capítulo 26.

17 1 0
                                    

No dia seguinte.

Mariana:já tá arrumada Carla?

Carla:to sim mais ainda to muito insegura.

Letícia: eu vou dar na cara daquele merda do Daniel não se preocupa.

Carla:vamos logo gente,vou pedir Uber.

📍Na faculdade.

Daniel:oi gostosa,tava com saudades já.

Letícia da um soco na cara de Daniel.

Leticia:seu desgraçado quem você pensa que é pra fazer aquilo com ela seu nojento.

Daniel: não se mete onde você não é chamada sua putazinha.

Isadora chuta o saco de Daniel com força.

Daniel:sua, sua...

Isadora:sua oque desgraçado, você não tem direito de falar assim com ela, psicopata, você é um mostro sabia.

Mariana: gente o reitor tá chamada todo mundo no pátio vamos.

Isadora:isso aqui é pra você aprender a não mexer com a gente e na próxima vez que você cometer um crime desses eu te mato seu viado de merda.

📍No pátio

Reitor:bom gente como vocês sabem campus do Jordão vai completar 50 anos, e para comemoramos terá um super evento onde todo mundo da cidade irá vir,essa universidade já passou por muito coisa, muita burocracia e isso tem que ser comemorado afinal, são vocês que vão mudar o futuro do Brasil,dia 30 será o evento e contamos com a colaboração de todo mundo, as decorações já estão sendo desenvolvidas, vocês poderiam se vestir do jeito que preferir (com classe por favor), qualquer dúvida pode ir até a secretaria, obrigado.

Na lanchonete.

Mirela: gente vai ser a festa do ano,eu vou comprar até um vestido.

Carla:eu pensei que fosse demorar pra ter essa festa, até lá não vai aparecer a minha barriga,aí gente como eu vou contar pros meus pais que eu to grávida e pode ser fruto de um abuso.

Letícia:a gente vai falar com eles juntas amiga.

Carla:aí gente sinceramente não sei se vou ficar com esse bebê.

Mariana:tá maluca garota, não inventa de abortar não,tem uma vida dentro de você.

Carla:ou dar pra adoção não sei, gente eu não quis esse filho,ele pode ter sido feito em um momento de sofrimento,eu vou olhar pra ele vou lembrar de tudo.

Mirela:mesmo assim carla, não pode.

Celular de Carla toca.

Carla:gente eu já volto é... Minha irmã.

Isadora:vai contar pra ela sua gravidez?

Carla: óbvio que não,já volto.

Carla:fala rápido agente.

Agente: temos uma nova missão pra você é um bandido perig...

Carla: não posso,eu to mal,o cara que eu gostava era assassino e eu to sem cabeça.

Agente: não tá feliz da gente ter pegado o criminoso?

Carla:óbvio que eu to mais... Olha eu só quero descansar, depois eu te ligo tchau.

Gabi sai da sala.

Gabi:agente é?

Carla: o que você tá fazendo ai
Garota.

Gabi:o que tanto você esconde em Carla.

Carla: não te interessa, não se mete onde não é convidada.

Gabi:olha tá me ameaçando é? Eu sei que você esconde um segredo e eu vou descobrir ele.

Carla empurra Gabi.

Carla:já falei pra você não se meter.

Carla sai.

Carla:ai que raiva, gente quer saber eu vou lá ver o Pedro e vou humilhar ele.

Mirela:o que tu vai fazer sua louca?

Carla:vou humilhar aquele assassino, ele vai se arrepender de ter me usado.

Letícia:a gente vai com você.

Carla:de jeito nenhum , vocês vão ficar aqui eu vou sozinha,já pedi Uber, falem pro professor que eu passei mal sla, só inventem,vou indo tchau.

Continua...

O Amor e O Tráfico.Onde histórias criam vida. Descubra agora