cap 20-o julgamento.capitulo especial.

11 1 0
                                    

Carla:olha doutor,eu só quero falar que eu sei que a Lavínia é a minha filha,ela nasceu de mim,eu pari ela.

Daniel:que mentirosa,e ainda por cima falsa,ela não é a mãe da minha filha.

Daniel começa a fingir choro.

Daniel:a minha esposa..., morreu de acidente de carro.

Carla:que mentira ele tá mentindo juiz, vocês tem que acreditar em mim.

Juiz:ordem no tribunal,ordem,antes que todos daqui sejam preso.

Advogado de daniel:bom Carla monteiro campos, você afirma que Lavínia campos é a sua filha, e que nasceu de você,mas por que o teste deu negativo?

Carla:eu não sei,esse canalha falsificou o teste,tenho certeza.

Advogado de Carla:bom essa denuncia da minha cliente faz total sentido.

Juiz:pode me explicar o por quê?

Advogado de Carla:Carla afirma que Daniel sempre à perseguiu,ameaçou, enclusive,afirma que Lavínia a FILHA DELA nasceu vítima de estrupo de Daniel.

Daniel:ISSO É MENTIRA,ESSA COBRA TA MENTINDO,ISSO É MENTIRA,ISSO É MENTIRA.

Juiz:ordem, ordem,ordem.

Advogado de Daniel: vossa excelência,isso foi uma acusação falsa,meu cliente nunca faria esse ato tão maldoso,a mãe de Lavínia é a esposa dele que morreu em acidente de carro.

Carla: a minha filha nasceu de mim,esse cara é um mentiroso é isso que ele é.

Advogado de daniel: Carla,já que a Lavínia é a sua filha,por que você não queria que ninguém soubesse da sua gravidez?

Carla:como você sabe disso?

Advogado de Daniel: isso não vem ao caso,mais já que você tem tanta certeza,por que durante toda "gravidez"você não saia de casa, não ia pra faculdade, não fazia nada.

Carla:por que....

Advogado de Carla: eu protesto,ele está tentando te induzir juiz.

Juiz: pedido negado, prossiga doutor.

Advogado de daniel:vossa excelência,eu tenho uma teoria,que faz sentido,o meu cliente falou que teve uma época que eles já namoram.

Carla:isso é MENTIRA,ISSO É MENTIRA,EU NUNCA NAMOREI ELE.

Juiz:Carla monteiro,se você continuar se alterando irei ter que chamar os guardas,bom prossiga doutor.

Advogado de Daniel: como eu ia dizendo,meu cliente já namorou Carla,e também citou que o relacionamento deles estava conturbada e por esse motivo terminaram,e depois de 2 anos do término, Daniel começou a namorar e até casou e Carla com raiva resolveu dar o famoso "golpe do baú" mais como ela não conseguiria engravidar ela roubou a filha da namorada do Daniel e a matou,e fugiu com o bebê.

Carla:isso é um absurdo.

Advogado de Carla:isso é um absurdo excelência,ele está usando a imaginação pra induzi-lo.

Advogado de daniel: não estou usando imaginação, estou usando a lógica.

Daniel:e eu concordo,ela morria de ciúmes da minha atual esposas,ela morreu misteriosamente,por que será né?

Carla:PARA DE MENTIR, PARA.

Advogado de Carla: bom,já que afirma isso,por que ele saiu da faculdade praticamente dunada,e a minha cliente também afirma que você é um traficante,da pior espécie.

Carla:e assassino, é isso que ele é.

Advogado de Carla: é certo que suspeito ele também é,e minha cliente citou que ele foi até a casa dela,ameaça-la falando que iria pegar a guarda da Lavínia e arruinar a vida da Carla.

Daniel:isso é uma completa mentira,meu deus essa mulher é um demônio.

Advogado de Carla:e como o advogado de Daniel fez uma "teoria" eu também foi fazer,e a minha é,Pedro sabe que a Carla é a mãe de Lavínia,e por vingança está tentando acabar com a vida dela,e isso é bem antigo,na faculdade ainda,estava pertubando a minha cliente,e a acusação que Pedro de Albuquerque é o assassino de João, antigo namorado de Carla,e traficante de drogas é inválida, porque o verdadeiro assassino e traficante é Daniel de assis.

Advogado de Daniel: protesto,o senhor advogado de defesa está tirando conclusões.

Juiz: pedido aceito, peço que os juri por favor não leve em consideração essas palavras.

Advogado de Carla: estou fazendo conclusões assim como você tirou conclusões da minha cliente,e última coisa,as amigas da minha cliente viram toda a gestação, enclusive,a minha cliente foi com elas pro hospital que fez o parto.

Daniel: não dá pra confiar naquelas cobras, são tudo da mesma laia.

Advogado de Daniel:como você disse, elas eram amigas,nunca se sabe que Carla pediu para elas falarem isso, afinal,amigas são pra isso, até na hora do crime.

Carla:eu não cometi crime nenhum.

Juiz:o veredito final está pronto.

Carla e Daniel se levantam nervosos.

Juiz:o veredito está dizendo que a guarda de Lavínia está com Daniel até segunda ordem,e que todos os bens de Carla monteiro campos estão bloqueados,a Carla não vai poder ver a Lavínia e Daniel irá poder busca-la ainda semana que vem.

Carla: não acredito,meu deus do céu não acredito.

Carla começa a chorar.

Daniel:eu ganhei,como sempre.

Juiz: julgamento encerrado,e último aviso,os crimes que o advogado citou,de Carla,serão revisados.

Carla começa a bater em Pedro.

Carla:EU TE ODEIO SEU IDIOTA,SEU DESGRAÇADO, DEVOLVE A MINHA FILHA.

Os policiais segurando ela.

Carla:tenham misericórdia de mim por favor.

Carla começa a chorar mais ainda.

Na casa das meninas.

Letícia:aí gente será que tá indo  bem.

Isadora:tomara.

Bia:aquela idiota deve tá se dando bem,como sempre.

Letícia:se ela não ganhar essa guarda, é o começo do inferno na vida da Carla.

Continua...

O Amor e O Tráfico.Onde histórias criam vida. Descubra agora