ATENÇÃO: CAPÍTULO COM HOT (SEXO EXPLÍCITO)
APROVEITEM :P
---------------------------------------------------------------------------
Autora POV
Alguns dias se passaram após todos os acontecimentos do nascimento do novo filho de Ronal, e suas visões. Ela ainda não havia despertado de seu sono, o que preocupava a todos os habitantes de Awa'atlu, principalmente sua família. A cerimônia de maioridade de Ao'nung também teve que ser adiada, assim como o festival da colheita, o que deixava Neteyam igualmente aflito pelo bem estar da Tsahik, e aliviado internamente por não ter que lidar com a pressão de saber se era ou não destinado à Ao'nung. O herdeiro não pensava de outra forma, embora estivesse milhões de vezes mais angustiado por sua mãe, indo fazer visitas frequentes, as vezes sozinho, as vezes acompanhado de sua irmã ou de seu parceiro. Tentava sempre pensar de forma positiva, mas as vezes sua cabeça o levava a imaginar coisas terríveis, as quais não gostaria de ter que encarar nunca.
-E se ela nunca acordar, Teyam? -O metkayina indagava, com a cabeça baixa, enquanto abraçava os próprios joelhos. Ele e o omatikaya se encontravam sozinhos no marui do Sully, aproveitando a brisa gostosa do litoral, com cheiro de mar e sal fresco. Não era a primeira vez que estavam nesta situação, o herdeiro fazia seu caminho até Neteyam sempre que se sentia angustiado, querendo carinho e consolo, o que nunca lhe foi negado..
-Ela vai acordar, Ma'nung, Ronal é uma mulher extremamente forte. -O azulado tentava o acolher, sempre fazendo questão de rebater os pensamentos melancólicos de seu amado. E de fato, Neteyam tinha a absoluta certeza de que a Tsahik voltaria para sua família. -Como estão seu pai e Tsireya?
-Meu pai está desolado, embora não deixe transparecer em seu rosto. -Ao'nung comentou, agora encarando as orbes amareladas que tanto amava. -Já a Reya...Eu não sei, sinceramente. Ela fica o dia todo cuidando do Ni'tan e de minha mãe, então mal a vejo. Eu já pedi para ajudar, mas nunca me permitem. Me sinto um inútil.
-Você sabe que isso não é verdade.
-Eu gostaria de acreditar nisso, mas ultimamente não sinto que estou fazendo nada além de chatear os outros. -O herdeiro sentiu as orbes marejarem e um nó se formar em sua garganta, fazendo sua voz falhar. -Parece que, no fim do dia, eu sempre vou ser aquele babaca de antes, que machuca os outros de graça e não serve para nada além de causar confusão e dor de cabeça.
-Ei, olha pra mim. -Cansado de ouvir o namorado se depreciar, Neteyam segura o rosto de Ao'nung com as duas mãos, o forçando a erguer o rosto para olha-lo ainda mais profundamente. O Sully não deixou de notar o acúmulo de lágrimas na linha d'água do garoto à sua frente e os lábios trêmulos segurando um brado de lamentações, o que fez seu sangue ferver e ódio subir em suas veias, gostaria de proteger o amado de tudo e todos, se possível se fundiria à ele para evitar que fosse tocado por alguém além de si. -Nunca mais fale estas coisas de você mesmo, ok? Você não é um babaca.
-Eu-
-Calado. -Moveu uma de suas palmas até a boca do rapaz, impedindo que continuasse qualquer frase autodestrutiva. -Me chateia tanto quando diz essas coisas sobre si mesmo, sabia? Por que eu sei que são inverdades. Ao'nung, você é uma pessoa incrível, que sempre tenta ajudar, mesmo se for a tarefa mais chata do mundo. É engraçado, bonito, determinado, solícito, eficiente, companheiro...Eu poderia continuar o dia todo lhe falando o quanto te admiro e o quão feliz você me faz, mas preciso que creia em minhas palavras, pois jamais mentiria para ti. Sei que já teve seu passado, mas você já não é mais o mesmo, e consigo ver isso todos os dias. Sabe quando pediu para aquela garota me chamar, quando quis me mostrar Ni'tan? Eu já estava do lado de fora pois estava muito preocupado, e acabei ouvindo a forma como a tratou. Foi digno de um chefe. Mesmo após as besteiras que ela fez, podendo arriscar tudo, você a perdoou de forma tão benevolente e pacífica. Será um chefe incrível, Ma'nung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
second chance (Neteyam x Ao'nung)
Romance"Depois do funeral. Depois de todos irem para suas casas. Depois de todas as luzes se apagarem e mesmo depois de todos fecharem os olhos, Aunung ficou lá. Ficou pensando sobre o que poderia ter feito de diferente. Como poderia ter salvo Neteyam, o p...