Letícia:tá melhor amiga?
Carla:to sim,o banho foi muito bom.
Letícia:quer contar agora o que aconteceu pra você ter chegado desse jeito desesperada.
Carla:eu ainda não to boa pra falar,foi muito ruim tomara que um dia eu consiga contar o que aconteceu.
Letícia:foi tão grave assim?
Carla:foi horrível,aí amiga sinceramente ontem foi o pior dia da minha vida, acho que hoje não vou conseguir ir pra faculdade.
Letícia:tudo bem eu falo com o professor.
As meninas acordam e abraçam carla.
Mariana:sua idiota a gente tava preocupadas com você a gente te procurou em tudo qualquer canto.
Mirela:a Letícia teve que dormir aqui pra nos ajudar a te procurar sua vaca.
Isadora: sentimos a sua falta Aqui.
Carla: desculpa gente,mais ontem foi um dia horrível pra mim, vocês não tem noção, consegui me acalmar um pouco.
Isadora:você vai pra faculdade hoje?
Carla:acho que não,eu to muito mal pra ir pra faculdade,semana que vem talvez eu vá.
Isadora:vai pro seu quarto descansa um pouco,a gente te passa a matéria.
Carla:tá bom, Obrigada meninas.
Elas se abraçam.
2 semanas depois.
Mariana:carla tu não acha que tá na hora de voltar pra faculdade.
Carla:acho sim, Amanhã eu v...
Carla sente um enjôo estranho.
Mariana:meu deus amiga você tá bem.
Carla:to sim,eu to sentindo esses enjôos desda semana passada,eu também to vomitando muito e comendo coisa estranha percebeu?
Isadora: carla você tá grávida?
Carla: o que?
Isadora: todos os sintomas que você tá tendo é de gravidez.
Carla:meu deus ,não é possível,eu não posso tá grávida.
Isadora: o carla com quem você ficou pra tá com sintomas de grávida.
Carla: não interessa, a gente tem que ir pro hospital fazer o exame pra saber,gente vem comigo por favor.
Elas dizem claro.
Letícia:eu chamo o Uber.
📍No hospital.
Carla: aí esse exame tá demorando muito,eu to nervosa.
Letícia: calma que nervosismo não vai resolver nada.
Mariana:ali gente o médico.
Carla:e aí doutor,eu estou grávida?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor e O Tráfico.
Novela JuvenilO amor e o tráfico Carla é estudante da faculdade mais disputada da cidade, mora em São paulo,divide um apartamento com suas amigas,ela conhece Daniel o aluno novo e logo começam a conversa mas por trás do lindo rosto Daniel faz parte de um tráfico...