cap 34-penultimo capitulo.

16 0 0
                                    

No banheiro.

Letícia:amiga.

Letícia e Carla se abraçam.

Leticia: você tá grávida mesmo?

Carla:to sim,mas pelo menos agora eu sei que o pai é o Pedro.

Bia: Carla,faz o seguinte, quando seu filho nascer, ele vai direto fazer o teste de DNa,se der negativo a gente vai saber o porquê.

Carla:ok,mais agora eu tenho que contar pro Pedro,aí será que ele vai gostar.

Kevin:ele tá lá na lanchonete.

Carla:vou ir lá correndo,já volto gente.

No esconderijo de Daniel.

Daniel:MAIS QUE INFERNO,ESSE FILHA DA PUTA DE CRIANÇA NÃO PARA DE CHORAR.

Daniel da um tapa na cara de lavinia.

Daniel:aí que criança maldita,se eu não precisasse de você,eu te matava pirralha.

Xx: chefe,mais você falsificou o DNA.

Daniel:cala a boca,imbecil.

Na lanchonete.

Carla:oi,meu amor.

Pedro e Carla se beijam.

Pedro:oi,amor,eu tava te procurando,as meninas disseram que você estava passando mal.

Carla:eu tenho que te contar uma coisa,meio seria,mas eu espero que você goste.

Pedro:nossa,assim você me deixa nervoso.

Carla mostra o teste de gravidez para Pedro e ele o pega no colo feliz.

Pedro:eu não acreditooooo,que alegriaaaaa.

Carla:Pedro me bota no chão kkkkkkkkkkkkk.

Pedro: não dá pra acreditar que a mulher da minha vida vai ter um filho meu.

Carla:ainda bem que a faculdade tá acabando,falta um ano só,vai dar  tudo certo,eu já falei com o reitor.

Carla e Pedro se beijam.

Pedro:eu te amo muito meu amor,a gente vai ser uma família muito feliz.

Carla:vai ser você,eu e o nosso filho e a Lavínia.

Pedro:a gente vai conseguir a guarda da Lavínia, não se preocupa.

Carla: enclusive,eu tenho um plano,eu sei onde o Daniel matriculou a Lavínia,eu vou lá,pego ela e a gente vai fazer o teste de DNa,eu não confio no Daniel,eu acho que o exame deu errado.

Pedro:mais vai demorar pra sair o resultado.

Carla:foda-se, a gente tem que descobrir a verdade.

Pedro:tá,tá bom.

Carla:quando eu sair da faculdade eu vou lá buscar ela,tomara que dê o que eu to pensando.

Depois da faculdade.

Carla: gente,eu to indo na escola da Lavínia buscar ela rapidinho,depois eu falo com vocês.

Issac:mais,aquele tal de Daniel,ele não vai saber.

Carla:eu vou lá,e levo ela de volta,eu vou falar com eles.

Issac:mais eles devem estranhar,afinal você não é nada dela.

Carla:eu sou a mãe dela inferno,eu vou mostrar várias coisas até eles acreditarem,bom vou indo gente até.

Carla vai embora.

Issac:gente,já volto,tenho que ligar pra uma pessoa aqui,já volto.

Issac sai.

Mariana:que estranho né.

Isadora:oi gente,cheguei,cadê o Isaac.

Mirela:foi ligar pra uma pessoa,ele tá lá na cafeteria.

Isadora:vou ir atrás dele rapidinho, tenho que entregar o caderno dele,já volto gente.

Letícia:tá bom.

Isadora sai.

Letícia:aí gente, não da nem pra acreditar que falta 1 ano pra acabar a faculdade.

Mirela:se não fossem as notas brilhantes da Carla ela tava fudida kkkkkkkkk, tadinho deve ter um milhão de faltas.

Mariana:Carla é muito inteligente,mais real não dá nem pra acreditar que a gente vai terminar a faculdade, é tão louco.

Gabi:certas pessoas não deveriam nem terminar a faculdade.

Marian da um tapa na cara de Gabi.

Mariana: obrigada por ter feito essa favor pra mim,marian.

Marian:essa garota não tem escrúpulos.

Gabi:duas pobretonas, vocês são umas idiotas.

Marian: você que é,botou a Carla na cadeia por um crime que ela nem cometeu.

Gabi:uai, não tenho culpa se ela é psicopata.

Letícia da um tapa na cara de Gabi.

Letícia:sua idiota,a gente sabe que você tramou aquilo tudo, você vai se arrepender,tenha certeza disso.

Gabi:eu não me arrependo de nada, muito pelo ao contrário,aquela desgraçada vai apodrecer na cadeia,que é o lugar dela.

Mariana da um soco em Gabi.

Mariana: não vamos ficar aqui ouvindo as merdas que você fala,vem gente,deixa essa idiota aqui,sozinha,e perdida.

Gabi: melhor ser tudo isso do que ser corna.

Mariana empurra Gabi.

Mariana: você é muito baixa, você não se valoriza, você só ficou com o meu ex namorado porque você não aguenta o seu recalque,teve que pegar o namorado dos outros porque  não tem dignidade.

As meninas vão embora.

Gabi:essas putas vão ver o que vão acontecer com elas.

Ma cafeteria.

Isadora: ué,cadê o Isaac?

Isadora procura em todos lugar até que acha ele.

Isadora: ué,com quem ele tá falando.

Issac:chefe,eu sei que eu deveria ter matado elas,mais eu não consegui.

Isadora fala baixo.

Isadora:matado elas?meu deus.

Issac:eu sei Daniel, só que eu não consegui.

Isadora:meus deus, é o daniel,o meu namorado é um traficante!?

Na casa de Pedro.

Ligação on.

Carla:oi amiga.

Letícia:oi amiga, conseguiu fazer o teste?

Carla: consegui sim,eu pedi pro Pedro levar ela rapidinho pra escola pro Daniel não desconfiar,to muito nervosa mais tomara que dê certo,eles falaram que daqui a 3 dias o resultado vai estar pronto.

Letícia: tomara que tudo se esclareça amiga.

Carla:aí amiga até esqueci de falar,a Lavínia tá com muito hematomas,cara eu to muito preocupada,eu vou falar isso pra polícia hoje mesmo.

Letícia:aquele homem é um demônio cara.

Carla:eu não vou descansar até acabar com esse cara e botar ele na cadeia,ele vai pagar por tudo que me fez.

Continua...

É gente,nossa história está chegando ao fim, não perca as emoções finais,e amanhã é o último capítulo,está chegando a hora de dizer adeus a essa linda história,no último capítulo vai ter um agradecimento especial a todo mundo que leu a história do início ao fim e está com a gente desde de sempre, até logo.

O Amor e O Tráfico.Onde histórias criam vida. Descubra agora