capitulo 25-capitulo especial

17 1 0
                                    

Carla:fala doutor, eu to grávida ou não?

Doutor: parabéns senhora você está grávida.

Carla: meu deus,meu deus não pode ser,eu vou morrer,isso não pode tá acontecendo...

Letícia: como você pode tá falando isso cara você tá grávida.

Carla:aí que inferno,eu não merecia tá passando por isso.

Carla começa a chorar e a ter tontura.

Doutor: vocês está bem senhora?,quer ir pro ponto socorro?

Carla: não não quero eu quero ir embora daqui.

Isadora:vamos pra casa gente é melhor.

Carla:por favor me tira daqui pelo amor de deus me tira daqui.

📍Em casa.

Carla:que inferno, não to acreditando eu to sem chão.

Mariana:carla você tem que falar,quem é o pai dessa criança,pelo amor de deus fala.

Carla chora.

Carla:NEM EU SEI.

Mirela:como assim você não sabe.

Carla:EU FIQUEI COM O PEDRO E O D..AN...

Letícia:d,d o que carla, fala quem pode ser o outro pai.

Carla:o Daniel.

Elas ficam supresas.

Letícia: como assim?

Carla cai no chão chorando.

Carla:n..no...no dia que o Pedro foi preso eu fiquei vagando na rua até de madrugada,aí ele me encontrou,ele me ofereceu muita bebida e depois...

Isadora:e depois oque?

Carla:ele abusou de mim em um quarto sujo e fedorento...

Carla começa a chorar estericamente.

Letícia:meu deus carla,por que você não contou isso pra gente meu deus.

Carla:eu não tive coragem,foi o pior dia da minha vida,foi uma sensação horrível,eu não pude me defender, não pude fazer nada, nenhuma mulher merece passar por isso.

As meninas abraçam carla.

Mirela:a gente tá com você amiga e não se preocupa a gente vai cuidar do seu filho,mas você precisa falar com o Pedro sobre seu filho.

Carla:eu não vou falar nada pra àquele assassino,ele arruinou a minha vida.

Letícia:carla eu tenho que ser muito sincera com você,eu não acho que o Pedro seja o assassino do João,ele parecia que te amava muito amiga.

Carla: falou certo parecia,mais não era verdade,eu fui muito burra de ter acreditado nele,agora qualquer um pode ser um pai do meu filho,e pensa que meu filho pode ser fruto de um...

Carla começa a chorar.

Isadora:calma Carla,nos juntas vamos resolver isso.

Carla:o pior é que a festa de aniversário da faculdade tá chegando e até lá vou estar com a barriga grande...

Mariana: nós vamos dar um jeito a gente promete.

Elas se abraçam.

Letícia: nós nunca vamos te deixar sozinha.

Continua...

O Amor e O Tráfico.Onde histórias criam vida. Descubra agora