capitulo 11- capítulo especial

47 3 0
                                    

📍 De noite em casa.

Mirela: gente vem comer, já tá na mesa.

Carla: aí amiga, to sem fome de tão puta que eu to.

Mariana: calma amiga, esquece isso vamos comer.

Carla: aí cara que injustiça ter tirado 0 por causa de um imprestável.

Isadora: vai dar tudo certo,se bobear ele passa um trabalho pra você fazer pra recuperar a nota.

Carla: conhecendo ele do jeito que eu conheço dúvido que ele vai fazer isso, bom vou dormir gente, meu dia foi péssimo quero descansar.

Isadora: tá bom, se você tiver fome o resto do jantar vai estar no microondas.

Carla: tá bom.

No dia seguinte na faculdade.

Daniel: o Carla tu vai ficar de palhaçada até quando?

Carla:depois da humilhação que eu sofri ontem nunca mais falo com você.

Daniel:para de chatice foi só um trabalho.

Carla: um trabalho que vai estragar o Meu currículo no futuro desgraçado.

Daniel: tanto faz quer saber não vou ficar me desculpando não, vai se foder.

Carla: vai você idiota.

📍 Na cafeteria.

Carla: hoje o João ia fazer 24 anos.

Isadora: uma pena aquilo tudo ter acontecido.

Carla: até hoje to com o colar que ele me deu, o da borboleta.

Mariana: nossa aquele colar deve ter custado o olho da cara.

Carla: mas que é lindo é.

Mirela: gente tão falando que amanhã vai chegar uma aluna nova, uma tal de Letícia.

Isadora tomara que ela seja legal, não suporto gente chata.

Carla: nem eu, vou ter que ir pro banco hoje gente, vou sacar o dinheiro que meus pais vão me dar.

Isadora: tá bom quer que a gente vá?

Carla: não precisa meninas eu vou rapidinho.

Mirela: aí que sensação estranha.

Carla: como assim ?

Mirela: sensação que algum ruim vai acontecer.

Carla: vira essa boca pra lá Mirela, vou pedir logo o Uber e encontro vocês na lanchonete, eu volto rapidinho.

Carla chega no banco.

Carla:Nossa que fila enorme, caramba assim vou chegar atrasada na faculdade .

Mirela manda mensagem pra Carla.

Mirela manda mensagem pra Carla

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Amor e O Tráfico.Onde histórias criam vida. Descubra agora