cap 18-julgamento em breve.

9 0 0
                                    

Carla:eu vou ter que realmente lutar na justiça pela guarda da Lavínia,aí senhor me ajuda.

Na casa das meninas.

Mariana: gente nem contei pra vocês,eu e o Davi estamos oficialmente juntos.

Elas se abraçam

Isadora:que demais amiga,foi como?

Mariana:foi na lanchonete,ele tinha marcado da gente se encontrar lá,ele se atrasou um pouco,aí quando ele chegou ele me pediu em namoro.

Letícia: só eu achei que esse pedido foi uma merda?

Mariana:nossa Letícia.

Letícia: desculpa amiga mais é verdade,nem pra ele ter marcado em um lugar melhor.

Mirela: é eu concordo,ele poderia ter marcado no clube, restaurante sla.

Mariana:o que importa é que estamos oficialmente juntos.

Mirela: passando por esse lado verdade.

Letícia: você sabe que a Gabi gosta dele né?

Mariana:foda-se,eu em garota metida que acha que vai conseguir tudo de mão beijada, duvido,ela vai se fuder na minha mão.

A campainha toca.

Mirela: ué quem será?

Letícia:eu atendo.

Letícia abre a porta e se depara com kevin.

Letícia:oi Kevin,como você descobriu onde eu moro.

Kevin:eu perguntei pra Carla,eu vim te devolver o livro de sociologia,que a gente tava estudando mais cedo.

Letícia:nossa,eu tinha até esquecido, obrigada.

Kevin: não tem de que,eu queria te perguntar se amanhã você não quer ir na sorveteria amanhã,depois da aula.

Letícia:eu topo claro, obrigada mais uma vez.

Kevin: eu vou indo, amanhã a gente se vê.

Letícia beija a bochecha de Kevin.

Kevin vai embora.

Isadora:ui ui, Letícia já de namoro kkkkkkkkk.

Letícia: cês são de mais cara kkkkkkkkk.

Na casa da Carla.

Alguém toca a campainha de Carla.

Carla:aí meu deus do céu.

Carla atende.

Carla:o que você quer cara.

Daniel:pelo visto você já viu a carta do julgamento não é.

Carla:óbvio que eu vi, você deve ter dado algum jeito de ter falsificado o teste.

Daniel:já falei que eu não falsifiquei nada, é você que simplesmente não é a mãe da menina.

Carla: você sabe muito bem que eu sou a mãe dela sim, você é um idiota, é isso que você é,um idiota.

Daniel:isso é o que vamos ver na justiça,no tribunal, você se acha esperta mais eu sou mais.

Carla:eu que dito as regras do jogo.

Daniel:mais eu sou o mostro que vai fazer você ir pra fase 1,eu vou embora,nos vemos no tribunal.

Daniel vai embora.

Carla:que desgraçado cara.

Continua...

O Amor e O Tráfico.Onde histórias criam vida. Descubra agora