todos os sorrisos possíveis de Dahyun. Tudo era extremamente novo para as duas mulheres, pois em nenhum momento de sua vida naquela empresa, Dahyun se imaginou sentada na casa de Momo rindo de algo que sua chefe sádica contava. Já Momo estava surpresa consigo mesma por finalmente estar sorrindo de verdade. Para a alfa, Dahyun era além de extremamente linda, uma companhia perfeita para curar qualquer coração quebrado.
— Acho que nossa pizza chegou, pode preparar a mesa enquanto recebo o entregador? — Pediu Momo sorridente.
Dahyun apenas assentiu imaginando que seria muito mais fácil aceitar qualquer ordem de Momo se ela sempre agisse daquela forma, calma e educada. A alfa recepcionou o entregador e após fazer o pagamento e segurar a caixa de pizza, Momo trancou a porta voltando para dentro da cozinha onde Dahyun terminava de arrumar a mesa com duas taças de vinho, dois pratos rasos e um simples castiçal ao qual dava a iluminação ideal para aquele jantar diferenciado.
Momo colocou as duas caixas na mesa e após Dahyun separar as fatias, a ômega colocou cada fatia em um prato, ao qual as duas mulheres se sentaram e alimentaram-se. Quando as fatias acabaram assim como a garrafa de vinho esvaziou-se, Dahyun levantou-se sendo seguida pelo olhar preciso de Momo.
— Bom, rimos, comemos e bebemos, acho que já aconteceu tudo nessa noite. Melhor irmos dormir agora, afinal amanhã ainda é dia de semana.
— Espere, Dahyun... queria dizer que gostei muito da nossa noite, mas acho que ela ainda não acabou. — Sussurrou a alfa se levantando da cadeira.
Dahyun encarou a alfa confusa, contudo, seu coração passou a acelerar quando Momo se aproximou da garota.
— O que quer dizer? — Indagou Dahyun tímida.
Momo puxou Dahyun pela cintura, fazendo o corpo de ambas se chocarem. A ômega sentiu o coração acelerar ainda mais e tudo piorou quando Momo terminou com a distância entre elas, a beijando com puro desejo. De início os lábios de Momo assustaram Dahyun, porém, aos poucos o que era apenas um roçar de lábios se transformou em um beijo intenso, as mãos de Momo apertavam o corpo torneado de Dahyun para si, causando pequenos arrepios entre as duas mulheres.
A falta de ar de repente se fez presente, forçando as duas mulheres a se separarem, entretanto, quando aquilo aconteceu, Momo e Dahyun agora tinham mais confusão em seu olhar. Aquela noite havia evoluído para algo ainda maior, mas nenhuma as duas sabia exatamente para o que. Antes que Momo falasse qualquer coisa, Dahyun correu da cozinha, deixando a alfa sozinha com seus pensamentos sobre o que havia acontecido a alguns minutos atrás.
A noite pareceu demorar muito mais para se passar do que em todas as outras. Em seus quartos, as duas hibridas não conseguiam dormir, pois as lembranças do beijo ocorrido rebobinavam em suas mentes deixando Dahyun ainda mais confusa e Momo interessada em saber o que teria acontecido se o susto não tivesse ocorrido. Quando o sol decidiu dar o seu enorme bom dia, as mulheres já estavam de pé, Dahyun sentia que precisava sair o quanto antes daquela casa onde as confusões aumentavam em sua mente, já Momo queria se levantar apenas para encarar a primeira ômega em sua vida que havia mexido tanto consigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feel Special - Dahmo (ABO Momo G!P)
RomanceA procura de um bom emprego, a amável e gentil Kim Dahyun, se depara com o uma oportunidade única, a de ser assistente pessoal da multimilionária e importante alfa Hirai Momo. A proposta parecia incrível, contudo, o que Dahyun não esperava era difer...