Na faculdade.
Carla:oi,gente.
Marian:oi, Carla.
Bia:oi.
Carla: bora pro resort hoje,que tal?
Todo mundo concorda menos bia.
Bia:eu vou estar ocupada, enclusive eu vou indo, depois falo com vocês, tchau.
Bia vai embora.
Carla:ai gente,que situação.
Mariana:o Carla, você tá morando com o Pedro é?
Carla: até a justiça desbloquear o meu dinheiro eu vou morar lá.
Mariana:aí queria você com a gente.
Carla:eu visito vocês meninas,agora eu tenho que focar na guarda da Lavínia e no teste que deu negativo.
Isadora: tomara que dê tudo certo,amiga.
Carla:vai dar eu tenho certeza,bora pra aula?
Letícia:bora.
Depois da aula.
Carla:amor,eu vou lá casa das meninas,depois encontro você.
Carla beija Pedro.
Pedro:tá bom, aproveita lá.
Na casa das meninas.
Carla: gente,to muito preocupada,to com medo do que o Daniel pode tá fazendo com a minha filha.
Bia:calma você vai provar que é a mãe dela e ganhar a guarda.
Carla:tomara,aí to muito nervosa, ainda bem que o reitor tá entendendo a minha situação.
Letícia: é muito estranho o teste ter dado negativo,a gente viu todo o nascimento da menina,que estranho,e a cigana?
Carla:eu encontrei ela esses dias ela falou assim:
Flashback on.
Carla:olha aqui, até agora não apareceu nenhuma "morena" como você falou, minha vida continua uma merda.
Cigana:existe um parente de sangue dentro de você,e no fundo do seu coração você sabe,um parente que vai te ajudar no pior momento da sua vida.
Flashback off.
Bia:nossa,um parente dentro de você?, não pode ser. ela falou mais o que?
Carla:ela falou que se estar no destino de uma pessoa que não nascer, ela ainda tem a sua presença no mundo.
Bia: não pode ser,caraca isso é muito raro.
Carla:o que bia? Fala logo.
Bia:Carla, você pode ter quimerismo.
Carla:o que?
Bia: você pode ser uma mulher quimera.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor e O Tráfico.
Teen FictionO amor e o tráfico Carla é estudante da faculdade mais disputada da cidade, mora em São paulo,divide um apartamento com suas amigas,ela conhece Daniel o aluno novo e logo começam a conversa mas por trás do lindo rosto Daniel faz parte de um tráfico...