cap 9-não é um simples beijo.

11 1 0
                                    

Bia: é melhor a gente voltar pra sala.

Pedro:mais já.

Bia:aí seu bobo.

Eles se beijam denovo.

📍No banheiro, Letícia vê Carla chorando.

Letícia: finalmente eu te encontrei,o que aconteceu Carla,por que está chorando?

Carla:eu vi a bia e o Pedro se beijando lá na lanchonete.

Letícia:aí meu deus, não fica mal Carla,vai ficar tudo bem.

Carla:eu já sabia que isso ia acontecer lê,agora que eu não posso contar sobre a Lavínia pro Pedro.

Letícia:ma...

Carla:nada de mais Letícia,eu to cansada de tanto sofrimento,eu só quero ir embora,avisa pro professor que eu passei mal e fui pra casa.

Letícia:cara fica aqui, não to acreditando que você vai embora por causa de um simples beijo.

Carla: não é um simples beijo cara,aí você não entende,vou pedir Uber,depois falo contigo tchau.

Na casa de Carla.

Carla chora na cama.

Carla:aí não to acreditando,aí mais que ódio,eu vou morrer.

Lavínia:mama.

Carla: o minha filha,o que houve.

Lavínia:abra..abraç.. abraço.

Carla:vem aqui minha menina,eu te amo tanto,uma pena que você não vai ter uma figura paterna na sua vida,eu errei muito na vida,mas não errei de ter você.

No dia seguinte.

Carla:aí quem é a essas horas.

Mirela:a gente veio te buscar amiga.

Carla: pra que gente,eu já tava me arrumando já.

Mariana:pra te animar um pouco, vamos?

Carla: tá bom, só deixa eu terminar de me arrumar.

Carla:aí gente,é pra eu ter faltar, não vou conseguir ficar olhando na cara do Pedro.

Letícia:amiga você tem que esquecer isso,deixa eles pra lá.

Carla:eu não consigo Letícia, poxa uma amiga minha,namorando o meu ex cara.

Mirela:vai dar tudo certo Carla.

Carla:a única coisa que vocês sabem falar é isso,"vai dar certo" e na verdade nada da certo, o amor da minha vida foi morto,o meu namorado terminou comigo,fiquei grávida cedo,meus pais não querem olhar na minha cara,e o assassino do João está a solta,minha vida está uma merda e não adianta ficar falando que vai dar tudo certo por que não vai dar.

Mariana:a gente só queria te animar um pouco.

Carla:pois não conseguiram,olha vão embora que eu encontro vocês na faculdade tá bom, tchau.

Carla fecha a porta.

Carla:aí mais que inferno cara,aí que vontade de morrer meu deus, até quando isso.

Na faculdade.

Isadora:a Carla não tinha o direito de brigar com a gente, nós só estávamos tentando ajudar.

Letícia:eu até entendo que ela tenha ficado assim,ela tá muito sobrecarregada.

Mirela:a gente também tem que tentar entender o lado dela Isadora,a Gente conhece ela desda escola,a gente sabe como ela é.

Isadora:tá Mirela eu até entendo, mais poxa porque ela tinha que nos tratar assim,a gente é amiga dela não é.

Letícia: gente vamos esquecer isso,vamos pro clube depois da faculdade que tal.

Elas topam.

Mariana:e como a gente vai sem maiô?

Letícia:como eu sou muito inteligente os maiôs estão na minha mochila,eu aproveitei e trouxe protetor solar, óculos,e prendedor de cabelo.

Mariana: Letícia sempre pensando em tudo.

Elas riem.

Bia:oi gente.

Elas ficam sérias.

Na casa de Carla.

Carla: acho que eu nem vou pra faculdade não to nem com ânimo de ir,vou ligar pras meninas.

A campainha toca.

Carla:aí meu deus será que são elas.

Carla abre a porta e fica pálida.

Daniel:oi Carla.

Continua...


O Amor e O Tráfico.Onde histórias criam vida. Descubra agora