capitulo 10.

26 2 0
                                    

📍 no dia seguinte Na faculdade.

Carla: Daniel,tu trouxe o trabalho?

Daniel: o trabalho era hoje???

Carla: era idiota, cadê o cartaz e o computador?o professor já está chegando.

Daniel: eu.. eu... Esqueci em casa.

Carla: não, tu não fez isso não, a gente vai levar 0 cara.

Daniel: desculpa,eu esqueci.

Carla: caralho sabia que não era pra ter feito nenhuma merda de dupla com você, cara eu te odeio.

Daniel: calma cara.

Carla: eu nunca tirei uma nota baixa na faculdade, agora por causa de um merda eu vou tirar, cara inacreditável.

Mariana: o que aconteceu gente?

Carla: esse porra esqueceu o trabalho em casa e ele também levou o computador.

Mariana: meu deus e agora.

Daniel: calma Carla a gente vai resolver.

Carla: resolver o caralho, vou levar um 0 por causa da sua burrice, você é um imprestável.

Jhonatan: olá gente, bom dia vamos as apresentações?

Todos dizem sim.

Jhonatan: bom, primeira dupla........

Uma hora depois.

Mariana: e é por isso que eles não se misturam.

Jhonatan: Parabéns meninas ótimo trabalho, próxima dupla Carla e Daniel.

Carla:olha professor a gente fez o trabalho mais o Daniel esqueceu em casa.

Jhonatan: o que? Eu não to acreditando nisso, vocês não são mais crianças não cara, isso é faculdade, isso é o futuro de vocês, vocês já são praticamente adultos.

Daniel: me desculpa professor.

Jhonatan: não tem desculpa, os 2 levaram 0.

Carla: não professor por favor, eu só tiro nota boa nos seus testes, provas e trabalhos, você próprio falava que eu era uma das suas melhores alunas, por favor.

Jhonatan: sinto muito Carla, mais responsabilidade é responsabilidade, vocês levaram 0.

Carla: foi tudo culpa sua seu merda, irresponsável.

Daniel: para de me xingar garota.

Carla: eu odeio você eu odeio.

Jhonatan:bom vou dar as notas.

Jhonatan:Mariana e Mirela:10 caíque e Pedro :9,5, carina e José:10, penha e armando:8,0, Maria Luiza e Victor :10 Guilherme e Lorraine :7,0, Fernando e Adriana :6,9, Sofia e Fábio :9,9, Fabiana e johnny:6,0, Lavínia e Isadora :10, e Daniel e Carla :0.

📍No intervalo.

Carla: que ódio daquele desgraçado, cara tirei 0 por causa desse merda.

Isadora: calma amiga.

Carla: como eu vou ficar calma se eu tirei 0 em um trabalho, tudo por causa da irresponsabilidade dele.

Mariana: não se preocupa amiga, no próximo trabalho a gente convence o Jhonatan a fazer trabalho com você.

Carla: o trabalho de vocês foram lindos, vocês estão de parabéns.

Elas agradecem.

Daniel: Carla desculpa pelo trabalho ok.

Carla: desculpa é o rabo.

Carla joga refrigerante na camisa dele.

Daniel: minha blusa branca garota.

Carla: ops.. foi IRRESPONSABILIDADE minha.

Daniel: sua idiota vai ter volta.

Carla: experimenta
fazer alguma coisa comigo desgraçado, estragou o meu boletim.

Daniel:idiota, filha da puta.

Carla: filha da puta é a sua mãe desgraçado

Continua.

O Amor e O Tráfico.Onde histórias criam vida. Descubra agora