Na casa das meninas.
Carla bate a porta desesperada.
Carla: MENINAS ABREM A PORTA,POR FAVOR, MENINAS POR FAVOR, ABREM,POR FAVOR.
Letícia abre a porta.
Letícia:amiga,o que houve?
Carla abraça a Leticia, chorando.
Carla:eu perdi...eu perdi tudo...
Mariana:o que houve amiga?
Carla:o Daniel,ele ganhou a guarda da Lavínia,e o pior,eu vou ser julgada por crimes falsos,eles falaram que eu menti,nem o advogado deu conta.
Isadora:entra,pode entrar.
Carla entra e senta no sofá.
Carla:aí gente,eu vou morrer,minha vida tá acabada, ainda por cima,a justiça bloqueou os meus bens,eu to sem nada gente.
Mariana:calma Carla,vai dar tudo certo.
Carla:A ÚNICA COISA QUE VOCÊS SABEM FALAR É ISSO,PORRA,NADA TÁ DANDO CERTO, MINHA VIDA ESTA UM MERDA,EU PERDI TUDO CARALHO,E VOCÊS AINDA DIZEM VAI DAR TUDO CERTO,TÁ TUDO DANDO ERRADO COMO SEMPRE.
Isadora: não precisa gritar, Carla,a gente só está tentando te ajudar,e por mais que vocês seja uma ignorante,a gente sempre te ajuda com tudo que você precisa, então para de ser egoísta pelo menos um pouco.
Carla:que saber,eu vou embora, é a melhor coisa que eu faço.
Mirela:calma Carla,fica aqui.
Carla:depois eu falo com vocês,to cansada,quero ver a minha filha pelo menos um pouco, até mais.
Carla vai embora.
Letícia: precisava disso,Isadora.
Isadora: gente,ela que tá de ignorância,a gente sempre está aqui pra ela,e ela fica desse jeito, eu em, não sou obrigada não.
Bia:pelo visto,ela perdeu né.
Mariana: Perdeu.
Bia:que pena.
Mirela:para de falsa,bia.
Bia:uai,eu to sentindo pena dela,ou, vocês querem que eu sinta alegria? Eu em.
Na rua, Carla fica andando desesperada.
Carla:QUE MERDA,MINHA VIDA É UMA MERDAAAA,EU VOU MORRERRRRRR.
Uma cigana misteriosamente aparece.
Cigana:o minha pequena criança,o que aconteceu?
Carla:quem é você,eu nem te conheço.
Cigana pega a mão de Carla.
Cigana: não se preocupa criança,uma mulher,jovem,da sua idade,morena vai resolver o seu problema,ela vai te fazer chorar,e sentir alegria, vai fazer você se reerguer,a mão dela que vai fazer você se levantar denovo.
Carla:eu conheço essa pessoa?
Cigana: claro que conhece, mas não é amiga dessa pessoa,mas é ela que você vai fazer o seu pesadelo acabar.
Carla:ela é da minha idade?
Cigana:sim,o seu pesadelo já está começando.
Carla:mais gente,isso que eu to passando já não é um pesadelo?
Cigana:o meu bem, você não sabe o que é um pesadelo ainda,mais vai saber,e da pior forma possível,e já adianto, até essa mulher descobrir a verdade, você vai sofrer e muito.
Carla:meu deus.
Cigana:eu tenho que ir, não posso falar mais nada, até logo.
Cigana vai embora.
Carla: não to acreditando,uma mulher,morena,vai fazer eu me levantar?ainda bem que eu não acredito em profecia,eu tenho que ir pra casa ver a minha filha,sera que a cigana tá certa?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor e O Tráfico.
Teen FictionO amor e o tráfico Carla é estudante da faculdade mais disputada da cidade, mora em São paulo,divide um apartamento com suas amigas,ela conhece Daniel o aluno novo e logo começam a conversa mas por trás do lindo rosto Daniel faz parte de um tráfico...