📍no dia seguinte,na faculdade.
Letícia:tomara que a Carla consiga voltar logo da faculdade, não vai ser a mesma coisa sem ela.
Isadora:verdade, carla é muito indecisa gente,ontem ela me mandou mensagem falando que mudou de ideia e que quer morar em um condomínio por que no pensamento dela é mais barato.
Mariana: gente condomínio é o olho da cara.
Mirela: com tanto que seja confortável pra ela tá tudo bem.
Letícia:to ansiosa pra conhecer os novos alunos.
Isadora:eu também só que acho que nem todos eles vem,vai ser meio que demorado.
Letícia: é uma pena, falando nisso finalmente vai entrar um homem na classe kkkkkkkkkk.
Isadora:os meninos não aguentavam mais kkkkkkkkkkkkk.
Mariana:vamos gente,aquele insuportável vai brigar com a gente.
Na sala de aula.
Prof:bom dia pessoal,hoje vamos começar um novo semestre com novos desafios e amizades, conheçam um dos nossos novos alunos, Davi de Souza Carvalho.
Davi: prazer pessoal.
Gabi:aí até que ele é um gatinho,ele vai ser todo meu.
Prof:pode se sentar no lado da Mariana Davi,ela tá lá no final daquela fileira.
Davi:tá bom.
Mariana:oi tudo bem?
Davi: tudo certo e você?
Mariana:to bem, você gostou da faculdade,ou está esperando de adaptar mais um pouco?
Davi:to esperando me adaptar mais um pouquinho, é tudo tão novo,eu vim lá de espírito santo, quando falaram que eu ganhei a bolsa eu fiquei tão feliz .
Mariana:eu também quando ganhei a bolsa eu fiquei mega feliz, essa é a melhor faculdade da cidade, é uma honra estudar aqui.
Davi: só não entrei antes por causa do atentado que teve Por Aqui.
Mariana:nem me fale,foi um horror,ainda bem que quase ninguém saiu ferido.
📍Na lanchonete.
Mariana: aí gente o Davi é tão gente boa, gostei dele.
Letícia:ele mal chegou e já está gostando dele Mari,que que é isso em.
Isadora: depois eu que tenho fogo no rabo.
Mariana:claro que não gente, só falei que achei ele legal só isso, vocês viajam muito meu deus.
Mirela: só toma cuidado por que a Gabi tava de olho nele tá,fica de olho.
Mariana:aí vocês não prestam cara.
Letícia:vamos visitar a Carla hoje gente?
Isadora:vamos sim, depois da aula.
Mariana:bora levar lanches pra ela gente?
Elas topam.
📍horas depois No hospital
Carla:aí que tédio,quero tanto ir embora,ainda bem que eu já comprei a minha casa,quando as meninas virem aqui eu falo com elas,nem meus pais vieram me visitar,nunca mais vou olhar na cara deles.
Mirela:oi amiga viemos te ver.
Carla:oi gente.
Elas se abraçam.
Carla:ainda bem que vocês vieram.
Isadora:a gente trouxe até lanche, você vai amar.
Carla:o médico disse que eu vou ter alta daqui a 2 dias e finalmente vou poder ver a minha filha denovo.
Letícia:a sua filha é linda Carla, é a sua cópia.
Carla: como foi a faculdade?
Mariana:foi bem, entrou até um aluno novo.
Mirela:que a Mariana tá apaixonada kkkkkkkkk.
Mariana: garota eu vou dar na sua cara.
Carla: kkkkkkkkk,to muito ansiosa pra voltar pra faculdade,eu já encontrei uma casa gente e a babá já está contratada.
Letícia:mais já?
Carla: encontrar babá é rapidinho,eu juntei muito,mais muito dinheiro dos meus pais e com o aplicativo da faculdade que dá um pouquinho de dinheiro da pra me sustentar.
Mirela: você sabe que você pode voltar pra nossa casa a hora que tu quiser né.
Carla:eu sei...
Elas se abraçam.
2 semana depois
Carla: ainda bem que vocês vão conhecer a minha casa meninas, vocês vão adorar, não é tão grande quanto a nossa casa,mais da pra viver.
Mirela:tu é rica aposto que é enorme.
Letícia:aí tá demorando muito,tá chegando.
Mariana: Letícia parece aqueles crianças na viajem kkkkkkkkk.
Carla:já estamos chegando sim lê, enclusive a bebê já tá lá.
Isadora: você vai voltar pra faculdade semana que vem né amiga.
Carla:vou sim,estou muito animada.
Letícia:será que o Pedro vai voltar pra lá gente? Ele saiu da cadeia né.
Carla: bora parar de falar coisa ruim porque já chegamos ao meu condomínio.
Elas ficam de boca aberta.
Carla:o que acharam?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor e O Tráfico.
Teen FictionO amor e o tráfico Carla é estudante da faculdade mais disputada da cidade, mora em São paulo,divide um apartamento com suas amigas,ela conhece Daniel o aluno novo e logo começam a conversa mas por trás do lindo rosto Daniel faz parte de um tráfico...